COMO VAI SER EU QUE VAI TER QUE SE FIRAR NOS 30 QUALQUER AJUDA DOS AMIGOS E VALIDA .

PESSOAL DAS TL"S ME AJUDEM NESSA BRIGA
UM ABRAÇO
Quinot escreveu:Fala Rafael, parece que vai ficar mais chata ainda a magia.
Tem um cara no sertão de imarui que faz umas doideiras, Aero-barcos.
O cara eh mto bom em fazer peças novas, essas coisas.
Derepente pegas umas ideias aqui com quem já fez e ele pode te acrecentar mais alguma coisa.
Parada escreveu:Rafinha, acho bom vc procurar um profissional por aí porque pelo visto vc tera que fazer algumas adaptações para que fique tudo certinho e com segurança! No nosso caso (eu, pretto, Freitas, Albuquerque, Joel) que usamos as rodas da CBR 1000 F, ficou muito mais fácil porque a adaptação é mínima...portanto, além das dicas da galera aqui, procure alguem que entenda de customizações de motos aí na sua terra e manda ver ok!!! Estamos no aguardo de novidades!!!
Abs
Parada escreveu:Rafinha, acho bom vc procurar um profissional por aí porque pelo visto vc tera que fazer algumas adaptações para que fique tudo certinho e com segurança! No nosso caso (eu, pretto, Freitas, Albuquerque, Joel) que usamos as rodas da CBR 1000 F, ficou muito mais fácil porque a adaptação é mínima...portanto, além das dicas da galera aqui, procure alguem que entenda de customizações de motos aí na sua terra e manda ver ok!!! Estamos no aguardo de novidades!!!
Abs
Rafael Freitas escreveu:
A COROA VOU VER SE ENCAIXA CERTINHO SE NAO VOU MANDAR REFAZER OS FUROS E TAMPAR OS ORIGINAIS COM SOLDA, MAIS ISSO E SEGUNDO PLANO O PRIMEIRO E COMPRAR UMA COROA DA HORNET MESMO SO QUE NAO SEI QUANTOS DENDES TEM ELA.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes