Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Festival de Arrancada em Piracicaba!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Fabio Lima
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Re: Festival de Arrancada em Piracicaba!

Mensagempor Fabio Lima » 29 Jan 2009 15:41

Albert escreveu:Parabéns Fabiao, não tinha visto que vc estava na festa também :)
Bom pessoal, se o negócio é chegar cedo vou direto para Piracicaba, vamos nos encontrar no Tambor entao ?
Posso chegar até mais cedo e aviso o Sr. Proprietário que vai haver uma invasão de galeiros

Abraços !!!

Valew Presidente....obrigado mesmo!!!!

"Am biciclete, îmi petrec jumătate din banii pentru femei şi de băutură, cealaltă jumătate în zadar."

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 29 Jan 2009 15:41

Fabio Lima escreveu:
Luiz Carlos escreveu:Que roubalheira ! Essa prova de "arrancada" é p/ arrancar as tripas dos espectadores ? rsrs

Vou tentar entrar na carteirada, se não, volto p/ SP p/ digerir o peixe na estrada mesmo. he he

vamos ficar do lado de fora do evento......acelerando as galos.......vai ter mais gente babando em nossas "bonecas" do que espectadores pras arrancadas! :D :D

bem que podíamos chegar la e jogar uma conversa alegando que as galos vão ficar em exposição......não é uma má idéia né! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

carlos pank
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor carlos pank » 29 Jan 2009 19:25

Fou ficar de fora mais uma vez, como alguns ja sabem, minha galo ainda vnão está pronta(galoterapia).
Mas divirtam-se.

Carlos Pank

GALEIRO POR OPÇÃO

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 29 Jan 2009 20:08

Baldo escreveu:
André escreveu:Parada, paga pra entrar no evento?

André tem um site que e http://www.ecpa.com.br, emtrei em contato e passaram o preço, 15,00 por pessoa 10,00 estacionamento para carro e 5,00 para moto.
eu irei somente no almoço.
abs.
Baldo

Vixi, se eu for vai ser só pro almoço mesmo.

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor TIAGO » 29 Jan 2009 22:37

eu vou no almoço e na arrancada!!! nao perco uma corrida dessas por nada !!! hehehe,,, lembra do meu passat turbinado André???
aqui em interlagos eu pagava 20 na entrada e 10 pra estacionar.. vo de carro mesmo... nao tem pinote..

bom.. agora eh so definir o local de encontro e horario!

ABC

*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 29 Jan 2009 23:07

Coloca eu na lista também! :D
Abraços!

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

menezes750
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: cbx750f grená

Mensagempor menezes750 » 29 Jan 2009 23:18

Pessoal estou querendo ir no encontro de piracicaba mas não sei onde vcs vão se encontrar se puder me add no msn.
obrigado

Viviane Araujo CBX 750 F GRENÁ

Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013

menezes750
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: cbx750f grená

Mensagempor menezes750 » 29 Jan 2009 23:20

meu msn : menezes750@hotmail.com

aguardo contato.
moro em são paulo.

Viviane Araujo CBX 750 F GRENÁ

Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 30 Jan 2009 00:55

Fabio Lima escreveu:Caros amigos Galeiros,

Em minha pequena, porém fértil kbeça.....tava calculando.....SP até Pira +/- 1:30.....exagerando 2:00 hrs...bom.....saindo de SP umas 10:00 ... chgeamos lá +/- 12:00 hrs...Sugiro nos encontrarmos as 10:00 hrs no primeiro posto BR da Bandeirantes.....cumprimentos...atrasos....saímos de lá as 10:30....ao meu ver tá de bom tamanho..... combinados?????

Abraço procês e aproveito pra agradecer aos amigos que postaram e ligaram ontem pra me desejar feliz aniversário! Valeu :lol: :lol: :lol:

8)
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Fabião!!!!!!!!!!
Qto tempo, hêim véio??????..........E por falar em VÉIO................FELIZ ANIVER MEU CAMARADA!!!!!!! QUE DEUS O ABENÇÕE EM MTO E MTOS KAM'SE VIDA!!!!!!
Seguinte véio,...................falei com o Luizzzzzzzzzzzzz Sheriff e pré-marcamos 9:30 hrs no estacionamento do EXTRA, alí na ponte da Anhanguera. Tá ligado qual é?
Inicialmente tá combinado prá se encontrar nós aqui, Rosa(prima da Solange) e o namorado de Srad, Luizz Sheriff, Ary e Alemão,....vou arrastando mais alguns!!!
Por esse horário de saída devemos chegar em Piracica, lá pelas 11:30 hrs, blz?
Quem mais quiser e poder,.............podia se ajuntar por lá, o que acham aí povo?
Blz? QQ coisa me liga aí, ok?
Editado pela última vez por Gill S. Ferreira em 30 Jan 2009 01:05, em um total de 1 vez.

AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 30 Jan 2009 01:03

kart@961 escreveu:Bem pessoal;

Tendo em vista devido ao mercado estar em baixa o patrão resolveu fazer um feirão esse final de semana e infelismente não poderei ir com a galera para Piracicaba curtir esse passeio com vcs, pois terei que trabalhar,tinha feito até uma revisão na motoca troquei a embreagem oleo e aiá fora,mais fica aqui o meu apelo SE DIVIRTAM MUITO TOMEM TODAS POR MIM, E QUE TODOS TENHAM UM OTIMO PASSEIO E VAÕ COM DEUS.

Abraço á todos.

: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

8)
Põ meu camarada!!!!!!!.........Que mal véio!!!!!!!!!!
Deixei recado na sua caixa postal prá combinarmos onde se encontrar, mas pelo jeito "miou"!?!?!?!?!?
Pô,....que pena mano!!!........Já contava com sua valiosa companhia na estrada!!!!!
Fazê o que né,........................depois nos falamos, e qdo der marcamos um rolêzinho!!!!!
Abração prô cê e Rosana.

AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 30 Jan 2009 08:08

menezes750 escreveu:meu msn : menezes750@hotmail.com

aguardo contato.
moro em são paulo.

Menezes, o pessoal está marcando de sair às 9:30 hs do Extra Marginal Tietê (Ponte Anhanguera), acho um bom local pra vc chegar e se enturmar.
Tenha uma única certeza: você vai adorar conhecer essa galera!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 30 Jan 2009 08:09

carlos pank escreveu:Fou ficar de fora mais uma vez, como alguns ja sabem, minha galo ainda vnão está pronta(galoterapia).
Mas divirtam-se.

Carlos Pank

Vai ficar de fora porque quer, eu vou de carro (e outros galeiros também) . . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 30 Jan 2009 09:32

menezes750 escreveu:Pessoal estou querendo ir no encontro de piracicaba mas não sei onde vcs vão se encontrar se puder me add no msn.
obrigado

Fala Menezes, tudo certinho? Da uma olhada no Post do Gill e é só seguir as referências de local e horário....não vai ter erro....mas, qualquer dúvida pode me ligar (13) 78083894 ok!!! Nos vemos la!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 30 Jan 2009 10:40

Galera, como estarei indo a tarde pra rio claro, pra entrar em contato comigo só através do celular ok!!!

Abs

TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor TIAGO » 30 Jan 2009 11:40

ta fechado pras 9 e 30 no extra anhanguera entao?? blz... vou de carro, acho q o mano menezes e a esposa vao tb heheheh... troquei ideia com ele no msn,. eh gente finissima.. sofreu um acidente ano passado e a galo ta batida ainda... e eu depois de um longo inverno estarei revendo os amigos!

ABC

*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”