Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

ÁLBUM DA FAMÍLIA FÓRUM CBX 750

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 02 Nov 2006 20:36

Galera, tenho uma sugestão para que o álbum fique ainda melhor.
Vamos tentar mandar as fotos no tamanho de 640 X 480 Pixels. Ou aida melhor, após alterar o tamanho salvar as fotos no formato JPEG, pois isso torna o tamanho do arquivo bem menor.
Isso é bem simples, pode ser feito até através do Paint, e tornaria o álbum bem mais rápido de abrir.

Um abração e continuem mandando fotos.

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 02 Nov 2006 20:44

Véio Mussa escreveu:Galera, tenho uma sugestão para que o álbum fique ainda melhor.
Vamos tentar mandar as fotos no tamanho de 640 X 480 Pixels. Ou aida melhor, após alterar o tamanho salvar as fotos no formato JPEG, pois isso torna o tamanho do arquivo bem menor.
Isso é bem simples, pode ser feito até através do Paint, e tornaria o álbum bem mais rápido de abrir.

Um abração e continuem mandando fotos.

Tem como vc alterar o tamanho da minha foto por ai ? Ficou grande demais ..

Bjus

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 02 Nov 2006 20:48

Márcia P endemann escreveu:Puxa...consegui ..mas acho que ficou um pouco grande demais neh ..tem como diminuir ??

Quase que vcs me enganaram, mas a resolução da Márcia, tá diferente do Rodolfo na foto. Acho que tbm vou ter que fazer isso, pois não tenho nenhuma foto onde apareça a Vanessa, eu e a "Neguinha".

Bela montagem!!!!!

Abraço.

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 02 Nov 2006 20:59

jovito escreveu:
Márcia P endemann escreveu:Puxa...consegui ..mas acho que ficou um pouco grande demais neh ..tem como diminuir ??

Quase que vcs me enganaram, mas a resolução da Márcia, tá diferente do Rodolfo na foto. Acho que tbm vou ter que fazer isso, pois não tenho nenhuma foto onde apareça a Vanessa, eu e a "Neguinha".

Bela montagem!!!!!

Abraço.

Garoto esperto ..hehehe..foi montagem sim ..fiz um curso de web design e aprendi ...não tinha realmente nenhuma de nós dois juntos ..porque no geral saimos sozinhos e eu que acabo tirando as fotos, porque como te disse amo fotografar ..foi o jeito que arrumei ..mas ficou bem perfeita neh ....quem eh leigo no assunto nao percebe nao ...

Um abraço ...

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor jovito » 02 Nov 2006 21:02

Márcia P endemann escreveu:
jovito escreveu:

Bela montagem!!!!!

Abraço.

Garoto esperto ..hehehe..foi montagem sim ..fiz um curso de web design e aprendi ...não tinha realmente nenhuma de nós dois juntos ..porque no geral saimos sozinhos e eu que acabo tirando as fotos, porque como te disse amo fotografar ..foi o jeito que arrumei ..mas ficou bem perfeita neh ....quem eh leigo no assunto nao percebe nao ...

Um abraço ...

O meu problema é o mesmo, pode ver que em todo evento que participei, tem as fotos que capturei por lá, por consequência quase não apareço, pra descolar uma foto do "trio" vai ser complicado. rsrsrsrs

Abraço.

Anteriores:
Atual:

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 02 Nov 2006 21:14

Bjus

Marcia, não tenho como fazer isso pois já atingí meu limite de fotos no site de hospedágem.
Mas faz o seguinte:
1) Edite ela no Paint, lá você poderá diminuir o tamanho dela, de preferência para o padrão de 640 X 480 pixels.
2) Na hora de salvar a foto no seu PC, salve ela no formato JPEG, para que o tamanho do arquivo fique menor.
3) O passo seguinte é o normal, hospede a foto no site e edite sua resposta, colando o novo link no lugar do antigo.

Deu pra entender???

Um abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 02 Nov 2006 21:32, em um total de 1 vez.

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 02 Nov 2006 21:19

Jovito e Marcia

Esse álbum, pelo visto, já está comprindo um grande papel social, o de juntar os casais kkkkkkkkkkk
Um abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 02 Nov 2006 21:54, em um total de 1 vez.

