Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Indy 92 Verde - Eduardo NC

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Luiz Fernando
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Re: Indy 92 Verde - Eduardo NC

Mensagempor Luiz Fernando » 17 Fev 2008 20:49

hahahahahaha... :D

primeiro, realmente foi a primeira vez q vi eles pintados de dourado... gostei bastante.
e segundo, meu nome é Luiz Fernando..rsrsr, ''ovelha'' é apelido.. quando criei a conta uni o nome ao apelido...''luizovelha''. hehe
Eu tava ateh qerendo editar, e colocar Luiz Fernando.. mas naum conssegui altera isso no meu perfil...
aproveitando sabe como eh que muda.?

vlww.

Luiz Fernando
Blumenau-SC
Indy 92.

Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: Indy 92 Verde - Eduardo NC

Mensagempor Rafael Freitas » 17 Fev 2008 21:22

luizovelha escreveu:hahahahahaha... :D

primeiro, realmente foi a primeira vez q vi eles pintados de dourado... gostei bastante.
e segundo, meu nome é Luiz Fernando..rsrsr, ''ovelha'' é apelido.. quando criei a conta uni o nome ao apelido...''luizovelha''. hehe
Eu tava ateh qerendo editar, e colocar Luiz Fernando.. mas naum conssegui altera isso no meu perfil...
aproveitando sabe como eh que muda.?

vlww.

HAAAAAAAAAA ISSO É SO COM O LOFFI OU OS MODERADORES MANDA UMA MSG PRA ALGUNS DELES PRA VER SE ELES PODEM MUDAR HEHEHEHEHE

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Voltar para “Fotos e Vídeos”