Hein Marcelo, Austrália é uma ótima fonte, pois tem muita CBX 750F por lá...
É certo de encontrar algo de bom por lá sim. Nem que seja na Honda, mas a um preço dentro dos padrões da moralidade.
Foi na Austrália inclusive, que foi feita a primeira (e única) CBX 750F i.e. que tive notícia.
Abçs.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Carburadores - Folga no eixo das borboletas.
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Re: Carburadores - Folga no eixo das borboletas.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Aí, tá vendo ?
Que foi que eu falei ?
Que bom, coloca os detalhes mesmo, pq vai ter muita gente querendo isso.
Valeu.
Que foi que eu falei ?
Que bom, coloca os detalhes mesmo, pq vai ter muita gente querendo isso.
Valeu.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
marcelocaris escreveu:Tenho ótimas notícias para nóis galeiros, tem à venda na Austrália o kit repado do carburador da Galo! A Honda japonesa consiente do problema disponibilizou esse kit por lá, o kit consistem em um eixo de borboletas com diâmetro um pouco maior para ser substituído no lugar do antigo, o que acaba com a folga e desgaste prematuro! O chefe do meu primo lá da Austrália tem uma CBX 1000 6 cilíndros e utilizou esse kit na moto dele e resolveu o problema e está muito satisfeito! Vou procurar saber mais sobre o kit e passo onde comprar e preço para a galera, só o envio vai ser meio caro!
Outra boa notícia é que a motodax vai o recondicionamento dos carburadores da galo, eles cobram R$650,00 a base de troca! E não estão incluidas as taxas de correio!
Uma dica ! Procure saber o código desse kit de reparo dos carburadores. Esses códigos originais Honda são mundiais e, de posse dele, poderíamos pesquisar nas concessíonárias aqui no Brasil se já estão disponibilizados.
Abraço!
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Giovanni Chioccola
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: gsxr1100w
- Contato:
Bom Dia,
Acabei de pegar minha menina na oficina, Caraca ainda não estou acreditando no resultado, é outra moto, não tem nada a ver com a galo que eu deixei, só pra se ter uma idéia eu levei um susto a hora que sai da oficina, na primeira acelerada, cheguei a soltar o acelerador.
SERVIÇO: - Troca de Carburadores por novos
- Troca da Torneira de Combustivel por nova
- Troca de óleo, filtro, Velas
- Revisão e Reaperto Geral
Gastos: - Peças R$. 2.665,00
- Mão de Obra R$. 180,00
Oficina.: AERO BIKE Oficina
AV. Otacilio Tomanick, 302
Jd. Bonfiglioli - SP
Fones.: 3562-3484/7831-9450
O CARA- Alfredo
PS.: Os Carburadores Novos, foi pura sorte, um achado.
Acabei de pegar minha menina na oficina, Caraca ainda não estou acreditando no resultado, é outra moto, não tem nada a ver com a galo que eu deixei, só pra se ter uma idéia eu levei um susto a hora que sai da oficina, na primeira acelerada, cheguei a soltar o acelerador.
SERVIÇO: - Troca de Carburadores por novos
- Troca da Torneira de Combustivel por nova
- Troca de óleo, filtro, Velas
- Revisão e Reaperto Geral
Gastos: - Peças R$. 2.665,00
- Mão de Obra R$. 180,00
Oficina.: AERO BIKE Oficina
AV. Otacilio Tomanick, 302
Jd. Bonfiglioli - SP
Fones.: 3562-3484/7831-9450
O CARA- Alfredo
PS.: Os Carburadores Novos, foi pura sorte, um achado.
HOLLY, SÓ ALEGRIA........
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............
- Giovanni Chioccola
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: gsxr1100w
- Contato:
Marcelocaris escreveu:Fala pessoal, quinta-feira meu primo da Austrália ficou de passar nas lojas de moto para eu para saber mais a respeito do kit reparo!
Mas eu gostaria de saber a respeito da motodax, será que os buras recondicionados dela são de confiança, eles pediram para eu mandar o meu montado (com boias e etc), enquanto eu acho que somente o corpo e a giglagem seriam o suficiente! Estou com receio deles me mandarem um carburador imcompleto e eu ter que acabar pagando pelas outras peças outra vez! Eles trabalham com recondicionados a base de troca!
Fala pessoal, quinta-feira meu primo da Austrália ficou de passar nas lojas de moto para eu para saber mais a respeito do kit reparo!
Mas eu gostaria de saber a respeito da motodax, será que os buras recondicionados dela são de confiança, eles pediram para eu mandar o meu montado (com boias e etc), enquanto eu acho que somente o corpo e a giglagem seriam o suficiente! Estou com receio deles me mandarem um carburador imcompleto e eu ter que acabar pagando pelas outras peças outra vez! Eles trabalham com recondicionados a base de troca!
Da uma olhadinha no tópico acima, liga pro Alfredo que ele tem coisa boa lá
HOLLY, SÓ ALEGRIA........