boo-doo escreveu:Foi o que me disseram tambem getulio , o regulador da cb 400 e 450 são iguais tem 6 fios .Já que a sua galo ta com o da cb 400 e funciona perfeitamente não resta duvida serve mesmo.Eu já liguei todos os 6 fios nâo tem segredo é cor com cor ,a minha duvida é com relação a 2 fios que faltam no regulador da cb pois o da galo são 8 fios ,no regulador da cb não tem o fio branco nem o preto .Getulio voce poderia ver como ta ligado na sua , só falta saber como liga os dois fios que vem do alternador ,sendo ele um conector de 5 fios: 3 amarelos 1 preto e 1 branco.obrigado.
Observei o seguinte: partindo do retificador são 06 fios, sendo 01 preto, 01 verde, 01 vermelho e 03 marrons(amarelos), cada fio desses é ligado na cor correspondente que parte da moto.....Sobram ainda 02 fios marrons(amarelos) que são ligados da seguinte maneira: 01 fio marron(amarelo) faz uma ponte com o fio verde e o outro fio marron (amarelo) faz outra ponte com o fio preto.
Espero que tenha entendido.
Forte abraço......
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual