caturatma escreveu:É q achei estranho pq eu fiz pra 1 dia o hudson tbm, e d uma hora pra outra eles mudaram...
Vamos ver o q conseguimos..
flw
Hummmmmmmmmm...e porque só para um dia?
Não se misturam não???
Moderador: kau
caturatma escreveu:É q achei estranho pq eu fiz pra 1 dia o hudson tbm, e d uma hora pra outra eles mudaram...
flw
Véio Mussa escreveu:caturatma escreveu:É q achei estranho pq eu fiz pra 1 dia o hudson tbm, e d uma hora pra outra eles mudaram...
flw
Hummmmmmmmmm...e porque só para um dia?
Não se misturam não???
Grillo escreveu:Não são só vcs hehehehe e agora aki em joinville ja aumentou a Familia, Temos O Zuco que agora tem uma Galo, o Nélio e agora o BOOS, o trem ta ficando bom D+![]()
o Cav vai fazer a festa com tantos novatos
![]()
Véio Mussa escreveu:Até porque, se o Kelven se negar ao batismo, a gente segura o cara....
Mas o Cav já tem as manhas e ele nem vai perceber...niki ele pensar, já era.....![]()
![]()
Demétrio escreveu:Véio Mussa escreveu:Até porque, se o Kelven se negar ao batismo, a gente segura o cara....
Mas o Cav já tem as manhas e ele nem vai perceber...niki ele pensar, já era.....![]()
![]()
Verdade, eu tava distraído em Floripa e quando vi... créu!![]()
Demétrio escreveu:Véio Mussa escreveu:Até porque, se o Kelven se negar ao batismo, a gente segura o cara....
![]()
Verdade, eu tava distraído em Floripa e quando vi... créu!![]()
Genovezzi escreveu:Demétrio escreveu:Verdade, eu tava distraído em Floripa e quando vi... créu!![]()
O Demetrio.
Tá se entregando de novo. hauhauashusahasuhasu
Abs.
PS. não editei sua mensagem
Véio Mussa escreveu:Grillo....
Reservei, paguei (comprovante na página anterior) e até agora no meu nome na página 1, não consta a confirmação.....algum problema burocrático???
Abraço
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes