Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
ÁLBUM DA FAMÍLIA FÓRUM CBX 750
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: ÁLBUM DA FAMÍLIA FÓRUM CBX 750
(Alci)
Msg editada pra nao cirar conflito no forum
abraço
abraço
Editado pela última vez por machado em 24 Jul 2010 12:29, em um total de 2 vezes.
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
(Alci)
abraço
abraço
Editado pela última vez por machado em 24 Jul 2010 12:29, em um total de 2 vezes.
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
machado escreveu:Fica frio Alvaro, so queria que vc visse como ficou a Busa do meu amigo, como falei particularmente nao gosto de escape esportivo,mas achei que fiocu muito bom na Cbzona e tb na Busa que postei.
Meu, o pessaol do forum nao liga pra isso não, vc ja notou qtas motos diferentes da Galo tem no forum??? intao todos sao apaixonados pela Galo e pelas grandes maquinas![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Não é bem assim nao Sr MAchado,
Claro que todos sao bem vindos , mas o assunto neste forum http://www.setegalo.com.br geralmente gira em torno da mesma.
Devem existir outros foruns que os assuntos la sejam as outras motos, como por exemplo a sua Honda CB 1300, estou correto?
Portanto se pudermos manter o foco deste forum na Galo, será um prazer.
Abraços.
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Não é bem assim nao Sr MAchado,
Claro que todos sao bem vindos , mas o assunto neste forum http://www.setegalo.com.br geralmente gira em torno da mesma.
Devem existir outros foruns que os assuntos la sejam as outras motos, como por exemplo a sua Honda CB 1300, estou correto?
Portanto se pudermos manter o foco deste forum na Galo, será um prazer.
Abraços.
Fica frio Alci, peço desculpas ao Galeiros do Brasil , e ja editei minhas msgs falando sobre a outra moto..
Abraço
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Machado , sem radicalismos, mas obrigado por entender o espírito do fórum.
Abraços.
Abraços.
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- DOUGLAS MARTINS FRANCO
- Setegalo maníaco
NÃO E PUXAR PARA LADO NENHUM, MAS O QUE ESTAMOS VENDO, SÃO FOTOS E COMENTARIOS DE MOTOS QUE NÃO SÃO SOBRE A 7 GALO, ABRAÇOS A TODOS E DESCULPE SE FALEI BOBAGENS AQUI NO FORUM CBX 750 F.........
EX SUZUKI GT 380
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
DOUGLAS MARTINS FRANCO escreveu:NÃO E PUXAR PARA LADO NENHUM, MAS O QUE ESTAMOS VENDO, SÃO FOTOS E COMENTARIOS DE MOTOS QUE NÃO SÃO SOBRE A 7 GALO, ABRAÇOS A TODOS E DESCULPE SE FALEI BOBAGENS AQUI NO FORUM CBX 750 F.........
Tem razão... o forum é de Sete Galo...

Essa foto foi tirada no 4°MotoCapital...

DEPOIS DE AMANHÃ COMEÇA O 7°MOTOCAPITAL!
Aos amigos galeiros do centro-oeste, vamos todos organizar os comboios pra Brasília!!!
e MÊS QUE VEM TEM ESSE ENCONTRO AQUI:

viewtopic.php?f=3&t=8391&p=249602#p249602
Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Bem senhores, como o tópico é sobre fotos da família fórum, segue aqui 2 fotos que tirei no aeroporto em Porto Alegre, enquanto esperávamos meu voo para o Rio de Janeiro.
Como este fórum é uma fábrica de amizades, depois de muito conversar por aqui, finalmente conheci o Márcio, Galo da madrugada, e um primo dele, Giovani. Os caras são super gente fina, o Márcio me deu uma baita ajuda me levando até a empresa que trouxe minha moto, amigo atencioso, inclusive até atrapalhei o trabalho dele! Hehehehe... O Giovani também, muito gente boa, não é galeiro mas tem uma 750 também, uma GSX.
Márcio, meu amigo, quero aqui agradecer publicamente a ajuda que me deste em Porto Alegre, se não fosse tu eu teria com certeza me enrolado pra chegar até a Gabardo. Sem falar na carona até o aeroporto, a parceria, enfim, show de bola, sem palavras realmente!
Qualquer coisa que precisar, estando ou não ao meu alcance, é só falar que estou aqui pronto pra ajudar, companheiro!
Como diz uma expressão: "Companheiro é companheiro e fia da puta é fia da puta!" Hehehehehehe...
Nos vemos no nacional!
Abraço a todos!
Eu, Márcio (franguinho da madruga) e Giovani

Como este fórum é uma fábrica de amizades, depois de muito conversar por aqui, finalmente conheci o Márcio, Galo da madrugada, e um primo dele, Giovani. Os caras são super gente fina, o Márcio me deu uma baita ajuda me levando até a empresa que trouxe minha moto, amigo atencioso, inclusive até atrapalhei o trabalho dele! Hehehehe... O Giovani também, muito gente boa, não é galeiro mas tem uma 750 também, uma GSX.
Márcio, meu amigo, quero aqui agradecer publicamente a ajuda que me deste em Porto Alegre, se não fosse tu eu teria com certeza me enrolado pra chegar até a Gabardo. Sem falar na carona até o aeroporto, a parceria, enfim, show de bola, sem palavras realmente!
Qualquer coisa que precisar, estando ou não ao meu alcance, é só falar que estou aqui pronto pra ajudar, companheiro!
Como diz uma expressão: "Companheiro é companheiro e fia da puta é fia da puta!" Hehehehehehe...

Nos vemos no nacional!
Abraço a todos!
Eu, Márcio (franguinho da madruga) e Giovani

CBX 750 Indy 93
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Que Isso Irmaõzinho...Tenho absoluta certeza que vc faria o mesmo por mim...
(se não estivesse ocupado em alguma parada Gay)...Wuauwuauwuauwa
Cara, não me atrapalhou em nada...Deu tudo certo, pois meus trabalhos estavam todos para o lado do Aeroporto...
Já temos história pra contar...Uma Gata gostou dos meus Olhos e levou um Mac Donalds 0800 pra nós....
Hhahahahahaa...Fala Sério!!!
Pessoal, percebam que ele cortou o meu Primo na primeira foto para ficar sózinho comigo...(Depois não quer)
Bom, posso dizer que o Forum é uma Fábrica de Amizades mesmo, e isso é apenas o começo...
Pois o Nacional vem ai...
Demétrio meu Bruxo!!!
Obrigado pelos comentários, tenha certeza que sempre que puder tentarei ajudar...
Aproveita a nega que vai virar Carioca agora...E olha a Traição com o coitado do Hatotal em....
Fica com Deus Irmão...Abraço Parceiro...
So não falamos de Futebol....Ai fica tudo certo....
(se não estivesse ocupado em alguma parada Gay)...Wuauwuauwuauwa
Cara, não me atrapalhou em nada...Deu tudo certo, pois meus trabalhos estavam todos para o lado do Aeroporto...
Já temos história pra contar...Uma Gata gostou dos meus Olhos e levou um Mac Donalds 0800 pra nós....
Pessoal, percebam que ele cortou o meu Primo na primeira foto para ficar sózinho comigo...(Depois não quer)
Bom, posso dizer que o Forum é uma Fábrica de Amizades mesmo, e isso é apenas o começo...
Pois o Nacional vem ai...
Demétrio meu Bruxo!!!
Obrigado pelos comentários, tenha certeza que sempre que puder tentarei ajudar...
Aproveita a nega que vai virar Carioca agora...E olha a Traição com o coitado do Hatotal em....

Fica com Deus Irmão...Abraço Parceiro...
So não falamos de Futebol....Ai fica tudo certo....

Fui Treinado pra isso
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
O legal desse forum é que aqui fazemos amizades verdadeiras!
é uma grande família!
pena que tem uns gayleiros que desvirtuam tudo HAHAHAHAHA
brincadeira amigos Marcio e Demétrio, é que eu não pude deixar de curtir depois dessa declaração explícita de amor... hahahaha
Deixando a GOZAÇÃO de lado (aqui ninguém perdoa, né?), gostei da demonstração de amizade de vcs, espero conhece-los lá no nacional pra gente tomar umas, vcs dois parecem ser muito gente-boa!
abração aBUSAdo
é uma grande família!
pena que tem uns gayleiros que desvirtuam tudo HAHAHAHAHA

brincadeira amigos Marcio e Demétrio, é que eu não pude deixar de curtir depois dessa declaração explícita de amor... hahahaha
Márcio Madrugador se declarando para o Demétrio escreveu:(se não estivesse ocupado em alguma parada Gay)...Wuauwuauwuauwa
Já temos história pra contar...Uma Gata (que faz xixi em pé) gostou dos meus Olhos e levou um Mac Donalds 0800 pra nós....
Demétrio meu Bruxo!!!
Deixando a GOZAÇÃO de lado (aqui ninguém perdoa, né?), gostei da demonstração de amizade de vcs, espero conhece-los lá no nacional pra gente tomar umas, vcs dois parecem ser muito gente-boa!

abração aBUSAdo

- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Do jeito que vcs se olham , vai dar namoro................hehehehehered, o fórum também
é amor, mesmo que seja de duas bibas sulistas, fazer o que né
é amor, mesmo que seja de duas bibas sulistas, fazer o que né

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Contato:
O Alvaro...Que maldade cara!!! O Red nós já estamos acostumados...Ele não perdoa mesmo!!! Mais tu Brutus???!!! Tu parecia um cara legal...Vou te perdoar pela foto na Indy Azul que esta 10.....Hahahahaa!!! Brincadeiras meu Amigo...Com certeza vamos tomar umas no Nacional e dar muitas Rizadas....Digo, soltar muitas Rizadas...Ou melhor, Rir um pouco!!!
Abraço Alvaro!!!
OBS: Tem um ai que nem pode se arriar muito não...Acho que esse Leite, é MOÇA!!!

O Alex tua conta esta errada...A biba agora é Carioca...mudou-se para o Rio, A Dédi ou Dedé carinhosamente chamado pelo Moderador...disse que ser Biba Carioca tem mais Glamour!!! É ou não é Demétrio???
Que vergonha para um Pai e uma Mãe...Tanto trabalho pra Criar...
Hhahahaha Mais uma Flor para o Jardim Carioca...

Abraço Alvaro!!!
OBS: Tem um ai que nem pode se arriar muito não...Acho que esse Leite, é MOÇA!!!

O Alex tua conta esta errada...A biba agora é Carioca...mudou-se para o Rio, A Dédi ou Dedé carinhosamente chamado pelo Moderador...disse que ser Biba Carioca tem mais Glamour!!! É ou não é Demétrio???
Que vergonha para um Pai e uma Mãe...Tanto trabalho pra Criar...
Hhahahaha Mais uma Flor para o Jardim Carioca...

Fui Treinado pra isso
- Véio Mussa
- El matador
Amigos....
A algum tempo eu não acessava este tópico e hoje, ao ler as últimas páginas, me deparei com algumas discordâncias relativas a comentários sobre tipos de motos ou assuntos que não fossem relacionados a 7Galo...etc...etc...etc...
Pois bem...
Este tópico foi criado por mim e agora, como um velho chato que sou, vou fazer um comentário como usuário e não como Administrador/Moderador.
Para ser leal e franco com todos, no fundo, o que reparei foi que muitos não observaram a solicitação contida no post de abertura (que acabei de editar, colocando em negrito a idéia principal) que eu pensava ser bem elucidativa. Ou seja, a idéia aqui é conhecer a pessoa e não a moto.
Fotos de motos aqui postadas deveriam, no mínimo, para atender a idéia do tópico, também conter a imágem do seu proprietário ou de seus familiares. Para imágens de motos, temos uma dezena ou mais de tópicos destinados a esse fim. Eu mesmo, particularmente, não sou muito bom em lembrar nomes, porém não esqueço da fisionomia das pessoas e seguidamente faço uso deste tópicos para dirimir dúvidas de quem é quem.
Outro assunto que honestamente me incomoda um pouco quando leio, e aqui foi citado, são comentários de que aqui (fórum) só podem ser abordados assuntos relativos a 7Galo. Essa afirmação não é totalmente verdadeira, visto que temos todo o fórum "Bar e Café", e outros, com centenas de tópicos destinados exatamente para esse fim.
Além disso,acredito que deveriamos lembrar que um dos componentes do tão comentado "espírito galeiro" é o fato de que o amigo é mais importante do que a moto que ele tem. Não fosse assim, deixariamos de ser um grupo de amigos para ser um manual de instruções ou um catálogo de peças.
Não existe, e para o meu gosto espero que não venha a existir porque eu jamais participaria dele, um fórum de discussões que seja tão metódico e formal. Os que tentaram seguir esse modelo não sobreviveram.
Assuntos, e aí sim, específicos sobre a Galo, são os tratados, por Ex., na seção On Topic, destinada exclusivamente a assuntos técnicos, que propositalmente foram agrupados e separados.
Seria o caso de excluir todos os outros tópicos?
Acredito que não!
Opiniões, debates, comentários e até mesmo brincadeiras sobre outras motos, desde que apropridamente postados, também são uma fonte de aprendizado e cultura geral e aqui no fórum temos bastante locais e espaços disponíveis.
Eu mesmo tive Galos desde que completei dezoito anos. A três, passei minha moto para meu filho e adquiri a CBR 1000. Como eu, muitos outros integrantes do fórum deixaram de ser, digamos, "galeiros legítimos" mas assim mesmo não deixamos de ser "galeiros".
Por isso mesmo tais comentários magoam um pouco a todos que, por qualquer motivo, optaram por outra moto, e acretido que não deveriam ser feitos.
Não me senti muito a vontade em ter que comentar este assunto mas achei necessário e como de costume fui franco e sem rodeios...valeu
Espero ser compreendido...
Abraço
A algum tempo eu não acessava este tópico e hoje, ao ler as últimas páginas, me deparei com algumas discordâncias relativas a comentários sobre tipos de motos ou assuntos que não fossem relacionados a 7Galo...etc...etc...etc...
Pois bem...
Este tópico foi criado por mim e agora, como um velho chato que sou, vou fazer um comentário como usuário e não como Administrador/Moderador.
Para ser leal e franco com todos, no fundo, o que reparei foi que muitos não observaram a solicitação contida no post de abertura (que acabei de editar, colocando em negrito a idéia principal) que eu pensava ser bem elucidativa. Ou seja, a idéia aqui é conhecer a pessoa e não a moto.
Fotos de motos aqui postadas deveriam, no mínimo, para atender a idéia do tópico, também conter a imágem do seu proprietário ou de seus familiares. Para imágens de motos, temos uma dezena ou mais de tópicos destinados a esse fim. Eu mesmo, particularmente, não sou muito bom em lembrar nomes, porém não esqueço da fisionomia das pessoas e seguidamente faço uso deste tópicos para dirimir dúvidas de quem é quem.
Outro assunto que honestamente me incomoda um pouco quando leio, e aqui foi citado, são comentários de que aqui (fórum) só podem ser abordados assuntos relativos a 7Galo. Essa afirmação não é totalmente verdadeira, visto que temos todo o fórum "Bar e Café", e outros, com centenas de tópicos destinados exatamente para esse fim.
Além disso,acredito que deveriamos lembrar que um dos componentes do tão comentado "espírito galeiro" é o fato de que o amigo é mais importante do que a moto que ele tem. Não fosse assim, deixariamos de ser um grupo de amigos para ser um manual de instruções ou um catálogo de peças.
Não existe, e para o meu gosto espero que não venha a existir porque eu jamais participaria dele, um fórum de discussões que seja tão metódico e formal. Os que tentaram seguir esse modelo não sobreviveram.
Assuntos, e aí sim, específicos sobre a Galo, são os tratados, por Ex., na seção On Topic, destinada exclusivamente a assuntos técnicos, que propositalmente foram agrupados e separados.
Seria o caso de excluir todos os outros tópicos?
Acredito que não!
Opiniões, debates, comentários e até mesmo brincadeiras sobre outras motos, desde que apropridamente postados, também são uma fonte de aprendizado e cultura geral e aqui no fórum temos bastante locais e espaços disponíveis.
Eu mesmo tive Galos desde que completei dezoito anos. A três, passei minha moto para meu filho e adquiri a CBR 1000. Como eu, muitos outros integrantes do fórum deixaram de ser, digamos, "galeiros legítimos" mas assim mesmo não deixamos de ser "galeiros".
Por isso mesmo tais comentários magoam um pouco a todos que, por qualquer motivo, optaram por outra moto, e acretido que não deveriam ser feitos.
Não me senti muito a vontade em ter que comentar este assunto mas achei necessário e como de costume fui franco e sem rodeios...valeu
Espero ser compreendido...
Abraço
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
Gostei do comentário... 

- Galo da Madrugada
- Moderador
- Contato:
alvaromb escreveu:Gostei do comentário...
Eu Também...
Fui Treinado pra isso