O Xerife Melança fazendo porcaria na rua depois de tanta cerva....

[]s
Moderador: kau
Rodolfo Endemann escreveu:Elcio escreveu:rjunior escreveu:cacau escreveu:Mais um encontro maravilhoso. Quero agradecer a todos pelo belo final de semana e em especial ao Marcos e Inês que me deram uma carona de carro para a comeração em Itatiaia no sábado à noite.
Fla Cacau! Blz?
Ontem esqueci que vc morava em Taubaté e quase fui junto ehehe..
abs!
Jr
Disseram que teu escape tava amarrando a galo ? QUe escape tá usando ?
Abraços.
É um novo modelito BY JR. heheh
Lado direito do escape original, silencioso, cromado. Tudo bonitinho.
Lado esquerdo??????? lado esquerdo sem escape com descarga direto no nosso ouvido. hehehehehehe
Ou seja, dois cilindros trabalhando redondinho e outros 2 cilindros brigando. heheheh
Rodolfo Endemann escreveu:E o penteado do Joel.
COISA DE OUTRO MUNDO, a peruca ta sempre brilhando e ainda fica arrepiado quando o Chiquinho salsicha passa a mão. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Rodolfo Endemann escreveu:Essa galera do Rio é algo de outro mundo.
Aguardem as fotos do KIT sobrevivencia do RED.
Tem até esmalte de unhas na cor RED. hehehehehe
So não sei é para retocar a pintura da moto, o que ele jura que não é. Então so pode ser para pintar as unhas dele. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
rjunior escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:Essa galera do Rio é algo de outro mundo.
So não sei é para retocar a pintura da moto, o que ele jura que não é. Então so pode ser para pintar as unhas dele. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ahaha... Vc esqueceu do alicate de unha rsrs...
Rodolfo Endemann escreveu:rjunior escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:Essa galera do Rio é algo de outro mundo.
Ahaha... Vc esqueceu do alicate de unha rsrs...
Diz ele que faz parte do KIT de ferramentas.
Agora pergunto. !! Precisa Alicate de unhas para fazer galoterapia ??? KKKKKKKKKKKKKK
Hummmmmmmm Alicate de unhas, lixa de unhas mais esmalte de unhas???????/
GASPAR escreveu:Rodolfo, aquele KIT tem nome e não é um nome qualquer é o KIT POM POM, tem até creminho pra prevenir assaduras, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes