Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Como colar o suporte do espelho na indy?

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
Allende
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Abr 2009 21:06
Localização: Rolante - RS
Contato:

Como colar o suporte do espelho na indy?

Mensagempor Allende » 31 Ago 2009 13:39

Olá, Boa tarde!
Cá estou eu novamente precisando de ajuda.
O espelho retrovisor de minha Indy está para cair. O parafuso soltou-se do suporte do espelho, ou seja, preciso primeiro colar o parafuso no espelho para depois parafusar ele na carenagem.
Como faço isso? Que cola gruda ferro (?) com o plastico (?) do espelhinho? Já retirei os parafusos e o espelho todo. Limpei os orifícios
(como poderia limpa-los melhor?)
Indicaram-me levar em alguem que trabalha com para-choques da carros, lá eles tem colas boas.

E novamente, desculpa se já tiver o tópico. Me esforcei e só encontrei um cara falando de colas em pó com liquida e coisa e tal. Sou noob nisso aí.

Abraço Grande, G. Allende



Avatar do usuário
Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 891
Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
Localização: Cuiabá - MT

Re: Como colar o suporte do espelho na indy?

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 31 Ago 2009 14:51

Se vc colocar umas fotos para todos vermos vai facilitar muito a ajuda. Eu, por exemplo, nunca nem andei numa Indy, então não conheço como é feita essa fixação originalmente.
Mas pelo que vc falou em "plástico com metal" acho que uma boa opção seria mesmo a resina de dentista. Vc pode ir a qualquer loja que vende produtos para dentista e médicos e pedir "resina acrílica e o catalizador" que é o pó e o liquido. Misture os dois em um pires e mexa com alguma espátula de metal e vá testando em outras coisas ate vc pegar o jeito. Depois é só usar onde precisa. A resina acrilica e o catalizador são bem baratos e as embalagens tem a quantidade suficiente.

Abraço.


Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

Allende
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Abr 2009 21:06
Localização: Rolante - RS
Contato:

Re: Como colar o suporte do espelho na indy?

Mensagempor Allende » 12 Set 2009 23:03

Resolvido. Não tenho fotos, infelizmente, podia ter feito sim.
Mas onde vai o parafuso no espelho havia descolado. Limpei bem por dentro e comprei solda plástica. São dois tubinhos incolores. (tipo durepox, mas é liquido). Meti a solda la, coloquei o parafuso e bati com o martelo, para entrar bem (ui)
Ficou 100%, recomendo.

Abraço. G. Allende.




Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes