Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

piscas frontais fracos?

Dicas e informações sobre a parte elétrica, fárois, buzina, etc, da CBX750.
kanedb
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

piscas frontais fracos?

Mensagempor kanedb » 26 Nov 2007 13:29

Galera, coloquei (finalmente) os piscas originais na moto.

Testei os piscas, coloquei a carenagem.... depois do trabalho, fiquei na dúvida.

Quando a moto está sem sinalizar, os dois piscas da frente ficam acesos (eu já sabia que a meia luz era nos piscas).

Quando eu sinalizo para a direita, o pisca da esquerda continua aceso e o pisca da direita pisca BEM fraco. (quando sinalizo para a esquerda, a mesma coisa acontece, o pisca esquerdo frontal pisca bem fraco). Durante o dia, meus colegas falaram que mal dá pra ver o pisca da frente piscando... a noite ta normal.

Tá certo isso?

Abraços....

Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: piscas frontais fracos?

Mensagempor Rafael Freitas » 26 Nov 2007 19:12

kanedb escreveu:Galera, coloquei (finalmente) os piscas originais na moto.

Testei os piscas, coloquei a carenagem.... depois do trabalho, fiquei na dúvida.

Quando a moto está sem sinalizar, os dois piscas da frente ficam acesos (eu já sabia que a meia luz era nos piscas).

Quando eu sinalizo para a direita, o pisca da esquerda continua aceso e o pisca da direita pisca BEM fraco. (quando sinalizo para a esquerda, a mesma coisa acontece, o pisca esquerdo frontal pisca bem fraco). Durante o dia, meus colegas falaram que mal dá pra ver o pisca da frente piscando... a noite ta normal.

Tá certo isso?

Abraços....

vc inverteu os fios de pisca e sinaleira acho que e so inverter que fica normal se nao for proplema eletrico tem 3 fios 1 e terra os outros funcional mesmo trocados so que acende forte e pisca fraco ou pisca forte o acende fraco que e o correto valeu :wink:

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 26 Nov 2007 23:41

Além dessa inversão de que o Rafael citou, pode ser o fio terra com mal contato.

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

kanedb
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor kanedb » 27 Nov 2007 00:04

o verde eu sei que é o terra.

Os outros 2 tenho certeza de ter testado na hora p/ ver se não inverti.... mas de qualquer forma, tem algo errado neh?

Voltar para “Parte Elétrica”