Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Video - Morro da Borússia e Rota do Sol - 05/02/12

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Video - Morro da Borússia e Rota do Sol - 05/02/12

Mensagempor Edu » 07 Fev 2012 18:49

Pessoal este video eu fiz no domingo, quando dei uma passada em Osório, especificamente no morro da Borússia, e depois segui pela Rota do Sol.

http://www.youtube.com/watch?v=cte_8eq- ... ature=plcp

Admirador da lendária 7galo

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Video - Morro da Borússia e Rota do Sol - 05/02/12

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 07 Fev 2012 19:14

muito legal o vídeo! mesmo morando em porto alegre e sendo de novo Hamburgo nunca fiz a rota do sol, e uma vergonha isso thaieh ! assim que der quero conhecer as curvas por la

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 07 Fev 2012 19:39

Pô Edu, tive no sábado lá quando fomos a Atlântida, eu e o Galo da Madrugada, muito legal lá, nunca tinha ido lá, vale a pena pela vista.... Quando vai nos brindar com sua presença nos encontros com os galeiros do sul??? Abraço!!!

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor Edu » 13 Fev 2012 19:55

veneno escreveu:Pô Edu, tive no sábado lá quando fomos a Atlântida, eu e o Galo da Madrugada, muito legal lá, nunca tinha ido lá, vale a pena pela vista.... Quando vai nos brindar com sua presença nos encontros com os galeiros do sul??? Abraço!!!

Grande Veneno, assim que eu tiver uma moto que de para acompanhá-los, nós vamos fazer altos giros por ai.... mas enquanto tiver de shadow, ai fica complicado...hauhauhauahauha

Admirador da lendária 7galo

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 13 Fev 2012 21:21

Edu escreveu:
veneno escreveu:Pô Edu, tive no sábado lá quando fomos a Atlântida, eu e o Galo da Madrugada, muito legal lá, nunca tinha ido lá, vale a pena pela vista.... Quando vai nos brindar com sua presença nos encontros com os galeiros do sul??? Abraço!!!

Grande Veneno, assim que eu tiver uma moto que de para acompanhá-los, nós vamos fazer altos giros por ai.... mas enquanto tiver de shadow, ai fica complicado...hauhauhauahauha

Para com isso meu, geralmente andamos a 110, 120 km/k, quando um quer dar uma esticada, geralmente fica pra traz, e depois da um tiro pra buscar o comboio.... Conheci essa semana teu vizinho ai, o Fernando Johann, que participa do fórum, vamos marcar de pegar a estrada junto com os Galeiros, serás bem recebido..... Que tal neste???? viewtopic.php?f=26&t=10026

Abraço!!!

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Voltar para “Fotos e Vídeos”