Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

E agora, com quase 42 anos...

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
William o Futuro Galeiro
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2006 20:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

E agora, com quase 42 anos...

Mensagempor William o Futuro Galeiro » 15 Jul 2006 13:35

E agora, com quase 42 anos, estou dando asas(seriam as asinhas da HONDA?hehehe), ao meu sonho de finalmente ter uma 7 GALO.
Como vcs, meus novos amigos, tem acompanhado e me ajdudado, estou nos sites de compra, andando pela minha cidade e outras tb, em busca desse sonho.
Tenho visto tantos anûncios e sites, que estou acabando naquele círculo vicioso de encontrar o anûncio da mesma moto eM diversos sites.
Ontem, voltando pro trabalho depois do almoço pensei comigo... "POXA WILLIAM, AS COISAS SEMPRE VEM PARA VC DE UMA MANEIRA TÃO NATURAL... PARA COM ESSA LOUCURA DE FICAR PROCURANDO, PROCURANDO, PROCURANDO, SONHANDO(literalmente) COM ESSA FOUR QUE NA HORA CERTA ELA APARECE".
Gente, cheguei ao absurdo de sonhar que tinha um amigo e um primo me oferecendo, pelo mesmo valor, uma GSX 750 e uma ZX 11. No sonho eu gritava com eles..."EU QUERO É UMA GALO..."
Voltando ao assunto... Quando eu voltava do trabalho, fui obrigado a colocar meu carro em um estacionamento perto do trabalho e, quando voltava caminhando calmamente para pegar o ticket do estacionamento, tava lá... uma black 86 parada em um box vip.
Vcs não tem idéia... O coração quase parou.
COINCIDÊNCIA? Vcs acreditam em coincidência?
Uma BLACK 86, ZERADA, 18.500 km rodados, toda ORIGINAL, sem defeito, sem detalhes.
Deixei meu cartão com o cara do estacionamento, pedi para ele passar para o dono da moto e estou deixando o DESTINO tomar conta do resto... hehehehe...
Tinha que dividir isso com alguém...
Boa tarde e bom final de semana a todos


Da vida so levamos as lembranças... Que elas sejam as melhores...

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1329
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 15 Jul 2006 16:18

É, rapaz... de repente, o cara quer negócio, né ? black é black...

Nem te conto; tem um cara q tem uma q tá na ofcina do meu mecânico a quase uns 2 meses, resolvendo um monte de probleminhas, pois ficou parada mt tempo, e numa ofcina tabajara, q fizeram um monte de gatilhos + serviços de porco... e meu mecânico tá botando tudo em ordem. Mas tá inteirona, e ele ñ vende msm. O pior (ou melhor) é q a black dele ele msm trouxe diretamente do Japão de navio em 86 numa viagem q ele fez (pela marinha mercante), ou seja, é a motoca s/ redução de potência, conforme as q entraram aki no BR em 86... nem preciso dizer q babo por aquela motoca...

Mas, vou t dizer... comprei a minha na semana passada, e fiquei uns 4 meses procurando nos anúncios direto, até q achei uma descente... vi umas 12, e uma + bagulhada q a outra; acho q a sorte é importante mas, ñ custa nada (ou só um pouco de tempo e cascalho) vc continuar procurando, talvez c/ menos tara (se é q isso é possível).

Vê o dia em q + sai os anúncios dos melhores jornais... a pessoa q tá precisando vender por algum motivo, vai querer anunciar num jornal q dê resultado... assim, tu ñ precisa ficar q nem maluco procurando todo dia.

Abçs.



William o Futuro Galeiro
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2006 20:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Valeu...

Mensagempor William o Futuro Galeiro » 15 Jul 2006 16:43

Valeu as dicas Francisco.
Mas como é que um cara que troxe a moto diretamente do Japão me marca uma dessas de deixar a menina numa oficina tabajara?
Que jornais vc mais recomenda? Ou os sites da net são o melhor canal?
Estou em Belo Horizonte e assindo o Estado de Minas(fraquinho).
Mas eu peguei informações do dono da moto no estacionamento.
Ele tem uma vaga vip só para as motocas. O cara me disse que ele deve ter umas 4 motos diferentese que cada semana aparece com uma, portanto, com certeza, ele sabe o que uma BLACK como aquela significa no mercado de motos.
O cara dos estacionamento me disse que ele tem uma loja alí perto.
Bom... os dados estão jogados. Vamos ver no que vai dar. Enquanto isso estou alerta.
Mas como vc disse, tem muita tranqueira, moto garibada.
O povo vende de tudo. Tem até uma maluca no mercado livre desmontando uma para vender as partes separadas. Tinha um aqui vendendo uma sem motor... e por ai vai.
Temos mesmo que garimpar.
Grande abraço.


Da vida so levamos as lembranças... Que elas sejam as melhores...

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1329
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 15 Jul 2006 17:52

Willian, dá uma sacada no site http://www.balcao.com q aparece algumas coisa legal, de vez enquando. A minha eu achei lá. Só q grande parte dos anúncios é daqui do RJ.

Agora, tem uma aki em teresópolis, q o cara baixou o preço, q só a pintura é q ñ me agrada... (gosto da original). É uma black 86 e, pelo q ele me falou, tá toda boa. Só precisa msm é dar uma tinta nela toda e botar as faixas originais.

Olha o link aí:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -black-_JM

Quase q eu pego essa e coloco do jeito q eu gosto. Ñ vi, mas conversei c/ o proprietário e, pelo q ele me passou, PARECE q está boa.

O problema é q a black às vezes é meio complicada pra achar algumas peças, q são exclusivas (bolha e carenagem, p/ exemplo), no caso de uma necssidade.

Tem um maluco aqui q tá vendendo uma por R$ 5.000 q tá inteiraça (acho até q dá uma caída no preço), mas o motor tá parecendo que tem umas 10 cascavéis dentro balançando o chocalho, e o cara ñ tem como passar a moto pro nome dele pq a bicha foi arrendada pela justiça, por conta do proprietário anterior. Ele demorou pra lembrar d passar pro nome dele, aí já viu... mas tá c/ tudo pago (IPVA), só ñ fez as vistorias.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 15 Jul 2006 22:51

É, William, fique tranquilo que a sua já já aperece... É natural. Só não esqueça de deixar a paixão de lado na hora de ver as motos! Escute o motor, veja se não tem fumaça, o resto é diversão!

Boa sorte.



William o Futuro Galeiro
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2006 20:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Eu tô em contato...

Mensagempor William o Futuro Galeiro » 15 Jul 2006 23:37

Eu estou em contato com o cara da Black ai de teresópolis. Ele tá pedindo 9 mil e ainda dá negociação.
Mas para ser sincero, a moto dele tá muito descaracterizada. O bacana "aluminisou" ela toda.
Até as bengalas, guidão... tudo.
E os escapes? Que é aquilo?
Gasta-se nela tranquilamente mais de 3 mil pra colocar ela todinha original... Sei não.
E apesar de ser uma Black 86, como vc mesmo disse... As peças são um enrosco a parte achar.
Vamos ver.
Obrigado pelas dicas.


Da vida so levamos as lembranças... Que elas sejam as melhores...

William o Futuro Galeiro
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2006 20:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Correndo atrás...

Mensagempor William o Futuro Galeiro » 15 Jul 2006 23:41

É Caio... vc tem razão.
Se comprar uma bichinha dessas só ma paixão é prejuizo certo no bolso... E a dona patrôa aqui já tá p... da vida de eu gastar essa grana justo com uma moto.
Mulher é engraçadp né? Quando a gente quer realizar algo assim já vem falando que precisa trocar a geladeira... etc.. etc.. etc... hehehehe...
Mas na hora de comprar mesmo, PAIXÃO de lado.

Valeu.


Da vida so levamos as lembranças... Que elas sejam as melhores...

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1329
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 16 Jul 2006 00:10

Sei , q é difícil mas, tenha paciência q a bichinha vai aparecer. Vai por mim... acabei d pasar por isso.

Abçs.



William o Futuro Galeiro
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2006 20:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Loucura

Mensagempor William o Futuro Galeiro » 16 Jul 2006 15:41

Que loucura gente...
Achei que seria mais simples.
Comprar carro usado é pinto perto de achar uma moto que vale a pena.
Vi uma muito nova de quadro, carenagem, etc... etc.. etc... Mas o motor...
Aqui na Honda pra fazer um motor com peças originais eles pedem uns 4.000.
Vamos lá... uma hora aparece.
Obrigado pelas dicas.
Com a ajuda de vcs está sendo mais fácil.


Da vida so levamos as lembranças... Que elas sejam as melhores...

William o Futuro Galeiro
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2006 20:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: E agora, com quase 42 anos...

Mensagempor William o Futuro Galeiro » 07 Set 2006 12:21

[quote="William o Futuro Galeiro"]E agora, com quase 42 anos, estou dando asas(seriam as asinhas da HONDA?hehehe), ao meu sonho de finalmente ter uma 7 GALO.
Como vcs, meus novos amigos, tem acompanhado e me ajdudado, estou nos sites de compra, andando pela minha cidade e outras tb, em busca desse sonho.
Tenho visto tantos anûncios e sites, que estou acabando naquele círculo vicioso de encontrar o anûncio da mesma moto eM diversos sites.
Ontem, voltando pro trabalho depois do almoço pensei comigo... "POXA WILLIAM, AS COISAS SEMPRE VEM PARA VC DE UMA MANEIRA TÃO NATURAL... PARA COM ESSA LOUCURA DE FICAR PROCURANDO, PROCURANDO, PROCURANDO, SONHANDO(literalmente) COM ESSA FOUR QUE NA HORA CERTA ELA APARECE".
Gente, cheguei ao absurdo de sonhar que tinha um amigo e um primo me oferecendo, pelo mesmo valor, uma GSX 750 e uma ZX 11. No sonho eu gritava com eles..."EU QUERO É UMA GALO..."
Voltando ao assunto... Quando eu voltava do trabalho, fui obrigado a colocar meu carro em um estacionamento perto do trabalho e, quando voltava caminhando calmamente para pegar o ticket do estacionamento, tava lá... uma black 86 parada em um box vip.
Vcs não tem idéia... O coração quase parou.
COINCIDÊNCIA? Vcs acreditam em coincidência?
Uma BLACK 86, ZERADA, 18.500 km rodados, toda ORIGINAL, sem defeito, sem detalhes.
Deixei meu cartão com o cara do estacionamento, pedi para ele passar para o dono da moto e estou deixando o DESTINO tomar conta do resto... hehehehe...
Tinha que dividir isso com alguém...
Boa tarde e bom final de semana a todos[/quote]

O CARA DA BLACK COM 18.500 KM ORIGINAIS ME LIGOU.
ELE QUER "APENAS" R$ 25.000,00 NELA.
COM TODA EDUCAÇÃO, FINEZA E DOÇURA QUE SEMPRE ME FOI PECULIAR(É SÉRIO), RESPONDI PRA ELE QUE NEM SE ELA FOSSE BANHADA A OURO ELE IA CONSEGUIR VENDER POR ESSE VALOR.
O CARA FEZ CARA DE POUCOS AMIGOS E DISSE QUE A MOTO ERA DELE E ELE PEDIA O TANTO QUE ACHASSE QUE VALIA.
CONCORDEI COM ELE, VIREI AS COSTAS E FUI EMBORA.
ATÉ PARA PAIXÃO TEM QUE EXISTIR LIMITES. TENHO FAMÍLIA PARA TRATAR...

QUANTO A COMPRAR MOTO MEIA BOCA BARATA PARA ARRUMAR...

PREFIRO COMPRAR UMA SUCATA MESMO E FAZER ELA AOS POUCOS, NEM QUE DEMORE 2 ANOS... PELO MENOS NÃO TEREI SURPRESAS, A NÃO SER AS PREVISTAS.

OBRIGADO PELA FORÇA DO PESSOAL MARAVILHO E PRESTATIVO DESTE FÓRUM.

WILL


Da vida so levamos as lembranças... Que elas sejam as melhores...

Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 12 Set 2006 10:03

25 mil? Ele tá maluco mesmo. Veja que tem boas opções pra vc em classificados.


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

William o Futuro Galeiro
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2006 20:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

De jeito nenhum...

Mensagempor William o Futuro Galeiro » 12 Set 2006 16:10

[quote="Joao Ednardo"]Muito caro 25 hUAuha, 15 na mão eu já venderia imagina por 25.[/quote]

De jeito nenhum que eu vou gastar fortunas para ter uma moto dessas.

Como já escrevi em outros tópicos, tenho família para tratar.
Já tenho uma Ténéré 2VG 93 novíssima e lindona e que me dá muita alegria.

Vou comprar uma 7 Galo sim, mas quando aparecer uma oportunidade como dessa Grená por 8.500, ou uma por 4.500,00 com motor para fazer... sei lá... coisas do gênero.

Nada de loucura não...

Valeu turma.


Da vida so levamos as lembranças... Que elas sejam as melhores...

Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor cav » 13 Set 2006 11:06

Faça da procura um prazer, não um tormento.
Tenha paciência que um dia sua Galo chega!
Tente http://www.moto.com.br também
Boa procura!
Se precisar de ajuda em Curitiba, é só falar.
:)


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

William o Futuro Galeiro
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2006 20:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Isso ai...

Mensagempor William o Futuro Galeiro » 13 Set 2006 11:49

[quote="cav"]Faça da procura um prazer, não um tormento.
Tenha paciência que um dia sua Galo chega!
Tente http://www.moto.com.br também
Boa procura!
Se precisar de ajuda em Curitiba, é só falar.
:)[/quote]

É isso ai Cav... Tenho pressa não...
Já tô montado numa boa moto...
O dimdim tá aplicado...
SÓ VOU NA BOA.

Grande abraço.


Da vida so levamos as lembranças... Que elas sejam as melhores...

Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 13 Set 2006 14:54

Willian,
Se não me engano tem uma Hollywood pra vender em BH. Acho que o Fabricio Fraga sabe o caminho.


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes