Rodolfo Endemann escreveu:Achei legal essa Indy, e anda muito também. O motor tá mexido???
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
CARVALHOS II CHURRASCO DO CHIMBINHA 28/06/08
Moderador: kau
- Fabio Lima
- Ninguém me segura
- Contato:
Re: CARVALHOS II CHURRASCO DO CHIMBINHA 28/06/08
Num é assim uma "PERIQUITA VERDE", mas com certeza tem a influência da cor!!!!!! kkkkkk
"Am biciclete, îmi petrec jumătate din banii pentru femei şi de băutură, cealaltă jumătate în zadar."
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Com 24 horas de atraso consigo escrever aqui!!
Cheguei ontem por volta das 16:00. Viemos Baldo, Ary, Alemao, amigo do alemao da Srad, o Viegas da 750F e o Vitaum na mesma balada. Viagem tranquila, Fernao Dias muuuito melhor do que no ano passado.
Eu e a Ju queremos agradecer imensamente o Chimbinha, a Sheila e os seus familiares, que nao mediram esforços pra fazer Carvalhos 2 um encontro fantastico. Tudo estava excelente na nossa opiniao! Agora é só esperar o Carvalhos 3!!!
Queremos agradecer tambem a companhia de todas as pessoas que estiveram conosco nesse encontro! Muitas historias, muitos "causos", muita risada...
E queremos parabenizar os galeiros "interestaduais", que rodaram bastante pra estar junto desse pessoal nota 10... Galera do RJ, PR, RS... virou um semi-nacional!! Parabens a todos.
Tirei algumas fotos e vou ver algumas interessantes pra postar...
Abraços e até o proximo!
Cheguei ontem por volta das 16:00. Viemos Baldo, Ary, Alemao, amigo do alemao da Srad, o Viegas da 750F e o Vitaum na mesma balada. Viagem tranquila, Fernao Dias muuuito melhor do que no ano passado.
Eu e a Ju queremos agradecer imensamente o Chimbinha, a Sheila e os seus familiares, que nao mediram esforços pra fazer Carvalhos 2 um encontro fantastico. Tudo estava excelente na nossa opiniao! Agora é só esperar o Carvalhos 3!!!
Queremos agradecer tambem a companhia de todas as pessoas que estiveram conosco nesse encontro! Muitas historias, muitos "causos", muita risada...
E queremos parabenizar os galeiros "interestaduais", que rodaram bastante pra estar junto desse pessoal nota 10... Galera do RJ, PR, RS... virou um semi-nacional!! Parabens a todos.
Tirei algumas fotos e vou ver algumas interessantes pra postar...
Abraços e até o proximo!
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- Branco
- Me chame de mestre
- Contato:
Bom quero agradecer aqui ao CHIMBINHA e a sua esposa SHEILA , por terem proporcionado esse maGALOvilhoso passeio a CARVALHOS - MG . PARÁBENS A VCS !!! e deixar aqui um forte abraço a tds q conhecemos e tbm revemos.... Q bom q tds fizeram uma boa viagem d volta pra suas casas !! Bom se eu for digitar aqui todo meu carinho, respeito e admiração q tenho por tds vcs , nossa naum vou parar mais de tc rs. !!! entaum a tds o meu muito obrigado por vcs existirem e fazerem parte dessa (familia) de GALEIROS e multimarcas ok gentem !!!
As fotos q até agora eu vi aqui ficaram muito bacana .... espero ver mais hehehe. Ahhhhhhhh CHIMBA pode colocar meu nome na lista do ano q vem já ok !!!
As fotos q até agora eu vi aqui ficaram muito bacana .... espero ver mais hehehe. Ahhhhhhhh CHIMBA pode colocar meu nome na lista do ano q vem já ok !!!

ex Bmx
ex Gareli
ex Caloi-86
ex RDz135-87
ex Sahara-99
ex CBX 750-88 Rothmans
ex CBX 750-86 Black
ex CBR 1100XXSuperBlackbird
Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)
Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".
ex Gareli
ex Caloi-86
ex RDz135-87
ex Sahara-99
ex CBX 750-88 Rothmans
ex CBX 750-86 Black
ex CBR 1100XXSuperBlackbird
Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)
Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".
- chicaodasul
- CBX 750 extreme
- Contato:
Chimbinha e Sheila, gostariamos de agradecer este carinho enorme que vocêis sempre nos deram e acolheiram em Carvalhos,
como sempre o Churras e a Breja estavam ótimo!!! A pousada estava muito Legal, o como sempre os nossos Queridos Galeiros sempre muito Bacana!!!
E para não perder o costume... chegamos em casa ás 18:20 sozinhos, porque ninguem consegue me acompanhar RSSSSSSSSS,
coisas da vida
( Meu carinho especial a familia Mussoi )
Beijo a quem de beijo e abraço a quem de abraço.
como sempre o Churras e a Breja estavam ótimo!!! A pousada estava muito Legal, o como sempre os nossos Queridos Galeiros sempre muito Bacana!!!
E para não perder o costume... chegamos em casa ás 18:20 sozinhos, porque ninguem consegue me acompanhar RSSSSSSSSS,
coisas da vida

CHICO DA SUL
- Baldo
- Ninguém me segura
(Tem um ditado que diz. o apressado come crú. O Luiz Alexandre de Bragança Paulista foi se embora cedinho e rapidinho, pois o alvara estava vencido e acabou tomando uma multa. Vai ter que vender o Iate . hahahaha)
Não deu nem tempo de agradecer ao Luiz Alexandre pela companhia na viajem de ida.
Eu e Neusinha queremos muito agradecer primeiro ao Chimbinha e Sheila por tudo que fizeram para que este encontro fosse realizado e tambem muito obrigado a todos nossos amigos de viajem.
Grande momentos, a chegada em Carvalhos com fogos, a comisão de frente na ponte, a entrega do cartão pelas crianças da APAE, a missa; a primeira vez que participei juntos com os galeiros;e na festa,quando aquela simpatia de pessoa que para mim representa toda a simplicidade da gente mineira, que do nada nos presenteou com algumas prendas, emfim tudo esteve tão bom, que dá saudade.
abs/beijos
Baldo/Neusinha.
Não deu nem tempo de agradecer ao Luiz Alexandre pela companhia na viajem de ida.
Eu e Neusinha queremos muito agradecer primeiro ao Chimbinha e Sheila por tudo que fizeram para que este encontro fosse realizado e tambem muito obrigado a todos nossos amigos de viajem.
Grande momentos, a chegada em Carvalhos com fogos, a comisão de frente na ponte, a entrega do cartão pelas crianças da APAE, a missa; a primeira vez que participei juntos com os galeiros;e na festa,quando aquela simpatia de pessoa que para mim representa toda a simplicidade da gente mineira, que do nada nos presenteou com algumas prendas, emfim tudo esteve tão bom, que dá saudade.

abs/beijos
Baldo/Neusinha.
- Luiz Alexandre
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Baldo,
Existem coisas que o dinheiro pode pagar, geralmente as pequenas coisas da vida....
Entretanto, a amizade, o carinho, os sentimentos de alegria, as emoções que sentimos quando presenciamos e vivemos momentos especiais, estas, meu caro......o dinheiro não compra e tampouco consegue apagar de nossas memórias.
Sim, pensando na minha esposa e filha, resolvi sair mais cedo para poder agradecer a elas o "alvará" concedido.
Agradeço a Deus em primeiro lugar, e a todos os integrantes desta turma 750 que estiveram em Carvalhos pelos momentos que passei.
É no mínimo fantástico e precioso saber que, embora o mundo esteja cada vez mais exigente, muitas vezes fazendo com que as pessoas se agarrem aos valores materiais, deixando de lado os princípios de fraternidade, amor ao próximo e respeito, ainda possamos viver momentos que nos mostrem como é maravilhoso sermos humanos, nos emocionar, e compartilharmos das alegrias a tristezas do próximo sem pensarmos em compensação.
Garanto que a presença do casal Mussoi no encontro foi para mim um grande aprendizado.
Não os conhecia mas lendo as mensagens postadas aqui no fórum, me emocionei, não consegui segurar as lágrimas que insistiam em sair dos meus olhos, chorei e me senti solidário a eles em sua dor.
Os momentos que vivi em Carvalhos foram, mais que um encontro de motociclistas apaixonados, uma grande lição de vida.
Sendo assim....meu muito obrigado a todos!
Abraços fraternais!
Existem coisas que o dinheiro pode pagar, geralmente as pequenas coisas da vida....
Entretanto, a amizade, o carinho, os sentimentos de alegria, as emoções que sentimos quando presenciamos e vivemos momentos especiais, estas, meu caro......o dinheiro não compra e tampouco consegue apagar de nossas memórias.
Sim, pensando na minha esposa e filha, resolvi sair mais cedo para poder agradecer a elas o "alvará" concedido.
Agradeço a Deus em primeiro lugar, e a todos os integrantes desta turma 750 que estiveram em Carvalhos pelos momentos que passei.
É no mínimo fantástico e precioso saber que, embora o mundo esteja cada vez mais exigente, muitas vezes fazendo com que as pessoas se agarrem aos valores materiais, deixando de lado os princípios de fraternidade, amor ao próximo e respeito, ainda possamos viver momentos que nos mostrem como é maravilhoso sermos humanos, nos emocionar, e compartilharmos das alegrias a tristezas do próximo sem pensarmos em compensação.
Garanto que a presença do casal Mussoi no encontro foi para mim um grande aprendizado.
Não os conhecia mas lendo as mensagens postadas aqui no fórum, me emocionei, não consegui segurar as lágrimas que insistiam em sair dos meus olhos, chorei e me senti solidário a eles em sua dor.
Os momentos que vivi em Carvalhos foram, mais que um encontro de motociclistas apaixonados, uma grande lição de vida.
Sendo assim....meu muito obrigado a todos!
Abraços fraternais!
Luiz Alexandre - Coruja's Moto Grupo
Magia Negra 88 - "Maga"
Sete Galo na veia!
Magia Negra 88 - "Maga"
Sete Galo na veia!
- gilbertorocha
- O céu é o limite
Rodolfo você pode não ter visto, mas a Ivete San GALO teimou em não pegar Domingo de manhã, visto o frio que fazia e o nosso grande parceiro Francisco RJ fez uma chupeta pra mim, desculpe ,a chupeta foi pra Ivete que pegou na hora e não me deu mais trabalho, Chicão brigado pela chupeta a Ivete agradece ( tomara que ela não acostume ).
!
Saudações e abraços a todos!

Saudações e abraços a todos!
Hollywood 87 Ivete San GALO
- gilbertorocha
- O céu é o limite
chicao da sul escreveu:Chimbinha e Sheila, gostariamos de agradecer este carinho enorme que vocêis sempre nos deram e acolheiram em Carvalhos,
coisas da vida![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Chegou sozinho porque o cara só anda a 60 km por hora, por isso niguem o acompanha, (notem que atraz dele esta a Silvava puxando a redea) hehehehehehe........

Hollywood 87 Ivete San GALO
- Ricardo750
- Moderador
Já que mencionaram "chupetas"....
Teve um galeiro do Rio que estava todo feliz no domingo de manhã dizendo que tinha feito 5 chupetas....
PÁSILASKA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Teve um galeiro do Rio que estava todo feliz no domingo de manhã dizendo que tinha feito 5 chupetas....
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Ricardo750 escreveu:Já que mencionaram "chupetas"....
não fui eu, já aviso logo, mas sei quem foi
hehehehehehehered

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Fabio Lima
- Ninguém me segura
- Contato:
alex red moreira escreveu:Ricardo750 escreveu:Já que mencionaram "chupetas"....
não fui eu, já aviso logo, mas sei quem foi
hehehehehehehered
Uma foi pra mim, ou melhor, pra Fiona...as outras 4...num sei !!!

"Am biciclete, îmi petrec jumătate din banii pentru femei şi de băutură, cealaltă jumătate în zadar."
-
- O céu é o limite
- Contato:
Indy 94 azul tb foi feita chupeta...
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Caramba, quem foi o "boca santa" ??????????????
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- mvenda
- O céu é o limite
Quem foi esse chupeteiro ???
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
- cfreitas
- O céu é o limite
- Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
- Contato:
Uma dica: Acho que o cara é militar e foi de carro. O nome começa com "Francis" e tremina com "co"...
Quem adivinha????
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Quem adivinha????

Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”