A GALOSA QUEIMAVA O FUSIVEL DE IGNIÇÃO DE VEZ EM QUANDO,E QUANDO ESTAVA ANDANDO PUF...APAGAVA E NEM PEGAVA MAIS .ERA O FUSIVEL DE IGNIÇÃO QUEIMADO.
OLHA DAQUI E OLHA DE LA,TESTA DAQUI E TESTA DE LA E ATÉ QUE UM DIA QUEIMOU O FUSIVEL.ERA SÓ TROCAR O FUSIVEL E IR EMBORA MAS MESMO TROCANDO O FUSIVEL ELA NÃO CARREGAVA MAIS.
PROBLEMA??? O REGULADOR E RETIFICADOR DE VOLTAGEM.TROCADO!!!
NÃO PASSOU 4 MESES,MESMO PROBLEMA DE NOVO.TINHA COMPRADO UM REGULADOR PARALELO QUE NEM A CARCAÇA SERVIA NA MOTO.PROCUREI E PESQUISEI E ACHEI UM DA MARCA REGULATRON ZERO COM CARCAÇA NO MODELO ORIGINAL E COM SEIS MESES DE GARANTIA.CONCLUSÃO...TRES MESES DE USO DA PEÇA E VOLTA A QUEIMAR FUSIVEL DE NOVO.
CHICOTE DA MOTO TAVA MEIO ZOADÃO JA.PENSEI SÓ PODE SER O CHICOTE PRINCIPAL EM CURTO.
INSTALADO CHICOTE ZERO DA MAGNETRON.DUAS SEMANAS DEPOIS???MESMO PROBLEMA

A MOTO VENDI PRO MEU CUNHADO E ELE ESTA COM TODA A CALMA DO MUNDO PRA RESOLVER MAS EU NÃO AGUENTO VER MAIS ELA DANDO ESSE PROBLEMA

CHICOTE PRINCIPAL ZERO,RETIFICADOR ZERO,BATERIA ZERA O QUE MAIS PODE SER???
ESTOU PENSANDO NO GERADOR DE ENERGIA SE ELE PODE ESTAR MANDANDO ENERGIA DEMAIS PRO RETIFICADOR E ASSIM CAUSANDO O PROBLEMA.QUAL A VOLTAGEM QUE É PRA SAIR DO GERADOR

DESDE JA AGRADEÇO A TODA AJUDA QUE VIR COMPANHEIROS GALEIROS
