Tomate escreveu:Parabens pela aquisição!!!!! Em Junho teremos o Nacional em Itu -SP otima oportunidade para conhecer muitos dos malacabados que fazem parte dessa familia..abs e boa sorte ..precisando de algo de um grito!!!!!!!!!!
Opa! Já está na agenda! Digamos que conheci alguns no super acaso no passeio da Rocam ano passado (2008) num restaurante da fejuca lá em Embú.
kart@961 escreveu:Parabéns pela motoca, posso dizer que o ronco de um seis em dois e muito nervoso mais o ronco da galo e ANIMAL, então vc foi ou é Opaleiro, já tive uns file de opalera, pra ter ideia tive um comodoro 76 unico dono estava com 32.000 km só estava com os pneus podres mais a caranga nm te falo da historia do mesmo, mais se tivermos oportunidade conversaremos sobre o assunto, e afinal tive so seis opaleras e o meu forte pelo menos na minha epóca era os DODGE onde tive somente TREZE UNIDADES o ultimo foi um Magnum 79.
Mais parabéns pela motoca e sucesso, escute bem essa galera aqui vc não perde nada, e ve se começa a ir no Ibira as terças lá não tem cervejanão tá,
Grande Abraço.
Pultz, se for de Opala vamos ter assunto pra lá de longas horas....
Sobre o Ibira, venho frequentando ultimamente...rsrs Só que fico com a galera das Fazer's, pois tenho uma e comecei a andar com a galera há pouco tempo, tudo gente boa tb.
Se eu for nesta terça, procuro pelos galeiros. Só não sei se irei com a galo.