Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Aprovada Lei que permite a tortura de animais no RS

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Azeitona750
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Aprovada Lei que permite a tortura de animais no RS

Mensagempor Azeitona750 » 22 Abr 2012 22:59

Para o pessoal do RS ficar atento e não eleger mais este tipo de praga na política....

Aprovada Lei que permite TORTURA de animais. O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam , fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho , mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja : não havia defesa. Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem . Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor . Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio , conscientes e sem qualquer anestesia. Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger. Divulgue , para que EDSON PORTILHO não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.

Lamentável.... :cry:

Texto extraído do Facebook.

(...)

"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."

(...)

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Re: Aprovada Lei que permite a tortura de animais no RS

Mensagempor Demétrio » 23 Abr 2012 16:00

Cara, será que isso é verdade mesmo??? Tenho lá minhas dúvidas hein! Acho que seria um tremendo tiro de fuzil no pé se um político inventasse um projeto desses, ainda mais nos dias atuais, onde está em alta esse tema de maus tratos aos animais. :roll: :roll: :roll:
Seria pedir, implorar para nunca mais ser reelegido! :shock:
E outra, o Facebook não é uma fonte confiável né... ;;
Bem, vamos aguardar mais manifestações a respeito mas acho que isso não procede, não é possível! <>)

CBX 750 Indy 93

Azeitona750
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Azeitona750 » 23 Abr 2012 19:15

Demétrio escreveu:Cara, será que isso é verdade mesmo??? Tenho lá minhas dúvidas hein! Acho que seria um tremendo tiro de fuzil no pé se um político inventasse um projeto desses, ainda mais nos dias atuais, onde está em alta esse tema de maus tratos aos animais. :roll: :roll: :roll:
Seria pedir, implorar para nunca mais ser reelegido! :shock:
E outra, o Facebook não é uma fonte confiável né... ;;
Bem, vamos aguardar mais manifestações a respeito mas acho que isso não procede, não é possível! <>)

Dedé,
Eu também não acreditei quando li. Imediatamente postei aqui, porque sei que há muitos do RS...
É um absurdo, estou pesquisando para averiguar a veracidade. Estou torcendo para que não seja verdade...
É um absurdo!!!

(...)

(...)

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 24 Abr 2012 08:32

Impressionante, lamentavelmente a informação procede!!! :( :( :(
Gostaria agora de ter ao alcance das minhas mãos esse filho duma p... chamado Edson Portilho!!! :evil: :evil: :evil:
Que vergonha para o RS! Lamentável, altamente lamentável e absurdo!!! :( :( :(
Não esquecerei mais desse nome, Edson Portilho! :x :x :x
A partir de hoje farei campanha noite e dia contra esse verme!!!

CBX 750 Indy 93

Azeitona750
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Azeitona750 » 24 Abr 2012 09:29

Obrigado Mussa..

Cara, que porcaria!!
Meu, é a mais abominável idéia da morte de animais por puro e simples "esporte", isso é nojento!
Nessa porcaria de país é assim mesmo..
Depois no governo militar era feito propaganda tentando difundir o nacionalismo, como "Brasil, ame ou deixe-o"...aff..
Frente a tudo isso, um político de m... fazer uma m... de lei como essa, é um absurdo..
Ainda ontem, estava pensando como o povo americano é nacionalista, com aquele sentimento de amor a pátria, que daria a vida por ela, até mesmo nos dias atuais...E o povo brasileiro? Eu acredito que ninguém pensa assim, excluindo militares...Também, não há motivos para sequer pensar em nacionalismo, um país enterrado na corrupção, afogado em taxas tributárias, na enorme desigualdade social, no preconceito contra os negros, e agora mais essa, lei que aprova o sacríficio de animais para rituais religiosos, isso é nojento!!! É isso ai mesmo Brasil, terra do futebol, do carnaval e da mulher morena bunduda!! :evil: :evil:
Desculpem o desabafo...isso é um absurdo! Vergonha!!! :evil:

(...)

(...)

Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Postiglioni » 24 Abr 2012 12:53

Azeitona750 escreveu:Obrigado Mussa..

Cara, que porcaria!!
Meu, é a mais abominável idéia da morte de animais por puro e simples "esporte", isso é nojento!
Nessa porcaria de país é assim mesmo..
Depois no governo militar era feito propaganda tentando difundir o nacionalismo, como "Brasil, ame ou deixe-o"...aff..
Frente a tudo isso, um político de m... fazer uma m... de lei como essa, é um absurdo..
Ainda ontem, estava pensando como o povo americano é nacionalista, com aquele sentimento de amor a pátria, que daria a vida por ela, até mesmo nos dias atuais...E o povo brasileiro? Eu acredito que ninguém pensa assim, excluindo militares...Também, não há motivos para sequer pensar em nacionalismo, um país enterrado na corrupção, afogado em taxas tributárias, na enorme desigualdade social, no preconceito contra os negros, e agora mais essa, lei que aprova o sacríficio de animais para rituais religiosos, isso é nojento!!! É isso ai mesmo Brasil, terra do futebol, do carnaval e da mulher morena bunduda!! :evil: :evil:
Desculpem o desabafo...isso é um absurdo! Vergonha!!! :evil:

X__________________________________________

Posso assinar aqui? Perfeita análise!

solidariosmg.wordpress.com

William 750
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado

Mensagempor William 750 » 24 Abr 2012 22:53

Pelo amor de Deus isso é um absurdo alguem tem que fazer algo contra esse FILHO DA P... e o bando que o apoia. FDP,FDP,FDP,FDP,FDP,FD PUT.............

Ex- Magia Negra
Ex- Magia Negra
Ex- Black
Ex- bandit 1200

manzara
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor manzara » 24 Abr 2012 23:33

Tão atrasados, ein?? Isto aí já tem um par de anos. A tal lei visava garantir a liberdade de culto nos rituais da Umbanda sem que os praticantes corressem o risco de serem acusados de crueldade contra animais. É a velha discussão "liberdade religiosa X direitos dos animais". Quem sabe o pessoal se indigna contra a farra do boi, os rodeios, as corridas de cavalos, as "fábricas de filhotes", e por aí vai?
Em tempo: na época da discussão deste projeto a maioria dos umbandistas garantiu que as práticas de tortura descritas no texto não acontecem na maioria dos casos, apenas sendo praticada por correntes, digamos, "radicais". Garantiram que o sacrifício é feito de forma rápida. Convenhamos, quem faz as tais práticas "crueis" não tá nem aí para leis, faziam e continuariam a fazer com ou sem lei.
Antes que alguem me pergunte, não sou umbandista, apenas desprezo o uso de um tema nobre como o da defesa dos animais para fins politiqueiros. Ou alguem aí duvida que a "denúncia" tem objetivo? Porque não denunciam políticos de outros partidos que são adeptos de rodeios, como o vice prefeito de Caxias do Sul, candidato a prefeito em outubro?
Lúcio

CB 400II 83
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 26 Abr 2012 08:52

manzara escreveu:Quem sabe o pessoal se indigna contra a farra do boi, os rodeios, as corridas de cavalos, as "fábricas de filhotes", e por aí vai?
Porque não denunciam políticos de outros partidos que são adeptos de rodeios, como o vice prefeito de Caxias do Sul, candidato a prefeito em outubro?
Lúcio

Manzara, meu amigo, me desculpa mas discordo da tua comparação deste caso com rodeios e corridas de cavalos. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, em rodeios e corridas de cavalos, por exemplo, morrem muito mais pessoas do que animais. Aliás, não lembro de algum caso recente em que tenha morrido animais nessas atividades. E as pessoas quando não morrem, geralmente ficam com alguma sequela.
O que desprezo em rodeios é a forma com que fazem especificamente o touro corcovear, com cavalos não é assim. Alguns devem saber que para o touro corcovear são apertados seus testículos! :shock: Aperte os nossos pra ver o que acontece!!! <>) >) ;<
Já participei de rodeios mas apenas laçando, nunca gineteei, e acho esse esporte saudável. ;;
Abraço!

CBX 750 Indy 93

manzara
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor manzara » 26 Abr 2012 14:23

Demétrio,
Então sugiro uma pesquisa sobre os abusos cometidos contra cavalos, touros e bezerros nos rodeios Brasil (e Mundo) afora. Tem coisas medonhas. Se procurar tem uns vídeos no Youtube.
Sobre a denúncia requentada lá no início, tem claro apelo eleitoral.
A algumas eleições passadas um grupo de Porto Alegre chegou a criar um site (http://www.eugostodebicho.com.br) para, supostamente, apoiar a proteção aos animais na cidade. Entrando no site, eram acusações de abandono contra a então administração municipal do início ao fim. Passadas as eleições e atingido o objetivo, o site simplesmente sumiu! Este é o nível de comprometimento de certos "protetores dos animais' que circulam por aí...
Abraço,
Lúcio

CB 400II 83
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12

Voltar para “Bar e Café”