Francisco essa moto é demais. Faz curvas e acelera que é uma beleza! E ainda é super confortável pra viajar. perfeita! hehehe
Carlão,
superou e muito!
eu fui apenas tirar umas fotos, mas conversando com uma pessoa, consegui convencê-lo a me liberar pra dar umas voltas, desde que eu fosse devidamente equipado.
Então no dia combinado eu acabei pilotando alguns minutos.
Nas primeiras voltas dá medo. As curvas chegam muito rápido!
É preciso acostumar com o traçado, conhecer a pista e esquentar os pneus.
Um fato interessante pra quem não é acostumado a pilotar em pista é que devemos esquecer que mancha escura no asfalto é óleo. Nas pistas, o traçado mais escuro é o local onde existe maior grip.
Alguns minutos de aquecimento e eu comecei a acelerar mais e forçar mais nas curvas.
O que eu mais gostei foi das curvas de alta (a moto parece que tá num trilho) e das saídas de curva (onde a gente acelera forte enquanto sobe as marchas).
Mas foi em uma curva de baixa (no "S") onde eu mais consegui deitar a moto, mesmo sentindo um pouco de medo no início!

Neste local é preciso deitar rápido a moto pra o lado esquerdo e rapidamente deitar a moto para o lado direito pra contornar a outra perna do "S".
Eu pensei que asfalto fosse bem liso, mas notei que existem alguns pontos com irregularidades.
Sai decidido a fazer um curso de pilotagem pra me aperfeiçoar e pra divertir tb, afinal pilotar nessas pistas é 100% diversão.