Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

GANHEI O DIA...EHEHEHEHEHEHEHEHEH

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

GANHEI O DIA...EHEHEHEHEHEHEHEHEH

Mensagempor Elcio » 28 Jul 2007 15:03

Estava dando um rolê matinal aqui em São José dos Campos e comecei a subir uma avenida chamada Cassiano Ricardo, dando uma puxadinha de leve. Olho no espelho e vejo um honda civic com 2 casais bem novinhos me acompanhando. Reduzo a velocidade e eles também. Percebo que eles baixaram os vidros do carro (frio do cassete, tipo 13 graus). Só pode ser uma coisa: querem ouvir o ronco... Acelero e dou aquelas reduzidas só de sacanagem (orgasmo só de lembrar...), e eles acompanhando. Chego na marginal da Dutra e eles emparelham. Olho para o lado e eles fazem aquele sinal caracteristico com a mão direita, quase que implorando para que eu acelerasse. Entendi o recado, reduzi uma marcha e, quando olho, estavam delirando , com orgasmos múltiplos com a esticada (acabei pegando a Dutra, pois não ia, só pra eles sentirem o estrondo do 4x1 por mais um tempo). Se deliraram só com a reduzida, imaginem como ficaram qdo peguei a saída da rodovia acelerando forte. O legal é que não passavam de 20 anos de idade, e já tinham respeito/admiração pela Galo. Tesão puro...
Ganhei, junto com minha pseudo-Holly, o dia.

Abraços.

Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com

Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Albuquerque » 05 Set 2007 16:48

Já aconteceu comigo também. Uma vez estava ao lado de um ônibus, e o motorista só ficava pedindo para acelerar, e olha que o escape da minha é original. Imaginem se fosse um 4x1...

CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 05 Set 2007 17:01

Fala aí Elcio, são nesses momentos que da mais prazer ainda ter uma galo!!!hehehe (a galo ja da prazer em todos os sentidos, esses só abrilhantam um pouco mais!!!hehehe). Esse final de semana, no sábado, estavamos voltando (eu e o renato - rpfsantista) pela bandeirantes (imagina, duas hollys juntas) quando surge um cara de speed do lado e para pra comprimentar a gente, da aquele ok admirando o som do 4x1 e sai em disparada......se até os caras que aceleram forte com essas máquinas param pra ver as galos, quem não pararia???hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Elcio » 05 Set 2007 17:42

Pois é, como diz nosso amigo Chimbinha no avatar dele:

GALO, SÓ PRAZER !!!

O pessoal paga um pau mesmo, Dificil hoje em dia vc avistar umas motos como as nossas. As speeds já são como mato, onde vc vai tem uma, ou parada ou passando a milhão. Pode contar: em uma viagem (que não seja com Galeiros, pô), veja quantas speeds passam. Agora conte quantas Galos passaram por vc.

Abração.

Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com

Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Edu Costa » 06 Set 2007 10:07

Aqui em Sampa, é parar no farol que já vem um motoboy puxar papo e no fim, óbvio que pede para dar aquela "puxadinha" !!

Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 06 Set 2007 10:55

Edu Costa escreveu:Aqui em Sampa, é parar no farol que já vem um motoboy puxar papo e no fim, óbvio que pede para dar aquela "puxadinha" !!

E se não puxam papo, se estiverem sozinhos ficam olhando e admirando, e se estiverem com garupa um fala pro outro: olha que moto irada...escuta o ronco!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Emerson Cleiton
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor Emerson Cleiton » 09 Set 2007 12:16

isso acontece sempre comigo aki em Guaratinguetá,direto estou andando na minha e alguem passa do meu lado e reduz a velocidade e faz akele sinal com o punho direito pra eu acelerar!!
esses dias eu estava indo pro meu serviço depois do almoço e eu estava de boa tipo 60km/h quando passa um motoboy rasgando do meu lado de cg cargo cheia de botijões de gas e reduz a velo e ainda me pede desculpa por ter me tirado e fala assim:
- ou foi mal ae mano por ter passado vc mais é q eu amo essa moto sua !!
eu falei pra ele:
- pega nada não mano então somos dois apaixonados pela galo!!!
daí depois ele me falou pra dar uma esticada pra ele ouvir o ronco dela e eu dei akela esticada q o cara deve ter gozado umas 3 vezes seguidas rsrsrsrsrsrs
mais é isso aí pessoal acho q todo mundo adora o ronco das nossas motos e é isso q me da tanto prazer nessa moto!!
té mais

7 galo, paixão da minha vida!
EX- CG 125 KSE 2002
EX-CBX 250 TWISTER 2005
EX-CBR 450SR 90 personalizada
EX-CBX 750F INDY 91 grená
ATUAL YAMAHA YS 250 FAZER 2007 VERMELHA!
Atual Palio Weekend Stile 97/97
FAZER PRA TRABALHAR E PALIO PRO ROLÊ!!

Death Star
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Death Star » 04 Dez 2007 13:33

Saudaçöes Galeiras:
Se isso acontece por aí o que náo diria por aqui?
Aqui no MS näo tem tantas Galo assim, como eu uso direto a Death entáo a galera baba bonito mesmo...rs
Wendel

Galo roncando bonito no Pantanal!

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 04 Dez 2007 14:12

hehehe tanto orgasmo só de olhar!! imagina quando pegar uma pra dar um rolê! rs 8)

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

nelson moreira
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor nelson moreira » 05 Dez 2007 00:18

na rua onde moro a 100 mts da minha casa tem um predio alto padrão, na portaria sempre ficam 2 seguranças e o porteiro, e quando passo na boa sou vaiado, de scuter nem se falta, mas quando passo esticando primeira e segunda, só não aplaudem porque acho que obedecem regras.

DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 18 Dez 2007 17:33

Galera, hoje entrei num fórum de um amigo que tem uma 125, estava eu lá batendo um papo com o pessoal e pediram que eu colocasse uma foto da galo. Cara aímpercebi o quanto nossas máquinas são desejadas. O melhor de tudo é que um participante acabou escrevendo um texto muito legal a respeito das galos que resolvi transcrever aproveitando este tópico, pois o título caiu como uma luva....
Vai aí o texto transcrito.......

Pequenas Notáveis > Forum > Motos até 250cc > Fotos das Motocas >
--------------------------------------------------------------------------------
ClaaaaaSsica!!

m conservada!

A motocicleta clássica não é uma motocicleta vulgar, ela é algo especial.
Especial, não só para o seu dono; por onde ela passa é logo notada.
Estacionadas lado a lado apaga a moderna.
Quem a pilota volta aos velhos e bons tempos.
Quando as modernas a cruzam em altas rotações, mal percebem o alegre compasso de seu pulsante motor.
Talvez as clássicas nos dêem o pequeno gosto da poesia que o mundo esqueceu de dar à vida.
E poucos privilegiados tem o prazer de pilotar.

A Moto Antiga exige atenção, disciplina, amor e carinho. Quanto mais antiga, mais ela precisa, e a retribuição vem naturalmente.

A beleza da moto antiga, é a história que nela está inserida.

Deixa que as novas passem, passem a voar. Devagar eu vou chegar e com a minha antiga vou abafar.

Andar de moto antiga, é sentir estar no passado, mas curtindo o presente.

Quanto mais velho eu fico mais rápido eu era

As motos novas correm como que atrás de um tempo perdido. As motos antigas fizeram do tempo seu melhor amigo.

Eles tem adrenalina no sangue, nós temos ferrugem

O tempo fez a seleção natural das motos que passaram pela história e das que fizeram história

As pessoas costumam confundir o velho com o antigo. O primeiro não exige nenhum esforço para obtê-lo , apenas devemos deixar o tempo agir de forma predominante e covarde ; enquanto o segundo exige de nós o máximo de carinho , respeito e amor tornando-o tão único e especial o qual podemos chamá-lo de clássico

A tua moto nova daqui há dez anos será uma moto velha, a minha continuará a ser uma clássica

Uma moto nova, qualquer um pode comprar, basta ter dinheiro. Para comprar uma moto antiga é necessário ter amizades, conhecimento e outras coisas que o dinheiro não compra

Quando te perguntam na rua qual é o valor da moto: "Moto antiga não tem preço porque não existe para vender: quem achou uma tem, quem não tem fica só olhando"

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 19 Dez 2007 08:43

Muito bom Véio.
Já foi pro meu arquivo.
[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 20 Dez 2007 19:45

Ae Galeiros:

por onde a Galo passa não tem pra ninguém!!!

REZENDE

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”