Luciano Loffi escreveu:Então caros amigos, chegou o momento de confirmar a minha não participação nesse super encontro. Como já tinha comentado com alguns aqui do fórum, meu filhote está pra nascer, parece até que ele vem antes do tempo certo, desse jeito como bom futuro pai tenho que ficar em cima cuidando da minha nova família. rs
Ontem falei com o Jonny que sonhei que eu estava indo nessa viagem, acho que de tanto pensar na possibilidade de escapar e me juntar ao bando... não acredito que vou perder essa...

Mas é isso, quero desejar uma boa viagem para todos, principalmente quem vem de longe, sei que não é fácil ficar em cima de uma moto 5, 6 horas.... vou ficar e torcer para que dê tudo certo na viagem com vocês e aguardar as fotos.
Abração pra todos!!

Loffi, uma pena vc não ir mano!!! Vc é um parceirão de viagens, sem dúvida nenhuma!!!
Mas acho q vc tá certíssimo cara!!! Filho é filho e não basta ser pai, tem q participar mano!!!
Desejo que seu filhote nasça com muita saúde cara, que dê muito orgulho para vocês e que, futuramente, continue essa saga que é ser Galeiro!!!
Um gde abraço mano véio!!!
Aos demais amigos que vão ao encontro, po, vamos ter q bebemorar muito o filhote do chefe Loffi, hein???
Abração!!! Falta muito pra quinta feira?