ET = El Toro

Quem sabe????
Brincadeirinha, Márcia...

Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
cfreitas escreveu:Rofolfo... boas.
ET = El Toro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem sabe????
Brincadeirinha, Márcia...![]()
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
conteville escreveu:Show de fotos...
Lamentei não ter ido ao Cristo com vocês, mas cheguei a tempo de encontrar o pessoal no Alto...
Abraços, voltem sempre e tragam mais amigos,
Rodolfo Endemann escreveu:conteville escreveu:Show de fotos...
Lamentei não ter ido ao Cristo com vocês, mas cheguei a tempo de encontrar o pessoal no Alto...
Conteville, apesar de termos tido uma rápida conversa, foi um prazer conhece-lo.
Com certeza na próxima, que já estamos querendo organizar para breve irão mais alguns malacabados.
Rodolfo Endemann escreveu:Pretto !!!!!!
Te juro que não era eu que tava pilotando aquela sombra.
Vai sair briga em casa. Agora quero saber quem era o ET......
Sergio Pretto escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:conteville escreveu:Show de fotos...
Conteville, apesar de termos tido uma rápida conversa, foi um prazer conhece-lo.
Com certeza na próxima, que já estamos querendo organizar para breve irão mais alguns malacabados.
Se for abrir uma lista da próxima viagem ao Rio, já pode me colocar nela . . . .
Sergio Pretto escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:Pretto !!!!!!
Te juro que não era eu que tava pilotando aquela sombra.
Vai sair briga em casa. Agora quero saber quem era o ET......
Hahahahaha, enquanto o rodolfo tirava umas fotos encostado no coqueiro, o ET foi dar uma volta com a periquita (e levou a Márcia).
Periquita é verde, o ET também, a Márcia adora uma "Green", tudo em casa !!!!!!!!!!!!
Hahahahahaha . . . .
Luis Jardim escreveu:alex red moreira escreveu:puts chimbinha se vc fizer isso eu
desfilo nú de tênis em copacabana
hehehehered
Putz...
Essa eu juro que prefiro passar longe... que meda...
hehehehehehehhred
Rodolfo escreveu:Christian, o Ralf mandou dizer que tá sentindo sua falta........
A proposito, Tá com alvará vencido e não consegui renovar para o Rio né. hahahaha
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes