Beijos p todas.
Dani, qt tempo...
coitadinho do Cav... arroz e carne moída????????????? que variedade... kkkkkkkk
Por falar em receitas Dani..eu adoro cozinhar .....principalmente doces ...se quiser me passe as preferencias do maridão q te mando umas dicas .....carne moida com arroz todo dia ??? Tadinho dele....vc é muito nova de casamento pra começar a judiar ..espera mais um pouco..
Dani escreveu:Dani, qt tempo...
coitadinho do Cav... arroz e carne moída????????????? que variedade... kkkkkkkkPor falar em receitas Dani..eu adoro cozinhar .....principalmente doces ...se quiser me passe as preferencias do maridão q te mando umas dicas .....carne moida com arroz todo dia ??? Tadinho dele....vc é muito nova de casamento pra começar a judiar ..espera mais um pouco..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Muito boa, meninas!![]()
Mas se com arroz e carne moída o pessoal já está dizendo que ele engordou, imaginem se eu caprichar nas receitas! hahahahahahaha
Brincadeira, eu arrisco algumas receitinhas, mas não posso exagerar porque ele é muito bom de garfo! Também, tadinho, só comia farinha lá no nordeste, veio pro sul e ficou louco com a fartura! hahahahahahahaaha
Beijão
Ademar Mussoi escreveu:Bell... a Dani sabe disso, inclusive uma vez ela falou que todas as coisas aqui do sul são maiores que as do nordeste ...estou falando dos pratos de comida ...é lógico![]()
![]()
OPS... entrei no tópico por emgano.....hihihi
Pilotar uma moto faz bem para o cérebro
Contribuição para algumas meninas que as vezes não nos entendem!!
Bell escreveu:Pois é Dani, ainda não vai ser desta vez... mas quem sabe no próximo...![]()
bjus
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes