Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Fotos na Ilha Porchat em São Vicente!!!rs

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Fotos na Ilha Porchat em São Vicente!!!rs

Mensagempor Parada » 07 Mai 2006 19:12

Fala galera, as fotos que seguem abaixo são do dia 30 de abril (final de semana do feriado). Nosso amigo Fillipi de Rio Claro veio passar o final de semana com a gente em Mongaguá, aproveitando para comemorar o casório, e no domingo a noite fomos dar um passeio em São vicente, na Ilha Porchat. Eu na minha holly, meu irmão com a tucunaré azul e nosso amigo Fillipi com uma Yamaha TX 750 amarela. Não fomos muito longe mas o passeio foi muito bom, aproveitamos para bater um bom papo, tomar umas boas cervejas no restaurante terraço e curtir o visual la de cima!!! Lógico, com todas as patroas juntas!!!rsrsrs Espero que gostem das fotos!!! Vou colocar apenas os atalhos porque as fotos estão muito grandes.

Abs.

Fotos do Visual!!!
http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... C01314.jpg

http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... C01315.jpg

http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... C01351.jpg

Fillipi tirando uma com o meu capacete Darth Vader!!!rs
http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... C01330.jpg

Eu e minha Holly!
http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... C01363.jpg

Meu mano e sua CB!
http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... C01362.jpg

Fillipi e sua TX750!
http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... C01364.jpg

A galera 1
http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... C01367.jpg

A galera 2
http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... C01368.jpg

A galera 3
http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... C01369.jpg

E claro, nossas esposas!!!
http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... C01374.jpg

Abraço a Todos
Editado pela última vez por Parada em 30 Jun 2006 11:11, em um total de 2 vezes.

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 08 Mai 2006 08:34

Oh Parada,
Belo passeio esse e belas fotos. As máquinas tb tão show. Mas dá próxima vez q vier até Santos, se puder avisar a gente, de repente dá pra gente reunir a Galeirada aki do pedaço.
Vlw.

Vitaum.

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 08 Mai 2006 10:37

Bah, Cara, muito show as fotinhas, legal também as motos, a Tx parece uma boldor cara, impecável essa galo. E o ronco desse papa léguas da cbsosa é massa?

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 08 Mai 2006 14:44

E ae Vitaum, poxa, pode deixar, da próxima vez eu aviso sim. É que nós viemos meio as pressas, foi do nada...estavamos em Mongaguá fazendo um churras e quando chegou final de tarde que decidimos dar esse role...mas fique tranquilo que da próxima aviso bem antes pra reunier a galera. Aproveitando, deixe fazer uma pergunta: por acaso é a sua black que fica sempre em frente ao super centro boqueirão? Sempre passo em frente e quando ta um tempo bom tem uma black lindona parada!!! Que bom que vcs gostaram das fotos. Então japaedaia, essa TX é uma montagem feita pelo meu amigo e pelo pai, ela usa parte da boldor sim. Na verdade, de yamaha ali é só o quadro, os faróis, o painel e outros detalhes pequenos, as outras peças são de honda...a moto é unica. O pai dele é restaurador de motos em Rio Claro, o cara é fera pra caramba!!! O ronco da CB do meu mano ta bem animal, porque elém das ponteiras esportivas ele arrancou o filtro e serrou a barra....ta bem animal!!! Não tinha um que não passava e ficava babando nas motos!!!rsrsrs

Abraços a todos

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Japa Galeiro » 08 Mai 2006 15:46

Cara a moto ficou muito bonita mesmo, eles são fera! Perguntei pelo ronco da cbosa porque também tô a fim desse papa-leguas. Valeu meu velho.

Abraço Galeiro!

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 08 Mai 2006 15:58

Japa, o ronco fica bem legal, garantido. Antes de eu comprar a galo tinha uma cb450 tr branca, e coloquei o 2x1 da torbal...lógico, como sou amante de um bom barulho, arranquei o filtro e serrei o cano......fica um barulho animal também....a unica coisa que não fica tão show é que fica sem o outro escapamento do outro lado, dando uma quebrano visual, mas aí é só colocar os pneus da galo que fica show!!!

Abs

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Japa Galeiro » 09 Mai 2006 09:24

É, tenho essa síndrome dos dois canos, parece que tu olhas pra aquele lado e tá sempre faltando uma coisa.

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 09 Mai 2006 14:33

Pois é, eu também tive essa impressão no começo, mas depois vc acostuma....digamos que ela fica com um ar esportivo!!!rs Mas te falar, o barulho do 2x1 é animal....pelo ronco vale a pena!!!

abs

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 09 Mai 2006 20:45

Parada esse lugar é lindo e chopp maravilhoso 8) , mas pelo que sei São Vicente é pequeno em comparação a Santos, mas a ilha Pochart ainda é em SVicente :lol:

Linda essa TX750 que ano é ?

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 09 Mai 2006 22:35

Putz ary, é verdade!!!rsrsrs Desculpe pela gafe!!! E olha que vou sempre!!!uauauaua Acho que é força do hábito, nada contra são vicente, mas geralmente todo mundo fala: vamos até santos e coisas assim...a gente acaba generalizando...ainda mais que é só seguir a praia!!! Mais uma vez, desculpe pelo erro!!! :oops:

abs

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 10 Mai 2006 07:20

Que isso veio, e que tenho uns parentes em SV ai perto da biquinha e eles sempre comentam e ficam putos com esse engano, eles falam que SV é menor mais é melhor que Santos rsrsrsrsrsr :lol:

Ps qual o ano da TX750 linda do seu amigo.

São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Japa Galeiro » 10 Mai 2006 14:19

Foi explicada a transformação dessa moto, pra mim ,ali em cima, na 5ª mensagem se não me engano.

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 10 Mai 2006 14:34

Lugar massa, motos massa, galera animada... quer mais o quê?
Parabéns, Parada !!! Quando estiver por Curitiba, dá um alô pra tomarmos uma sukita e jogamos conversa fora (Falar mal do ary é muito bom!!!)

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 10 Mai 2006 18:01

É Ary, essa confusão todo mundo faz mesmo, mas taí meu pedido de desculpas!!rs Entao galera, a TX do meu amigo, senão me engano, é 70 e alguma coisa, não me lembro o ano exato, mas vou falar com ele essa semana e vou pegar mais informações pra poder colocar. Essa moto ja saiu em uma nota acho que na revista motoshow (vou confirmar depois) e provavelmente vai sair como destaque em algum exemplar que esta por vir!!! A moto realmente é muito linda. O pai dele é um puta restaurador. Pra quem mora da região de Rio Claro recomendo procura-lo. o cara é fera mesmo!!!! Depois ele ficou de me mandar mais fotos da moto e abrirei um novo tópico para comentários!!! Cav, pode deixar, quando aparecer em Curitiba aviso sim, mas coitado do Ary, não precisamos falar mal dele não, ele parece ser gente fina!!!rs

Valeu pelos coments.

Abs

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 10 Mai 2006 19:34

Eu sei João é por isso que eu quero sabe o ano pra mim é um "cabrito brabo", mas esta muito bonita :shock:

Joao Ednardo escreveu:
ary silva escreveu:Que isso veio, e que tenho uns parentes em SV ai perto da biquinha e eles sempre comentam e ficam putos com esse engano, eles falam que SV é menor mais é melhor que Santos rsrsrsrsrsr :lol:

Ps qual o ano da TX750 linda do seu amigo.

Ary, axo que ali não é mais uma TX, esse motor... a tx não são 2 cilindros gigantescos em linha?? estranho. :wink:[/quote"

Voltar para “Fotos e Vídeos”