Mensagempor Jr Grosso » 10 Nov 2006 20:50
Muito pouco pesquisei preços nesse mercado de CBX 750....porém, pelo pouco que pesquisei e recebí ofertas, ví que nele vale mais o estado de conservação do que o ano da fera, propriamente....
Para melhor exemplificar, deixem eu citar alguns exemplos, tais como: Uma Hollywood, 87, linda de morrer por 15.... uma CBX 88 também linda e tão pouco rodada quando a anterior por 18.... Uma 86 - das ultimas das importadas - muito joia por 12 ou 13 .... Uma Indy bem legal, 93, por 18....
Caraca, um mercado complicado.....bem complicado e direcionado muito mais pelo estado da moto do que pelo ano de fabricação - e olhem, até onde pude perceber - não sei se foi impressão - o que o pessoal parece valorizar as ultimas importadas é uma grandeza...(dizem que além da roda baixa uma cavalagem maior...???)...
Assim, encontrei essa Indy 92/92...o seu ex-dono me pediu 17... e recebeu minha Fazer por 9,6 ... ou seja, voltei 7,4 de diferença....
Financeiramente, vocês que estão galeiros há muito mais tempo podem avaliar melhor o tipo de negócio que fiz....pois eu, sinceramente, vendo que os valores da diferença "cabiam" no meu bolso, realizei a compra....claro, evidente e obvio que me levando pelo estado da moto que, visualmente, "ouvidamente" e "munhecamente" está muito, mas muito nova mesmo....
Mecanicamente falando - e até onde eu entendo das galos - prá mim, depois de pilotar a bichona, acredito que a unica coisa que eu precise fazer para me adaptar melhor à ela seja, primeiro, dar uma reguladinha na caixa de direção, que está meio durinha pro meu gosto, e, segundo, trocar esses pneu originais e absolutamente antiquados....pensei, num primeiro momento, nuns Pirelli-Sport Demon .....
Por favor, após escrever tanto como escreví acima, digam-me algo ....rsrsrsrsrsrs
Galeiro - CBX 750 F Indy/92
Midnight Rider - XVS 950 Midnight Star/09
Scooteiro - Lead/10