Calma galera... só decidi fazer a TL hoje (09/08/07), com o incentivo (pilha mesmo!!!) do Pretto, Parada, André e Dijaciel.
Já vou deixar o tópico aberto para o grande momento... Já perceberam a ansiedade?!?
Até a data de inicio (09/08/07) esta em contagem regressiva?! hehehe.
Bora mudar o rumo desta prosa e iniciar a história....
1) A roda e pneu foram comprados do amigo Tiago. Depois de muita negociação e o choro do Turcão Tiago, hehe, ele conseguiu me enrolar.
2) O Pretto, como sempre, se prontificou a ajudar na transformação e na indicação dos profissionais.
3) André, mandou várias fotos da sua Black TL, para eu ter uma idéia do resultado final. Aí começou a bater forte a vontade de colocar a pata de urso na Morena.
4) Parada (este é uma figura carimbada), pois pilha para caramba e mandou fotos da Super Filhota para incentivar. Aliás... show de bola.
5) Dijaciel, como bom Goiano, chegou na moita, como se estivesse se preparando para afanar algumas penosas para uma galinhada (como eu fiz muito em Goiânia, a uns 20 anos atrás. Afe!!! tô velho mesmo), e mandou a famosa frase de comedor de arroz com pequi... VAI FICAR BÃO DEMAIS DA CONTA, SÔ!!!!
6) Hoje, sábado 11/08/07, depois de 3 meses guardada sob a capa na casa de um amigo, peguei a Morena para um passeio, bem sujinha, e tirei fotos para deixar registrado, antes de virar TL.
7) Hoje, 15/08/07, recebi a roda e o pneuzão, que foram comprados do Tiago. Creio que semana que vem, se tudo der certo, a Morena já vai para o estaleiro... revisão geral e TL. Isto, claro, graças ao empenho e dedicação do amigo Pretto.

9) Resgate, na oficina, agendado para sábado, 22/09, em Jundiaí. Roteiro e lista a partir da página 16.
vamos em frente...