http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 7-galo-_JM
Vinicio escreveu:RogerioAAlves escreveu:alvaromb escreveu:concordo com o manzara.
não tem nada a ver ficar enchendo o saco do cara.
cada um na sua. Eu acho uma imbecilidade o que ele fez com a moto, mas isso é meu ponto de vista e podemos compartilhar isso aqui no forum... mas, começar a encher o saco do cara lá no anuncio, já não tem nada a ver, lá não é forum, é um local para vender produtos... é demonstração de intolerancia...
Concordo com vc em genero, número e grau......Gosto é uma coisa pessoal, eu jamais faria ou compraria um moto daquelas, mas caramba o cara gastou tempo e dinheiro pra modificala, a moto é do cara, e vc disse bem, aqui no forum é onde podemos debater sobre assuntos variados e um bom lugar pra gente chegar o aço nesse tipo de coisa, mas no ML é um local que o cara ta pagando pra ter o anuncio e acredito nao seja local para criticas de quem nao tem interesse no produto, acredito sim que quem tiver intençao de compra deve tirar duvidas a até criticar para conseguir um preco melhor........Mas detonar pelo simples fato de nao compartilhar com o cara do mesmo gosto é intolerancia.......No mundo de hoje nao cabe mais isso ou qualquer tipo de pre-conceito....
Tenho certeza que se ele fosse um amigo nosso aqui do forum, nos até estariamos detonando ele, mas com muita classe, sem ofender, o que nao esta acontecendo no ML.
sds
Negativo, de jeito nenhum faria na minha ou em qualquer outra Galo....mas...respeito, concordo plenamente com o Manzara, Alvaro e Rogerio!!
Boa sorte na venda pra ele!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes