Sem palavras e comentarios sobre o encontro, tinha um total de 63 motos, fiz questão de contar as motocas e tinha moto de todo o tipo, a maioria Harley, não tinha nehuma Speed deste Fazer Falcon a minha Galo que era a unica, Hornet, BMW,Shedon,Ducati Monster, Buell, TDM,Aprillia,CBR 450, Brugman,Goldwim,Vurago,KTM,Teneré e varias outras motos que não me recordo, o pessoal e bem unido e pontual, chegaram no posto onde foi marcado as 8:00 hs para sairmos no mais tardar as 9:00hs e a galera chegou toda no horario, e mais uma turma que nos esperavam no final da Bandeirantes mais 6 motos, o pessoal muito ciente fomos numa faixa de 100 á 120 no maximo, só deu problema com a unica Teneré e o rapaz teve que voltar. Paramos em Tiete e fomos para a rua do Porto, ficamos no DEZOITO'S e muito bem atendidos, as brejas geladas e o peixe sem comentarios, comemos um filé de lombo de Broto e o mesmo pesado e pago depois de pronto na mesa, tirando o mal atendimento que tivemos da outra vez, dessa ao menos tudo tranquilo, foram feitos os pedidos por parceiros no caso de dupla e assim como o pessoal achava melhor, dividindo o pessoal em grupos de no maximo em seis pessoas e pedinho tudo igual, se alguem pedisse algo diferente pagava na hora, saimos por volta das 16:00 hs fomos abastecer e ai a turma veio dividida, cheguei em casa por volta das 18:00 hs +/-, foi muito bom e é uma pena que eu não estava com nenhuma pessoa da nossa turma, o tempo estava execelente e muito calor na chegada em Piracicaba, na volta tbm muito calor e sem nemhuma gota, só estarei esperando pra que não chegue nemhum papelzinho branco daqui uns 15 dias, aquele que todos nos conhecemos (Multa).
SEGUE AS FOTOS
A SILVER E MEU CANARADA DE HORNET

DAI PRA FRENTE SÓ ALEGRIA, A GALERA CHEGANDO NO POSTO E ISSO AS 8:00 HS, SEGUE A SEGUENCIA DO PASSEIO, SÓ PARAMOS EM TIETÉ PARA O CAFEZINHO, BANHEIRO E ALGUNS PARA ABASTECEREM AS MOTOCAS.

TEM MAIS;;