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 02 Nov 2006 21:49

Hoje tive o prazer de conhecer o amigo Gerson Lopes a esposa Isabel que passaram pela minha cidade a caminho do litoral.
O Gerson me ligou marcando um almoço juntos porém ele não conhecia bem a localidade onde moro e por isso fui recepcionar o novo amigo na entrada da minha cidade.
Como já nos conheciamos através da foto do álbum da família, na chegada deles já fomos logo estendendo a mãos e nos tratamos pelo nome como velhos conhecidos.
Estou comentando esse fato pois comprovei pessoalmente a eficiência deste tópico do fórum para esses importantes primeiros encontros.
Foi muito legal.
O principal objetivo do tópico foi alcançado.

Um abraço

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 03 Nov 2006 00:23

Véio Mussa escreveu:Jovito e Marcia

Esse álbum, pelo visto, já está comprindo um grande papel social, o de juntar os casais kkkkkkkkkkk
Um abraço

Pelo menos aqui no album né...

Mas é um problema mesmo sabia ..nem sempre vc acha alguem disposto a tirar uma foto do casal e sua possante ....e caso tire nem sempre ou melhor quase sempre sai do jeito que voce odeia ..pelo menos comigo é assim ..como gosto muito de foto e pra piorar sou muito detalhista ..fico P da vida quando nao sai do meu gosto ..mas agora com as fotos digitais tá facil ..é so editar ..ainda mais tendo as manhas ... :lol:

Se tiver alguem que vc queira incluir na foto ou mesmo excluir ..é só me mandar que dou um jeitinho ..hehehehe!!!

Beijus

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 03 Nov 2006 00:30

Véio Mussa escreveu:

Bjus

Marcia, não tenho como fazer isso pois já atingí meu limite de fotos no site de hospedágem.
Mas faz o seguinte:
1) Edite ela no Paint, lá você poderá diminuir o tamanho dela, de preferência para o padrão de 640 X 480 pixels.
2) Na hora de salvar a foto no seu PC, salve ela no formato JPEG, para que o tamanho do arquivo fique menor.
3) O passo seguinte é o normal, hospede a foto no site e edite sua
resposta, colando o novo link no lugar do antigo.

Deu pra entender???

Um abraço

Olha ..eu entendi tudinho ....mas tem uma coisa ..estes passos eu ja dei antes de colocar no forum menos o tamanho de 640x480 que nao tenho certeza qual esta ..vou verificar ...mas de qualquer forma vou seguir todos estes passos novamente ..quem sabe neh ...

Beijus ..e obrigada pela ajuda :wink:

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 03 Nov 2006 00:35

jovito escreveu:
jovito escreveu:

Bela montagem!!!!!

Abraço.

Um abraço ...

O meu problema é o mesmo, pode ver que em todo evento que participei, tem as fotos que capturei por lá, por consequência quase não apareço, pra descolar uma foto do "trio" vai ser complicado. rsrsrsrs

Abraço.

Olha só ..se quiser posso juntar os tres ..é só me mandar as fotos ..de preferencia uma que ja tenha vc e a possante ..ai coloco a sua esposa ..como fiz com a minha ..mas se não tiver, sem problemas...dou um jeitinho ...

Abraços

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor jovito » 03 Nov 2006 22:39

Márcia P endemann escreveu:Olha só ..se quiser posso juntar os tres ..é só me mandar as fotos ..de preferencia uma que ja tenha vc e a possante ..ai coloco a sua esposa ..como fiz com a minha ..mas se não tiver, sem problemas...dou um jeitinho ...

Abraços

Obrigado, mas já consegui uma foto por aqui.

Imagem

Abraço.

Anteriores:
Atual:

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 03 Nov 2006 23:04

Aí Jovito, agora sim, e sem precisar montar né!!!!
Essa foto tá muito legal.
Um abraço

cardoso
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

foto

Mensagempor cardoso » 04 Nov 2006 09:41

Aí vai a primeira tentativa "véio mussa". Abraço parabéns pela iniciativa!!
http://s119.photobucket.com/albums/o128 ... =#imgAnch1

"ANDAR DE GALO FAZ BEM A SAÚDE"

TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor TIAGO » 04 Nov 2006 10:36

cardoso, vou te dar uma ajudinha:

ta aí a foto do nosso amigo e cantor!

Imagem

*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Voltar para “Fotos e Vídeos”