
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Minha galo "Black Sabbath"
- israel della noce
- To pegando as manhas
- Mensagens: 23
- Registrado em: 16 Mai 2005 20:55
- Localização: São Paulo
Minha galo "Black Sabbath"
Pessoal, essa é minha menina, ainda não está acabada, mas estou no caminho. Falta tempo e grana, mas não vontade!


- Loffi
- Administrador
- Mensagens: 1206
- Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
- Localização: Joinville/SC
- Contato:
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Mensagens: 804
- Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
- Localização: Araras - SP
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Mensagens: 590
- Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
- Localização: São José Dos Campos - SP
- Contato:
- israel della noce
- To pegando as manhas
- Mensagens: 23
- Registrado em: 16 Mai 2005 20:55
- Localização: São Paulo
- israel della noce
- To pegando as manhas
- Mensagens: 23
- Registrado em: 16 Mai 2005 20:55
- Localização: São Paulo
- israel della noce
- To pegando as manhas
- Mensagens: 23
- Registrado em: 16 Mai 2005 20:55
- Localização: São Paulo
- israel della noce
- To pegando as manhas
- Mensagens: 23
- Registrado em: 16 Mai 2005 20:55
- Localização: São Paulo
Marcio Q. Barbosa escreveu:Parabéns Israel a Nega ta perigosa hein , gostei das rodas também . Como vc e de SP , ve se vai em algum encontro nosso aqui do Forum valeu , para mostrar pessoalmente .
Abraços
Márcio, estou com ela há uns 06 meses mais ou menos, e desses, pelo menos uns 03 com ela parada, fazendo as modificações e arrumando...logo começo a frequentar uns encontros e espero encontrar toda a galera.
- israel della noce
- To pegando as manhas
- Mensagens: 23
- Registrado em: 16 Mai 2005 20:55
- Localização: São Paulo
hawk escreveu:Parecem rodas de CBR 450, estou certo?
Abraco,
Hawk
É isso aí, rodas de CBR 450. Coloquei um pneu largo atrás (150 / 80) senão a roda traseira fica muito magra. Se eu comprasse outra roda mais larga, teria que mexer na balança e não tenho grana para isso. Ainda vou mexer nos discos, flexíveis, painel, pintura.....
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Mensagens: 2781
- Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Guaratinguetá-SP
-
- To pegando as manhas
- Mensagens: 23
- Registrado em: 11 Jul 2006 20:33
- Localização: Belo Horizonte
- Contato:
Tá finando show
Poxa Israel... Tá ficando fina mesmo a menina heim?
Até colei a foto para tirar umas idéias da GALO que ainda vou fazer.
Quando vc comprou ela, como que tava? Meia Boca ou Sucata mesmo?
Fui ver uma sucata de uma CBX 90 aqui em BH que tá no canto de uma oficina, mas deu dó. A "bichinha" olhava pra mim com uma carinha de "ME LEVA, ME CUIDA..." heheehehh.
Mas tem muita coisa pra fazer.
Mesmo assim valeu, a sua tb está servindo de inspiração.
E respeitando os amigos que tem de outras cores, vamos ser honestos... "BLACK IS BLACK"... M'I RIGHT? heheheeh..
Abraços.
Até colei a foto para tirar umas idéias da GALO que ainda vou fazer.
Quando vc comprou ela, como que tava? Meia Boca ou Sucata mesmo?
Fui ver uma sucata de uma CBX 90 aqui em BH que tá no canto de uma oficina, mas deu dó. A "bichinha" olhava pra mim com uma carinha de "ME LEVA, ME CUIDA..." heheehehh.
Mas tem muita coisa pra fazer.
Mesmo assim valeu, a sua tb está servindo de inspiração.
E respeitando os amigos que tem de outras cores, vamos ser honestos... "BLACK IS BLACK"... M'I RIGHT? heheheeh..
Abraços.
Da vida so levamos as lembranças... Que elas sejam as melhores...
- luizrocca
- Ninguém me segura
- Mensagens: 381
- Registrado em: 01 Jun 2006 08:37
- Localização: Porto Alegre - RS
- Contato:
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1329
- Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
Pessoal, acho tb q ficou show de bola essa roda da CBR 450 mas:
- a CBX 750 pesa 229 kg;
- a CBR 450 pesa 178 kg;
Acho que toda modificação é bem vinda porém, ñ devemos nos esquecer do quesito segurança. Podem falar o que for das galo aro 18 na frente, que fica mais pesada pra conduzir e tal... quero ver alguém falar que a roda já quebrou quando a moto tava boa e vc estava a 180, 190, 200 km/h. É exatamente isso e outras complicações que podem surgir quando se faz uma adaptação com um material não dimensionado para o equipamento.
Com o dia-à-dia, vc nem percebe, roda todo feliz. Com o tempo, devido a ação do peso da moto em cima de rodas que ñ foram fabricadas para a galo, com a ação dessas nossas ruas esburacadas, podem surgir micro rachaduras que, aos poucos, podem se expandir, e te deixar na maior rabuda quando vc menos espera.
Para se fazer uma adaptação dessas, as rodas a serem colocadas deveriam ser de uma moto que tivessse peso igual ou maior que nossas galos.
Pensem bem: são feitos milhões de cálculos por parte de engenheiros, que testam a resistência dos materiais a serem empregados, de modo que, de acordo c/ uma relação custo/benefício, peso/potência, são dimensionadas para uma motocicleta que está sendo desenvolvida, para que nós, usuários, possamos curtir nossas máquinas c/ segurança.
Israel, ñ quero de modo algum te desanimar cara mas, pense no que escrevi; tu vais ver q tem lógica.
Tenho algumas amizades que, já foram mecânicos formados pela HONDA (já c/ bom tempo de estrada), um q já foi piloto de testes da HONDA e, isso já foi palco para vários debates; e a a afirmativa deles é incontestável; simplismente eles, pessoas com qualificação técnica no assunto, se recusam a dar uma voltinha qualquer que seja, numa moto que foi modificada e que ñ teve o seu novo equipamento tecnicamente dimensionado.
Mesmo porque, tanto eles quanto eu, já tomamos tombos de moto toda certinha, e sabemos como dói pra caramba, um tombo meio feio (e acho que alguns aqui sabem também).
Portanto, tenhamos cautela nas modificações.
Abçs.
- a CBX 750 pesa 229 kg;
- a CBR 450 pesa 178 kg;
Acho que toda modificação é bem vinda porém, ñ devemos nos esquecer do quesito segurança. Podem falar o que for das galo aro 18 na frente, que fica mais pesada pra conduzir e tal... quero ver alguém falar que a roda já quebrou quando a moto tava boa e vc estava a 180, 190, 200 km/h. É exatamente isso e outras complicações que podem surgir quando se faz uma adaptação com um material não dimensionado para o equipamento.
Com o dia-à-dia, vc nem percebe, roda todo feliz. Com o tempo, devido a ação do peso da moto em cima de rodas que ñ foram fabricadas para a galo, com a ação dessas nossas ruas esburacadas, podem surgir micro rachaduras que, aos poucos, podem se expandir, e te deixar na maior rabuda quando vc menos espera.
Para se fazer uma adaptação dessas, as rodas a serem colocadas deveriam ser de uma moto que tivessse peso igual ou maior que nossas galos.
Pensem bem: são feitos milhões de cálculos por parte de engenheiros, que testam a resistência dos materiais a serem empregados, de modo que, de acordo c/ uma relação custo/benefício, peso/potência, são dimensionadas para uma motocicleta que está sendo desenvolvida, para que nós, usuários, possamos curtir nossas máquinas c/ segurança.
Israel, ñ quero de modo algum te desanimar cara mas, pense no que escrevi; tu vais ver q tem lógica.
Tenho algumas amizades que, já foram mecânicos formados pela HONDA (já c/ bom tempo de estrada), um q já foi piloto de testes da HONDA e, isso já foi palco para vários debates; e a a afirmativa deles é incontestável; simplismente eles, pessoas com qualificação técnica no assunto, se recusam a dar uma voltinha qualquer que seja, numa moto que foi modificada e que ñ teve o seu novo equipamento tecnicamente dimensionado.
Mesmo porque, tanto eles quanto eu, já tomamos tombos de moto toda certinha, e sabemos como dói pra caramba, um tombo meio feio (e acho que alguns aqui sabem também).
Portanto, tenhamos cautela nas modificações.
Abçs.
- israel della noce
- To pegando as manhas
- Mensagens: 23
- Registrado em: 16 Mai 2005 20:55
- Localização: São Paulo
Pessoal, obrigado pelos elogios....e pelas críticas também! Aliás, desculpem a confusão nas minhas mensagens, mas ainda não peguei as manhas do site..
Amigo Fernando, realmente vc tem a sua razão e pensei muito nisso antes da fazer as modificações. Meu projeto é realmente utlizar um par de rodas de uma moto que tenha o porte e o peso aproximado da galo. Até fim do ano, tenho certeza que farei isso, talvez use as da CBR 1000 ou da Bandit, ainda não tenho certeza. Apesar disso, estou tranquilo, porque não sou o tipo de cara que roda muito com a moto. Para você ter uma idéia, desde que coloquei estas rodas, há uns 4 meses, rodei no máximo uns 50kg. Meu barato é dar umas voltinhas de fim de semana e ficar "fuçando" na menina. De qualquer maneira, muito obrigado pelos toques.
Amigo Fernando, realmente vc tem a sua razão e pensei muito nisso antes da fazer as modificações. Meu projeto é realmente utlizar um par de rodas de uma moto que tenha o porte e o peso aproximado da galo. Até fim do ano, tenho certeza que farei isso, talvez use as da CBR 1000 ou da Bandit, ainda não tenho certeza. Apesar disso, estou tranquilo, porque não sou o tipo de cara que roda muito com a moto. Para você ter uma idéia, desde que coloquei estas rodas, há uns 4 meses, rodei no máximo uns 50kg. Meu barato é dar umas voltinhas de fim de semana e ficar "fuçando" na menina. De qualquer maneira, muito obrigado pelos toques.
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1329
- Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes