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Falha em alta ?
- Alex Red
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Re: Falha em alta ?
Pode ser nivel de boia também
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
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- Já faço as curvas deitado
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Re: Falha em alta ?
CHUCALHO escreveu:minha galo ontem estiquei um pouco + 180 começou a falhar duas xrssrsrs sera que é a tornerinha ou carbura
como diise nosso amigo alex o biba do Rio, boias e experimente fechar um quarto de voltas os parafusos de ar pode ser mais entrada de ar que gasolina,ou gigle de alto emtupido assim nao deixando passar gasolina suficiente boa sorte amigo
- Alex Red
- Administrador
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- Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
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Re: Falha em alta ?
UILSON escreveu:CHUCALHO escreveu:minha galo ontem estiquei um pouco + 180 começou a falhar duas xrssrsrs sera que é a tornerinha ou carbura
como diise nosso amigo alex o biba do Rio, boias e experimente fechar um quarto de voltas os parafusos de ar pode ser mais entrada de ar que gasolina,ou gigle de alto emtupido assim nao deixando passar gasolina suficiente boa sorte amigo
Deixa de ser abusada uilson que intimidades são essas me chamando de biba

Ps: não acredito que seja gigle porque falharia quando ele estivesse em alta, e não só na faixa dos 180 km/h,
ainda acho que é nivel de boía

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- Setegalo maníaco
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Re: Falha em alta ?
JA VIU O SUSPIRO DA TAMPA DO TANQUE...
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ALBERT EINSTEIN
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- Humberto_750_Cbá
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Re: Falha em alta ?
Vou dar meu pitaco tbém. Se não me engano ja tivemos relatos de falhas com essas mesmas carecteristicas e era o filtro de ar velho, não tendo um fluxo suficiente de ar em altas rotações/velocidades.
abraços.
abraços.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
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- Alex Red
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Re: Falha em alta ?
Começe do mais facil para o mais dificil.
filtro de ar, suspiro do tanque e depois parte para os carburadores
filtro de ar, suspiro do tanque e depois parte para os carburadores

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- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
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Re: Falha em alta ?
Aff como tem mecânico (ou mexânico) nesse maravilhoso forum. Se nada disso der certo, é só chamar.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
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- Marcelo Tim Maia
- Setegalo maníaco
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Re: Falha em alta ?
Caros Amigos, Bom Dia!!!!
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo!!! esse final-de-semana, 25 e 26 de Setembro, fui ao Volta Redonda Moto Fest e ao pegar a via Dutra, um tapete!!!!!!! dei uma esticadas; bom a princípio atingindo 120 Km/h ele estava indo bem, porém ao tentar pasasr disso começou a surgir a dificuldade a impressão que eu tinha é que a moto ficava presa e em seguida soltava, porém esse sintoma se passacva muito rapidamente e de forma constante, ou seja, ela ficava indo e vindo como se faltasse corrente elétrica ou combustível, aí eu diminuí a mão e fui aumentando gradativamente e ela foi atingindo os 160km/h mas não passou disso nem a pau!!!!
Bom, vou começar a investigar de acordo com as postagens do tópico verificando 1º o filtro de ar; 2º o suspiro do tanque e 3º o nível de bóia.
Meus cabos e velas são novos, trocados a 1 mês e não tem 1.000KM; Filtro de ar foi trocado por um original a 1 ano e meio e tem 4.000 kM de uso e os carburadores foram feitos no mesmo período em que troquei as velas e cabos sendo inclusive regulado os níveis de bóia, pois isso eu presenciei pessoalmente sendo feito!!!
As vezes, sinto que falha um cilindro mas muito raramente e nunca ocorreu com ela em giro alto e depois de estar muito quente!! as poucas vezes que isso ocorreu ela estava fria e depois de umas aceleradas e de esquentar bem o sintoma parou e demora muito para voltar a acontecer!!!!
A lenta dela está ótima!! e o consumo na cidade fazendo 12,5 Km/L e na estrada fez 16 KM/L!!
Bom, essa é minha nova história e se alguém puder me dar mais alguma dica eu ficarei muito agradecido!!!
Um grande abraço a todos,
Tim Maia
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo!!! esse final-de-semana, 25 e 26 de Setembro, fui ao Volta Redonda Moto Fest e ao pegar a via Dutra, um tapete!!!!!!! dei uma esticadas; bom a princípio atingindo 120 Km/h ele estava indo bem, porém ao tentar pasasr disso começou a surgir a dificuldade a impressão que eu tinha é que a moto ficava presa e em seguida soltava, porém esse sintoma se passacva muito rapidamente e de forma constante, ou seja, ela ficava indo e vindo como se faltasse corrente elétrica ou combustível, aí eu diminuí a mão e fui aumentando gradativamente e ela foi atingindo os 160km/h mas não passou disso nem a pau!!!!
Bom, vou começar a investigar de acordo com as postagens do tópico verificando 1º o filtro de ar; 2º o suspiro do tanque e 3º o nível de bóia.
Meus cabos e velas são novos, trocados a 1 mês e não tem 1.000KM; Filtro de ar foi trocado por um original a 1 ano e meio e tem 4.000 kM de uso e os carburadores foram feitos no mesmo período em que troquei as velas e cabos sendo inclusive regulado os níveis de bóia, pois isso eu presenciei pessoalmente sendo feito!!!
As vezes, sinto que falha um cilindro mas muito raramente e nunca ocorreu com ela em giro alto e depois de estar muito quente!! as poucas vezes que isso ocorreu ela estava fria e depois de umas aceleradas e de esquentar bem o sintoma parou e demora muito para voltar a acontecer!!!!
A lenta dela está ótima!! e o consumo na cidade fazendo 12,5 Km/L e na estrada fez 16 KM/L!!
Bom, essa é minha nova história e se alguém puder me dar mais alguma dica eu ficarei muito agradecido!!!
Um grande abraço a todos,
Tim Maia
Magia Negra 88 - Um sonho realizado!!!!
- caturatma
- CBX 750 extreme
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- Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
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Re: Falha em alta ?
Da uma olhada na bobina podem estar frouxa ou com mal contato em algum fio terra,ou pode ser teu cdi q ta indo pro pau...
Abs
Abs
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- Marcelo Tim Maia
- Setegalo maníaco
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Re: Falha em alta ?
caturatma escreveu:Da uma olhada na bobina podem estar frouxa ou com mal contato em algum fio terra,ou pode ser teu cdi q ta indo pro pau...
Abs
Grande Amigo Hary!!!!!!
Perfeito!!!! anotado para ser passado ao mecânico!!!!!
Muito obrigado e um grande abraço para vc!!!
Tim Maia



Magia Negra 88 - Um sonho realizado!!!!
- Alex Red
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Re: Falha em alta ?
De uma olhada também no filtro de ar, porque com 1 ano de uso ele pode estar bem sujo,
se o mecãnico não limpou quando mexeu nos carburadores.
Olhe os conectores das bobinas, podem estar mal encaixados ou com zinabre,vale a pena checar
abraço
se o mecãnico não limpou quando mexeu nos carburadores.
Olhe os conectores das bobinas, podem estar mal encaixados ou com zinabre,vale a pena checar

abraço
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Marcelo Tim Maia
- Setegalo maníaco
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Re: Falha em alta ?
Alex Red escreveu:De uma olhada também no filtro de ar, porque com 1 ano de uso ele pode estar bem sujo,
se o mecãnico não limpou quando mexeu nos carburadores.
Olhe os conectores das bobinas, podem estar mal encaixados ou com zinabre,vale a pena checar![]()
abraço
Perfeito Red, OK!!!!!!!!
Valeu, Grande abraço,
Tim Maia
Magia Negra 88 - Um sonho realizado!!!!
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- Ninguém me segura
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Re: Falha em alta ?
A fiação secundária da bobina (custa R$5 na concessionária acho) costuma endurecer devido ao calor e os conectores perdem pressão. O problemas mais comum que esses causam é falha aleatória em rotações mais altas. Em geral morrem 2 cilindros e "do nada" eles voltam a funcionar.
Confiram a fiação, dêem pressão nos conectores ou troquem por uma nova.
Hawk
Confiram a fiação, dêem pressão nos conectores ou troquem por uma nova.
Hawk
- Marcelo Tim Maia
- Setegalo maníaco
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Re: Falha em alta ?
Caros amigos, Beleza?????
Hoje deixei a Galo na oficina e até a hora em que fui embora já tinhamos visto as bubinas e os fios, conferimos as velas e cabos e retiramos os carburadores onde foi visto que o nível das bóias estava um pouco baixo e um dos carburadores estava com mais passagem de gasolina do que os outros 3 que estavam iguais. Os giglês de Alta estavam todos com alguma impuresa e foram todos limpos novamente em todos os seus furinhos e os nos de baixa 3 estavam bons e 1 com sujeira.
Amanhã ele finalizará os carburadores e fará uma limpeza no filtro de ar que ainda nãio retiramos para fazer uma avaliação.
Espero que fique legal!!!!! Ah!!! faltou falar com ele sobre o suspiro do tanque, mas dá tempo ainda!!!
Um grande abraço a todos!!!
Tim Maia

Hoje deixei a Galo na oficina e até a hora em que fui embora já tinhamos visto as bubinas e os fios, conferimos as velas e cabos e retiramos os carburadores onde foi visto que o nível das bóias estava um pouco baixo e um dos carburadores estava com mais passagem de gasolina do que os outros 3 que estavam iguais. Os giglês de Alta estavam todos com alguma impuresa e foram todos limpos novamente em todos os seus furinhos e os nos de baixa 3 estavam bons e 1 com sujeira.
Amanhã ele finalizará os carburadores e fará uma limpeza no filtro de ar que ainda nãio retiramos para fazer uma avaliação.
Espero que fique legal!!!!! Ah!!! faltou falar com ele sobre o suspiro do tanque, mas dá tempo ainda!!!
Um grande abraço a todos!!!
Tim Maia



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- Já sei tudo de moto
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Re: Falha em alta ?
estou basicamente com mesmo problema a minha nao passa de 120km qd chega aos 110 km o barulho ja muda como se a gasolina tivesse acabando.
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