Outra...

Que tamanho tem essas 750, baita imponência.

Édson escreveu:Amigo Caio....não força....de vovó.elas não tem nada...tu sabe o ano e de onde são.....faço ngócio agora com a Lurdinha...rsrsr...ai coloco a semi-carenagem da black......e é só dar gas.....rsrsr
A pintura daquelas saidas vai deixar o Jek maluco.....
SILVEIRA escreveu:acho que quando a escasses de peças da galo tomar conta, muitos de nos que ainda conservarmos as galos teremo0s de fazer esse tipo de adaptaçoes, pois faltarão pneus 18,reparos de suspenção amortecedores tras, que teremos te tomar emprestadas rodas 17" pneus suspensoes de outras motos mais novas, tipo o que foi feito na moto do coruja, o que ca pra nois vai deixar as galos sobreviventes muito espertas....
eu comprei a minha galo com a ideia de fazer isso, mas ainda nao deu coragem.
quem sabe eu acho uma outra galo por uns 7000R$ e ai sim o bixo pega.
roda de srad, balança de gsxw susp invertida na diant pintura em preto fosco vinilico.... alguns cromados
Caio escreveu:Bahh!!! Olhem essa 1100 Four com as rodas da Black!Vou ter um troço!
![]()
JekRider escreveu:Caio, são essa bandagem mesmo,,, achei uma empresa ai de SP que fornece,, o nome certo é Fita e fibra de vidro e é vendida em rolos,,, logo logo eu consigo elas,,,só que são 1/2 salgadas.....
Ontem a noite eu coloquei o meu 4x1 de volta, só que agora eu tirei a pintura azulada da ponteira e coloquei um preto vitral que parece anodizadoficou bacana...
Mas agora que tu atiçou essa história da miniatura,, tu terá que postar uma foto da sua ai pra nós, pois fiquei curioso...tem como ???
Caio escreveu:brunojock escreveu:Olha rapaz, essas ai estã chiques hein!!!
Tunning é coisa séria, tem que ser algo pensado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes