Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Mensagempor caturatma » 26 Jul 2010 11:46

Até o fim d semana queremos ver c postamos outras opções de hotel , estamos tentando negociação de preços, assim q acertarmos posto para vcs...
Fiquem tranquilos q não vai faltar hotel para os retardatarios...
abs

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Renata
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Renata » 26 Jul 2010 12:18

Pessoal,

Criei um tópico para ver se a gente consegue formar uma banda pro encontro...

viewtopic.php?f=30&t=8413#p250508

Dêem sugestões.

Abços.

Marcelo Abrantes
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Marcelo Abrantes » 26 Jul 2010 13:33

Ai Galeiros... Já confirmei o pagamento das camisetas.... já depósitei o valor da reserva....
Como viram estou de bbboooooaaaaaaaaaa.....
Agora só resta afinarmos as galo e esperar para montarmos o comboio.....
Até...

Viajar de moto é uma sensação única, não proporcionada por outro meio de transporte, gruda na alma.
CBX 750 Indy
2010 VII Brasília Moto Capital IV Nacional
2011 VIII Brasília Moto Capital V Nacional Foz Do Iguaçu 1º Galo no Pinguiim

fr.rodrigo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor fr.rodrigo » 26 Jul 2010 15:05

Marcelo Abrantes escreveu:Ai Galeiros... Já confirmei o pagamento das camisetas.... já depósitei o valor da reserva....
Como viram estou de bbboooooaaaaaaaaaa.....
Agora só resta afinarmos as galo e esperar para montarmos o comboio.....
Até...

oi marcelo, estamos em goiania e vamos descer para a serra do rio do rastro primeiro para depois chegar em floripa para o nacional

ta afim de entrar no grupo ?

vamos sair na quarta ou quinta dia 6 ou dia 7

fr.rodrigo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor fr.rodrigo » 26 Jul 2010 16:17

tomatinha, acho que nao tem problema sair dia 7,

vou falar com o pessoal e te dou um "TOQUE"

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 26 Jul 2010 16:41

fr.rodrigo escreveu:tomatinha, acho que nao tem problema sair dia 7,

hummmmmm!!! cuidado Rodrigo, ele pode se apaixonar. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 26 Jul 2010 19:31

Ricardo750 escreveu:
fr.rodrigo escreveu:tomatinha, acho que nao tem problema sair dia 7,

hummmmmm!!! cuidado Rodrigo, ele pode se apaixonar. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

e o CAV com ciumes dos direitos autorais....... :mrgreen:

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 27 Jul 2010 09:52

Luiz Augusto escreveu:Acabei de ligar para o Zeperri, e acho que acabou a vaga, pois é bem provável que eu fique com ela... hehe. Estou aguardando a confirmação e valores para depósito. Abraços.

Não deu outra, reserva feita e pagamento idem... Podem procurar outro hotel, pois a última vaga foi preenchida. Eta.... Abraços.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Marcelo Abrantes
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Marcelo Abrantes » 27 Jul 2010 12:46

Boa tarde Srs Goianos...
Antes de mais nada, adoro pequi...kkkkk... sou mineirinho criado com goiano!
Gostaria sim, de me agrupar a vocês, tentei falar pelo celular com o Alvaro mas não consegui.
Já estava preocupado em viajar sozinho.
Gostaria também de manter contato direto com vocês ou alguém dai comigo, para podermos programar a ida para Floripa.
Já estou esquentando a máquina, ela tá toda depenada.
E o capital ? 29/07 a 01/08 seria uma boa oportunidade da gente se encontrar, conhecer.

MSN : abrantesbike@hotmail.com - (61) 9986 6685 - 3301 3638.
Até.
Editado pela última vez por Marcelo Abrantes em 27 Jul 2010 13:07, em um total de 1 vez.

Viajar de moto é uma sensação única, não proporcionada por outro meio de transporte, gruda na alma.
CBX 750 Indy
2010 VII Brasília Moto Capital IV Nacional
2011 VIII Brasília Moto Capital V Nacional Foz Do Iguaçu 1º Galo no Pinguiim

nena.amorim
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside

Mensagempor nena.amorim » 27 Jul 2010 12:53

Aguardamos estado e cidade para colocar na lista..
Abs
nena-dyenes-laura

Apenas informem o nome dos participantes, os organizadores atualizam a lista na primeira página.

Msg. Editada pelo moderador.

alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor alvaromb » 27 Jul 2010 19:42

Marcelo Abrantes escreveu:Boa tarde Srs Goianos...
Antes de mais nada, adoro pequi...kkkkk... sou mineirinho criado com goiano!
Gostaria sim, de me agrupar a vocês, tentei falar pelo celular com o Alvaro mas não consegui.
Já estava preocupado em viajar sozinho.
Gostaria também de manter contato direto com vocês ou alguém dai comigo, para podermos programar a ida para Floripa.
Já estou esquentando a máquina, ela tá toda depenada.
E o capital ? 29/07 a 01/08 seria uma boa oportunidade da gente se encontrar, conhecer.

MSN : abrantesbike@hotmail.com - (61) 9986 6685 - 3301 3638.
Até.

ô irmão, te liguei hj
vamos conversar com calma lá em Brasília no Motocapital

dai eu te explico, nossa intenção é viajar por 3 dias até floripa, curtindo o passeio e descendo a serra do rio do rastro, que fica perto de Bom Jardim da Serra/SC...

1 abraço

Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 27 Jul 2010 21:01

Vale a pena é um passeio muito lindo, a serra é inesquecivel...
Abs

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 29 Jul 2010 10:09

GENERAL escreveu:Agora eu quero ver quem estava duvidando!!! :x <>) <>)

LEVEM EXTINTOR DE INCÊNDIO!!!! :evil:
Editado pela última vez por cav em 29 Jul 2010 11:48, em um total de 1 vez.

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 29 Jul 2010 10:41

INCÊNCIO??? Diabéisso macho? rrrrrrrr!

hahahaha!

abraço,

cav escreveu:
GENERAL escreveu:Agora eu quero ver quem estava duvidando!!! :x <>) <>)

LEVEM EXTINTOR DE [b]INCÊNCIO!!!![/b] :evil:

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 30 Jul 2010 11:02

Consta da programação do Nacional, um torneio de futebol....portanto nada mais apropriado que lembrar do regulamento padrão dos torneios de futebol dos galeiros criado para o 1º Barreado....afinal recordar é vive.... e que na época foi amplamente discutido e aprovado por todos (*) e, basicamente, para que ficasse totalmente atualizado, bastou mudar o nome do evento...

Mussoi escreveu:Afim de darmos início a organização mais aprofundada do tradicional torneio de futebol e, para desde já, dirimir qualquer dúvida, vamos chamar os times participantes de: Seleção e Times adversários.

A exemplo dos outros anos, o torneio obrigatoriamente seguirá a risca o seguinte REGULAMENTO:

REGULAMENTO DO TORNEIO DE FUTEBOL DO NACIONAL:

A Seleção será democraticamente formada pelos atuais e ex administradores e moderadores do fórum e mais alguns colaboradores. Estes, extratégicamente escolhidos pelos já citados (como por Ex. todos os que costumeiramente jogam de goleiro e os que tem se destacado jogando na defesa, no meio campo e como atacantes), até completar o número necessário a formação do time.

Os Times Adversários serão compostos pelos demais integrantes do evento.

- Artigo I - Se o adversário correr, é penalti a favor do time da seleção.

- Artigo II - Se o time da seleção conseguir correr um pouco, também é penalti a favor dela, por absoluto merecimento.

- Artigo III - Somente os integrantes da seleção tem direito a aprovar, ou não, as sugestões dos demais integrantes.

- Artigo IV - Os demais times têm direito a não ter direitos.

- Artigo V - O time da seleção pode bater a vontade.

- Artigo VI - Os times adversários não podem nem pensar em revidar em virtude das penalidades constantes do Estatuto do Idoso.

- Artigo VII - Antes, durante e após os jogos será, obrigatoriamente, servida cerveja estupidamente gelada aos integrantes da seleção, hidratante este, que será indenizado pelos times adversários.

- Artigo VIII - Antes e durante os jogos fica expressamente proibido o consumo de cerveja estupidamente gelada pelos integrantes dos demais times, tendo em vista o disposto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

- Artigo IX - Depois do jogo, desde que convide o pessoal da seleção, pode.

- Artigo X - No caso da Seleção estar se utilizando das prerrogativas constantes do Art. V e alguma falta, contra ela for assinalada pelo juiz, a barreira deverá ser totalmente composta por integrantes do time adversário (resurso este que visa preservar o time da seleção de uma possível criptorquia), e deverá ficar postada a uma distância máxima de 5 (cinco) passos da bola, de frente para ela, com as mãos acima da cabeça, aguardando a pancada. O batedor da falta terá que mandar ver. caso faça corpo mole, a infração terá sua cobrança repetida indefinidamente com a substituição do batedor que, no caso, irá para a barreira para também sentir o gostinho da pancada.

- Artigo XI - Visando uma maior integração entre os galeiros, os novos integrantes do fórum, que nunca participaram de torneios, a critério dos integrantes da Seleção, poderão ser escalados especificamente para a formação do aparato defensivo constante do Artigo X.

- Artigo XII - Também democraticamente, o juiz será indicado por qualquer um dos integrantes da Seleção.

-Artigo XIII - Fotos e imagens produzidas durante a realização do evento esportivo, são de propriedade exclusiva da seleção, sendo sua liberação permitida mediante pagamento de mais cerveja estupidamente gelada aos seus integrantes. (Artigo este necessário em face da costumeira presença dos paparazis corneteiros de plantão)

- Artigo XIV - Os "mão de vaca" serão automaticamente submetidos ao Artigo V.

- Artigo XV - Passar, ou tentar passar, a bola por entre as pernas dos integrantes da seleção, com a finalidade de denegrir publicamente sua imagem, mesmo sem querer, obrigará o infrator a lhe oferecer uma latinha de cerveja estupidamente gelada.

- Artigo XVI - No caso da utilização de uniformes, na confecção dos uniformes dos times adversários, poderão ser utilizadas todas as cores existentes e conhecidas, desde que sejam elaborados contendo uma faixa, no sentido transversal, da esquerda para a direita e de cima para baixo, na cor rosa, com a inscrição "UUUIIIII...".
Nos calções, que serão de bolinhas, deverá existir, ao redor da cintura, uma aplicação de um detalhe confeccionado de renda com purpurina, de desenho, tamanho e cor de livre escolha dos times adversários.

- Artigo XVII - Caso, venha a ocorrer o improvável, ou seja, que o time adversário marque um gool, e este seja assinalado pelo, até então, juiz escalado pelos integrantes da seleção, a comemoração por parte do time adversário será efetuada com o canto e devida performaçe, da música "Eguinha Pocotó".

- Artigo XVIII - Será considerado vencedor, o time que tiver o resultado a seu favor.

- Artigo XIX - Qualquer que seja o resultado, este será a favor da seleção principal, por motivos óbvios.

- Artigo XX - O STJDN(Supremo Tribunal de Justiça Desportiva do Nacional, será composto pelo autor do regulamento e pelos integrantes da Seleção, visando clarear dúvidas e julgar possíveis decisões arbitrárias tomadas pelo juiz escalado pelos mesmos.

- Artigo XXI - Gools contra, marcados por qualquer dos integrantes dos time adversários da Seleção, serão premiados com a indicação deste/s como instrutor de extração de calos e unhas encravadas, utilizando a técnica do pisão com o calcanhar calçado com chuteira. Seção terapeutica esta, a ser realizada no intervalo ou após os jogos e, destinada única exclusivamente aos integrantes dos times adversários.

- Artigo XXII - Nos intervalos dos jogos o CAV aplicará a já conhecida massagem especial nos integrantes dos times adversários( Novo)

O QUE É CRIPTORQUIA ????
Ausência de testículo no escroto, que pode ficar retido dentro da cavidade abdominal ou no canal inguinal.

O fórum também é cultura....... huahuahuahuahua

(*) Todos os integrantes da Seleção...é claro.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”