Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
será a hora!!!! olha esse anúncio !!!!
-
- To pegando as manhas
- Contato:
será a hora!!!! olha esse anúncio !!!!
fuçando no ML . esperando como sempre ver só porcaria pra váriar!!! olha oque eu encontrei... pra quem entende das coisa será que vale a pena eu ir visitar a capital do Brasiiiilllllllll!!!! Abraço.
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-430 ... -black-_JM
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-430 ... -black-_JM
Editado pela última vez por jappakamikaze em 12 Jul 2012 21:15, em um total de 1 vez.
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: será a hora!!!! olha esse anúncio !!!!
Se estiver com todo esse $$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Acho que vale apena arriscar , isso se ela estiver realmente como está na foto

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
-
- To pegando as manhas
- Contato:
Alex Red escreveu:Se estiver com todo esse $$$$$$$$$$$$$$$$$$$
valeuu Alex!!! o dim dim a gente arruma , mas uma black em excelente condiçôes isso já é outro papo!!!! vou ver se ele envia mais fotos e começar a estudar uma viagem para lá... alguém conheçe quem ou como possa trazer a moto de Brasilia a curitiba???
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Jappa vou te dizer uma coisa uma moto dessas é pro cara ir lá e desmontar td ela e encaxotar td com plastico bolha, ou vir rodando.
Pergunta pra ele c ela era de minas gerais, c for vou te dizer uma coisa pra vc pq tu é vizinho nosso aqui.
Esta seria unica e uma das ultimas 86 a qual eu venderia a minha para comprar, este cara pegou ela c naum me engano com 23 mil km.
se eu não estivesse contruindo ficaria com ela, já perdi de comprar ela uma vez pq o anuncio caducou em seguida e o cara naum postou mais...
Moto pra babar mesmo, se tu cuidar bem dela depois te compro quando terminar minha obra hehehhehe.
Ou qualquer coisa te vendo a minha, com direito a troféu e fica aqui do lado.....
Pergunta pra ele c ela era de minas gerais, c for vou te dizer uma coisa pra vc pq tu é vizinho nosso aqui.
Esta seria unica e uma das ultimas 86 a qual eu venderia a minha para comprar, este cara pegou ela c naum me engano com 23 mil km.
se eu não estivesse contruindo ficaria com ela, já perdi de comprar ela uma vez pq o anuncio caducou em seguida e o cara naum postou mais...
Moto pra babar mesmo, se tu cuidar bem dela depois te compro quando terminar minha obra hehehhehe.
Ou qualquer coisa te vendo a minha, com direito a troféu e fica aqui do lado.....
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
-
- To pegando as manhas
- Contato:
valeu caturatma!!!! já fiz uma pergunta para ele a respeito do que vc me falou, da onde vc conheçe a moto , vc já viu ela AO VIVO??? rodando não venho não!!!!!! com 28.000 é pra rodar só na boa!!!!! tem um amigo meu que faz frete trasportando carros antigos vou ver com ele quanto custaria o transporte!! já ir lá ver ela to quase indo ... hehehehehe 

- danilemao
- Ninguém me segura
Se não fosse minha obra, mesmo tendo uma black na garagem iria buscar essa sem duvidas, e depois venderia a minha atual.
Japa corre lá, pois se a motor for a da foto ja da para saber que é muito inteira.
Infelizmente vc é de Curitiba, se morasse aqui perto eu iria com vc buscar essa moto, Tenho uma silverado e cabe a CBX facil, facil.
Boa sorte
Japa corre lá, pois se a motor for a da foto ja da para saber que é muito inteira.
Infelizmente vc é de Curitiba, se morasse aqui perto eu iria com vc buscar essa moto, Tenho uma silverado e cabe a CBX facil, facil.
Boa sorte
Galeiro solitario
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Como te falei era para eu ter comprado ela na epoca tava em MG, o cara queria R$ 23,500, perdi ela sei q o craa vendeu ela pra DF,por isso quase certo 99% que é a mesma reliquia e quando digo reliquia é por que é uma reliquia, a não ser q o camarada deotnou com a moto caiu etc....
Abs.
Abs.
jappakamikaze escreveu:valeu caturatma!!!! já fiz uma pergunta para ele a respeito do que vc me falou, da onde vc conheçe a moto , vc já viu ela AO VIVO??? rodando não venho não!!!!!! com 28.000 é pra rodar só na boa!!!!! tem um amigo meu que faz frete trasportando carros antigos vou ver com ele quanto custaria o transporte!! já ir lá ver ela to quase indo ... hehehehehe
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- marcosstehling
- Setegalo maníaco
- Contato:
Essa está muito linda....
se a moto realmente é o que se apresenta, o preço não está tão exorbitante.
A minha é ainda menos rodada que essa black.. eheheh
Em BH tem uma grená com cerca de 15.000 km que o cara pede R$ 30.000,00
se a moto realmente é o que se apresenta, o preço não está tão exorbitante.
A minha é ainda menos rodada que essa black.. eheheh
Em BH tem uma grená com cerca de 15.000 km que o cara pede R$ 30.000,00
Marcos Stehling
Jacareí / SP
Motos atuais:
XL 250 R 1983 Vermelha - Margarida
NC 700 X Vermelha - Gabriela
EX:
CB 400 1982 Cereja - Catirina
CBX 750 1988 Magia Negra - Carlinha
Jacareí / SP
Motos atuais:
XL 250 R 1983 Vermelha - Margarida
NC 700 X Vermelha - Gabriela
EX:
CB 400 1982 Cereja - Catirina
CBX 750 1988 Magia Negra - Carlinha
-
- Sou novo aqui
Vejam a diferença nas faixas, moto batida e com frontal torto, igual a outra que eu ví outro dia.
-
- To pegando as manhas
- Contato:
RR Costa escreveu:Vejam a diferença nas faixas, moto batida e com frontal torto, igual a outra que eu ví outro dia.
será que ta tão feio assim??? eu percebi uma diferença de cor nas faixas cinza nas duas abas laterais do meio, [nos dois lados] mas não achei tão ruim assim!!! e agora????
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Agora tem uma opção a minha com atestado iso 9001 pra te vender caso queira uma black filé ou uma magia tbm zerada, isso td aqui pertinho em Flripa...
Qualquer coisa da um tq....
Qualquer coisa da um tq....
jappakamikaze escreveu:RR Costa escreveu:Vejam a diferença nas faixas, moto batida e com frontal torto, igual a outra que eu ví outro dia.
será que ta tão feio assim??? eu percebi uma diferença de cor nas faixas cinza nas duas abas laterais do meio, [nos dois lados] mas não achei tão ruim assim!!! e agora????
- Nélio Muraro
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: Black 86/ cb750K 74
Pelas fotos a black tá filé, não perde tempo,
Um moto dessa, neste estado por este preço, o que tu ta esperando
Um moto dessa, neste estado por este preço, o que tu ta esperando
-
- Sou novo aqui
uma coisa é moto original como a que está na concessionária de maringá/pr, outra coisa é moto restaurada com várias peças trocadas
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Só agora reparei e para incendiar o debate , é impressão minha ou na primeira foto tem cola na tampa de valvulas
em uma moto com 28 mil kms , estranho né

em uma moto com 28 mil kms , estranho né
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Zucco
- Moderador
- Moto Atual: GS 1200 Adventure
- Contato:
Eu compraria a do Hari ou da Hudson...só não sei porque este manes tão vendendo as galos
a minha ta lá paradinha debaixo do cobertor e qdo saio com ela é so prazer onde paro...galo até na pele não e Hudson
vamo que vamo é nox 

Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure
GS 1200 Adventure