Pessoal,
Estou com problemas no meu escape... tenho um 4x1 canela seca da marca torbal e ontem estava andando forte quando percebi que o barulho da moto ficou diferente, muito mais alto e aberto.
Parei a moto pra ver e quando percebi o miolo do escapamento simplesmente sumiu, creio que saiu vuando, kkkk
Como posso arrumar outro miolo desses ? não acredito que vou ter que comprar outro escape.... alguem tem alguma ideia ?
Abraços
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Miolo escapamento
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
-
- Setegalo maníaco
- Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.
- Lalão de Galo
- Sou novo aqui
-Olá galera, aproveitando a deixa, gostaria de saber se alguém sabe me dizer como consigo arrancar esse miolo do 4x1 que o Décio perdeu sem querer. Pois já arranquei o rebite que o segurava e estou a mais de uma semana visitando oficinas de escapamento e niguem consegue sacar o danado, e eu tô louco pra acordar a vizinhança kkkk.
[/url]

Editado pela última vez por Lalão de Galo em 25 Fev 2007 22:34, em um total de 1 vez.
De GALO eu não vou trabalhar, eu vou desfilar.
- Véio Mussa
- El matador
Lalão de Galo escreveu:-Olá galera, aproveitando a deixa, gostaria de saber se alguém sabe me dizer como consigo arrancar esse miolo do 4x1 que o Décio perdeu sem querer. Pois já arranquei o rebite que o segurava e estou a mais de uma semana visitando oficinas de escapamento e niguem consegue sacar o danado, e eu tô louco pra acordar a vizinhança kkkk.
Lalão... vamos pela solução mais simples, troca de escapamento com o Décio, dois coelhos com uma cajadada só.... hehehehehehe
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Tomate escreveu:Grandão tu não dorme não rapá???? olha a hora primo!!!! abraços...Joao Ednardo escreveu:mata dois joelhos com uma caixa d'agua só uhAuhaUHaUH
Já são quase 11 da matina e no msn diz que ele ainda tá dormindo.
Acorda grandão
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”