Ola
Alguém usa, sugere velas diferentes/melhores/que as originais(?) para as Galos?
obrigado:)
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Velas
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
-
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: CBX 750F
Re: Velas
As melhores velas são as velas sem o R(resistência) velas diretas quanto maior a corrente que vai chegar na câmara de combustão melhor a queima da mistura (gas + ar)
Porque as velas vem com o R porque causam interferências dai as montadoras usam velas resistivas mas isso rouba corrente
Se usar velas diretas + cabos de velas direto( sem as chupetas) vai aumentar em 15% a eficiência de queima nos cilindros
Mas para usar cabos de vela direto sem as chupetas é preciso isolar com mangueira de silicone e fita 3m auto fusão 23br
Mas a frente vou por uma ignição de alta performance e velas e cabos diretos na galo
Uso em meu carro ignição e velas e cabos diretos
A diferença é você precisa acelerar menos para atingir a mesma potencia isso é = economia e mais potencia
Porque as velas vem com o R porque causam interferências dai as montadoras usam velas resistivas mas isso rouba corrente
Se usar velas diretas + cabos de velas direto( sem as chupetas) vai aumentar em 15% a eficiência de queima nos cilindros
Mas para usar cabos de vela direto sem as chupetas é preciso isolar com mangueira de silicone e fita 3m auto fusão 23br
Mas a frente vou por uma ignição de alta performance e velas e cabos diretos na galo
Uso em meu carro ignição e velas e cabos diretos
A diferença é você precisa acelerar menos para atingir a mesma potencia isso é = economia e mais potencia
Agrale 27.5 ex 93 [EX]
Honda c-100 dream 94 [X]
Cbx 750F Hollywood 87 [X]
Honda c-100 dream 94 [X]
Cbx 750F Hollywood 87 [X]