cacau escreveu:Aí Márcio
Então as 6:30hs no posto rodoviário. Me aguarde lá.
OK Cacau combinado. 06:30 Sabado
Moderador: kau
Estradeiro escreveu::? ....entrada na km 215 da raposo e segue reto pela estrada depois de 10 km pega estrada de terra e depois mais 3 km ????? vai ter a sinalização de qual estrada de terra pegar???? minha nossa!!!!!!!!
Fabricio Fraga escreveu:Estradeiro escreveu::? ....entrada na km 215 da raposo e segue reto pela estrada depois de 10 km pega estrada de terra e depois mais 3 km ????? vai ter a sinalização de qual estrada de terra pegar???? minha nossa!!!!!!!!
MIGÃO...Tem uma referencia...Uma Ponte...Num lembro se a estrada de terra era antes ou depois dela...Qdo vc pegar a estrada de terra...Em um determinado trecho ela vai se dividir em duas...Pede pro Marcio te explicar certinho o Lance da entrada para a estrada de terra e qdo ela se dividir qual vc vai pegar...Depois é sossegado!Qdo eu fui com o Sérgiao gastamos mais tempo tentando achar a estrada de terra doque o resto da viagem toda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MEUS IRMÃOS...Divirtão-se!!!!O passeio é d +!!!Sinto MUITO!MUITO mesmo em não poder ir...Mas meu espirito GALEIRO vai estar lá com vcs...!![]()
longa escreveu:Beleza moçada, poe meu nome na lista que depois negocio com a patroa.
Hawk, Baldo e galera do interior, podemos marcar na rua do porto como da outra vez e ir "colhendo" os outros galeiros pelo caminho!!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes