E a Indy (urg) eu ainda nem poli não, é que o verniz PU já deixa tudo brilhando MUITO, mesmo sem polimento.
giulliano escreveu:Skid Vicious escreveu:Mas eu perguntei é qual vai ser a cor? rsrsrs...
E a Indy (urg) eu ainda nem poli não, é que o verniz PU já deixa tudo brilhando MUITO, mesmo sem polimento.
viajei aqui..rsrsrsrs!!!!a cor da moto ja disse numas trocentas postagens ai pra tras que sera toda preta com as faixas da magia![]()
![]()
![]()
![]()
eu tinha te respondido só da torneirinha..rsrsrs!!!abraço
giulliano escreveu:Valeu Chimarrão,a biela é o seguinte,peguei 2 bronzinas de biela e fui testando biela por biela no virabrequim para ver se precisavam serem alinhadas e estão 100%....alinhar as bielas pra quem não sabe é onde ela é presa no virabrequim normalmente ela ovaliza e quando se poe a bronzina nova ela fica prensando demais as pontas da bronzina,sendo assim teria de acertar o interior da biela com um rebolo de lixa na furadeira,cuidando é claro pra não matar a peça....esperamos as bronzinas novas chegarem e verei se preciso for farei este serviço e posto no forum......abraço
giulliano escreveu:Skid Vicious escreveu:Eu também quebrei a cabeça com defeitos que apareciam depois de pintar, foi foda teve peças que lixei umas 3 vezes até acertar. rsrsrs...
Essa massa rápida para correção também é uma coisa que ajuda muito e que a pouco tempo atrás nem existia.
To doido para ver montada!
pior que quando da o fundo primmer num se ve defeito nenum fica perfeito,depois que pinta com o preto brilhante vira uma bagaceira só..........o bom é que essas pintura que se lixa e pinta de novo serve de fundo.......![]()
eu tambem não vejo a hora de ver ela andando........abraço
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes