Tá bom assim, Pretto??? Espero que tenha gostado... Por favor, defenda minhas estrelinhas do Red...

Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
cfreitas escreveu:Eu, honestamente, acho isso tudo muito chato... Calúnias sobre o tamanho da cabecinha do nossso queriddo Cheffinho Prettinho... A cabecinha dele não é grande não, tá??? Vocês é que são mesquinhosinhos e ficam aumenttando tuddo o que veem...
![]()
Tá bom assim, Pretto??? Espero que tenha gostado... Por favor, defenda minhas estrelinhas do Red...![]()
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Vitaum escreveu:Já descobrimos então pq o Chefinho Pretto não corre com a Galo.....
O centro de gravidade da moto fica muito alto e pesado e compromete a estabilidade pois o peso maior está lááááá em ciiima....
[]s
Tomate escreveu:Voce deve ter pecebido que eu não falei mais nada sobre seu enorme cabeção , morangão , nave mãe , bate estaca , OFSPNI (objeto fixo sobre o pescoço não identificado) . ...etc etc etc...hehehehehehe
Rodolfo escreveu:Esse pessoal!!.....![]()
![]()
Vim na melhor das intenções mostrar um mero capacete, e para meu espanto já rendeu 5 páginas......![]()
![]()
![]()
DENER escreveu:Pretto,
Não esquenta não, esse pessoal não sabe o que fala.
Em todo caso, se os capacetes indicados não servirem, aqui na região temos varias fabricas de reservatórios e piscinas de fibra de vidro nas quais podemos tentar a fabricação para um "capacetinho" de tamanho especial.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Rodolfo escreveu:Pretto. Tá na hora de comprar um capacete novo.![]()
Sei que é dificil de achar um tamanho GGGG, mas olha ele aí.![]()
gelsonmsf escreveu:Rodolfo escreveu:Pretto. Tá na hora de comprar um capacete novo.![]()
Sei que é dificil de achar um tamanho GGGG, mas olha ele aí.![]()
hahahahahahahhahahahahahahahahahahaha.....hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe...hahahahahahahahahahahahahaTÁ MEIO ATRASADO MAS TUDO BEM
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes