Depois você já pode alterar a sua ex-assinatura "Galeiro solitario".
Você já se apresentou para a Galeirada? Fale um pouco de você para sabermos quem é.
danilemao escreveu:Belza as 9:00HS to colando lá.
Rodolfo Endemann escreveu:Poxa isso ta virando um encontro nacional em jundiai. hehehehehehe
Albuquerque escreveu:Verdade Rodolfo. Melhor avisar o prefeito e os batedores, pois é capaz da cidade parar para ver o desfile das Galos, ainda mais uma PINK de tanque amassado e faltando quase todas as peças, hehehe.Rodolfo Endemann escreveu:Poxa isso ta virando um encontro nacional em jundiai. hehehehehehe
Rodolfo Endemann escreveu:Albuquerque escreveu:Verdade Rodolfo. Melhor avisar o prefeito e os batedores, pois é capaz da cidade parar para ver o desfile das Galos, ainda mais uma PINK de tanque amassado e faltando quase todas as peças, hehehe.Rodolfo Endemann escreveu:Poxa isso ta virando um encontro nacional em jundiai. hehehehehehe
E ainda por cima um malacabado furão pilotando a lambreta. hehehehehehe
André escreveu:E ai Pretto, blz?
Eu ainda nao posso dar 100% de certeza, pois acho que terei que trabalhar amanha, so ficarei sabendo hoje a noite...
Nao sei se perceberam, mas o Ary anda sumido do Forum, andou aprontando com a Indy e ficou sem embreagem depois de um burnout mal feito!! hahahaha
E o Adney ja esta andando de moto sim, mas nao com a dele, pois aquele picareta do Arena promete pra 1 semana e demora 1 ano! Ele andou com a XT do irmao dele.
Jovito, se eu for mesmo eu te ligo a noite. Senao é que tive que trampar!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes