Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Cabelo do Velocímetro
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Cabelo do Velocímetro
Olà pessoal, comprei uma galo ano 89, a canadense, ai já coloquei ela na estrada, mas reparei que o velocímetro está marcando aprox. 30 KM/h a mais do que na verdade estou andando. Liguei para o antigo dono e comentei a respeito, ele me disse que precisaria trocar o CABELO DO VELOCÍMETRO, me explicou que é uma especie de mola que controla a tenção do ponteiro do velocimetro. Pergunto se alguém jà passou por isso e como arrumou, se alguém souber onde consigo essa peça(mola) agradeço.
Cabiludo da Fronteira ...
- nelson moreira
- Me chame de mestre
Re: Cabelo do Velocímetro
não ponha a mão nisso, mexer nesse cabelinho é complicado, leve-o em uma casa de velocimetros , e mande aferi-lo, mas por experiencia propia, insista que eles afiram até 180 km/h pelo menos, pois é comum eles aferirem só até 100 km/h e ai poderás ter o mesmo problema
DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Valeu pela dica, mas eu devo trocar esse tal Cabelo ou somente mandar aferir o velocímetro? preciso retirar do painel ou levo na moto mesmo e os caras desmontam, pois qqer coisa vou na concessionária Honda daqui e levo somente o painel. Agradeço pelos esclarecimentos.
- nelson moreira
- Me chame de mestre
não fale nada de cabelo, pois quando forem aferir, se tiver algum problemas irão relatar, eu aconselharia levar só o painel, e acho que em concessionaria não mexem com isso, por ai não tem casa de consertos de instrumentos de painel ??
DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
cara, aqui aonde moro, Santa Vitória do Palmar, eu não sei de ninguem que mexa em aferição de velocímetro, vou dar uma olhada pra ver se descubro alguem, maas conheço em Pelotas, que fica a 250 Km daqui, uma casa só de velocímetro, na primeira ida lá vou levar pra arrumar.Valeu.
- nelson moreira
- Me chame de mestre
Veio Mussa ajuda o amigo ai, vcs são vizinhos hehehehehe
DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
- Albert
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: Black 86
- Contato:
Aferição é o caminho
Michel meu caro,
Sou leigo mas creio que não tem nada a ver com o cabo, mas sim com a aferição do velocimetro.
Aproveite e leve o painel todo assim já faz uma verificação geral de instrumentos.
Eu fiz isso quando comprei a moto mas foi quando eu levava no maldito Pepe DelRio.
Agora vou levar em um cara local aqui, porque troquei a boia mas parece que o marcador esta adiantado.
Também tem o contagiros que está meio maluco, ele vai certinho até 6,5 mil, depois ele fica meio surtado la e pula direto para os 10 mil (quando estou dando uma esticada na moto)
Aqui em Limeira tem um cara bem razoável, se quiser mande seu painel para cá levo lá e ele pode usar minha moto se necessário.
Vou lá e vejo a casa de preços da coisa e te falo
Um grande abraço e parabéns pela moto mais uma vez.
Sou leigo mas creio que não tem nada a ver com o cabo, mas sim com a aferição do velocimetro.
Aproveite e leve o painel todo assim já faz uma verificação geral de instrumentos.
Eu fiz isso quando comprei a moto mas foi quando eu levava no maldito Pepe DelRio.
Agora vou levar em um cara local aqui, porque troquei a boia mas parece que o marcador esta adiantado.
Também tem o contagiros que está meio maluco, ele vai certinho até 6,5 mil, depois ele fica meio surtado la e pula direto para os 10 mil (quando estou dando uma esticada na moto)
Aqui em Limeira tem um cara bem razoável, se quiser mande seu painel para cá levo lá e ele pode usar minha moto se necessário.
Vou lá e vejo a casa de preços da coisa e te falo
Um grande abraço e parabéns pela moto mais uma vez.
Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Beleza meu amigo, eu descobri em Pelotas, dois lugares que fazem aferição de velocímetro, vou ligar e explicar o caso pros caras e qqer coisa levo lá. Se não for possível fazer isso por aqui, conto com a ajuda dos amigos pra resolver esse detalhe. Desde já tbm me ponho a disposição para qqer coisa que precisarem e que eu possa ajudar aqui.
Abraços para vc e para toda a galeirada.
Abraços para vc e para toda a galeirada.
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”