jovito escreveu:Eu só fui testemunha do casal hein.... rsrsrsrs
Tá bom!! e como vc explica sua maozinha na do Luiz no ombro do chicao tão carinhosamente

Ricardo750 escreveu:jovito escreveu:Eu só fui testemunha do casal hein.... rsrsrsrs
Tá bom!! e como vc explica sua maozinha na do Luiz no ombro do chicao tão carinhosamente![]()
![]()
Marques CBX escreveu:Belas fotos,,,,,,,,,,,,,só por curiosidade ,,,,,,,não para tirar uma com a minha cara ,,,,más aonde fica esse CAETANOS BAR ?,,,,pronto já perguntei
Tonny escreveu:Galera parabéns pelo encontro no dia Dos Namorados ... belas fotos ...
Caru escreveu:Marcio Q. Barbosa escreveu:Eita Dias dos Namorados Feliz , A Galera do Forum tudo reunida ,
Caru , Parabéns pelas fotos dos Casais ficou bem legal , Pena q ainda não nos conhecemos e também não conheço seu Marido Alemão tem uma Holly igual a minha .
Ieda se ta com o Braço quebrado ??? , o que CÊ aprontou menina. abraços p/ vc e Meu amigo PULIÇA LUizão .
Abraços
Não vai faltar oportunidade... Entrei nessa família e não saio mais.. ao menos que eu seja expulsa.. rs
Dia 23 provavelmente vamos ao evento do Chimbinha..... e quem sabe nos conhecemos.....
Holly igual a sua???
Vixi... que é Holly eu tenho certeza, agora que é igual a sua... sei não!..... rsrsrs (brincadeirinha).
Abraços e até!...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes