Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Barretos de 1 a 4 de maio

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
mvenda
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 814
Registrado em: 16 Abr 2007 22:01
Localização: Jundiaí - SP

Re: Barretos de 1 a 4 de maio

Mensagempor mvenda » 03 Mai 2008 13:51

Tenho um primo de Franca que me disse que este é o maior evento da Reigião.....Acho que o Sapataeiro deve ir !!!


CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.

Avatar do usuário
nelson moreira
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 683
Registrado em: 13 Out 2006 23:42
Localização: São Paulo - SP

Re: Barretos de 1 a 4 de maio

Mensagempor nelson moreira » 04 Mai 2008 19:28

Edson Diman escreveu:REALMENTE GALEIROS SÓ DÃO VOLTINHAS,se vi quatro galo no mega evento de barretos foi muito...


me desculpe Edson, mas até hoje não te vi em nenhum encontro nosso, então não somos nós que só damos voltinhas, em qual você esteve presente, além do que não me manifestei antes , por educação, pois este é um dos piores eventos do Brasil, não é evento para motociclistas de verdade, evento para arrecadação de dinheiro ??????????????? para jaspion ou motociclitas estradeiros /??????????????





desculpe mas vá dormir


DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO

Avatar do usuário
cardoso
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2006 17:38
Localização: Ituverava-SP
Contato:

Re: Barretos de 1 a 4 de maio

Mensagempor cardoso » 05 Mai 2008 11:25

Landim escreveu:
Edson Diman escreveu:eu que peço desculpa,agora entendi que galeiros nao se misturam com outros motociclistas


Acho que você está enganado. Hoje não sou mais Galeiro (por alguns motivos) e toda vez que posso, participo dos eventos dos Galeiros e SEMPRE fui muito bem recebido, assim como outros que já foram Galeiros e não são mais e mesmo alguns que nunca foram Galeiros (proprietários de Galos), pois o mais importante é o Espírito.

Concordo com todas suas palavras Landim. Acho que nao ha viagem curta ou longa, o que importa e curtir o momento e a galera. Eu fui em Barretos com dois amigos um de Suzuki o outro de BMW. O evento realmente tem apelo comercial, mas nos fizemos a festa da nossa maneira. Churrasco, cerveja, conversa fiada e o mais importante, colocamos nossas maquinas para rodar. Pena que outras caras de sete galo nao se aproximaram apesar de eu estar usando a camiseta e o gorro do Fõrum.
Gotaria de encontrar todos os galeiros novamente, pena nao ter o Nacional este ano. AbraÇo a todos e saudaÇôes galeiras


"ANDAR DE GALO FAZ BEM A SAÚDE"

Avatar do usuário
rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 592
Registrado em: 07 Out 2006 18:02
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Barretos de 1 a 4 de maio

Mensagempor rjunior » 06 Mai 2008 09:19

Edson Diman escreveu:REALMENTE GALEIROS SÓ DÃO VOLTINHAS,se vi quatro galo no mega evento de barretos foi muito...


Edson, me desculpe mas como ja mencionado antes, eu nunca ouvi falar da sua pessoa em encontros, portanto não te conheço e tambem não quero ser chato, mas...

Talvez barretos não chame muita atenção para alguns galeiros aqui do fórum, eu particularmente tenho vontade de ir só p/ conhecer um dia, somente para conhecer, pq muita coisa que acontece la não me agrada nem um pouco.

Se você acompanha sempre o fórum, deve ter visto que na agenda do fórum acabou de passar um grande encontro no RJ, e agora algumas semanas depois ja teremos o encontro no RS. Como vc ja deve imaginar esses passeios demandam muito investimento $$$, e viajar todo fds tambem ninguem aguenta, seja físicamente ou financeiramente, todos aqui tem família e tambem e precisam investir tempo em seus famíliares.

Portanto, não fique chateado se você não encontrou ninguem do fórum em barretos, ou ninguem entrou em contato para saber informações etc...etc... Da próxima vez, tente agilizar/divulgar o evento aqui meses antes, assim quem sabe existam mais interessados, ok?

Ah! Se você quizer, vamos dar uma "voltinha" até o RS daqui 2x semanas...

[]'s

Jr


Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Re: Barretos de 1 a 4 de maio

Mensagempor Rodolfo » 06 Mai 2008 10:39

Evento mais conhecido em Barretos é o Rodeio anual.

Diman, esta convidado a ir para o Rio Grande do Sul dia 22 do corrente Mês, afinal as Galos foram feitas para rodarerm nas estradas e de preferencia longas distancias, não é isso ???


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Re: Barretos de 1 a 4 de maio

Mensagempor Rodolfo » 06 Mai 2008 10:49

Edson Diman escreveu:de onde sai o comboio???


Basta acompanhar o tópico da viagem ao sul que terão informações nos próximos dias.


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Barretos de 1 a 4 de maio

Mensagempor Véio Mussa » 06 Mai 2008 10:54

Edson......
Eu, como organizador do evento, reitero o convite...
Da uma olhada no tópico viewtopic.php?f=3&t=4621.....
Venha e aproveite para se integrar de vez a essa turma que é muito boa...É assim que se é galeiro de verdade....valeu
Abraço


PS: Em Junho tem o Churras do Chimba em Carvalhos e em Julho tem o Rasga Galo do Tomate em Ilha Solteira.....




Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes