Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Novo encontro na casa do Arnaldão, o nosso síndico galeiro!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 27 Mar 2006 15:18

Hum Ricardão a Cuequinha não serviu em mim , ficou pegando ops ops , mais nas suas nadegas são peguenas por que andar 1.000 e kacetada aja BUNDA para aguentar . ..... RSRSRSRSRR

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 27 Mar 2006 15:22

hahahaha cada história.....além de historico o encontro também foi comprometedor e revelador...... :P :P

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 27 Mar 2006 15:25

Estradeiro escreveu:hahahaha cada história.....além de historico o encontro também foi comprometedor e revelador...... :P :P

Estradeiro falou, nós acreditamos!
Estradeiro riu (hahahaha), vamos rir também galera (hahahaha).
Olha a faca . . .

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 15:37

Sergio Pretto escreveu:
Estradeiro escreveu:hahahaha cada história.....além de historico o encontro também foi comprometedor e revelador...... :P :P

Estradeiro falou, nós acreditamos!
Estradeiro riu (hahahaha), vamos rir também galera (hahahaha).
Olha a faca . . .

ahahahaahhahahahahahahah!!! muito boa essa Sérgio :twisted: :twisted:

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 15:41

Joao Ednardo escreveu:A foto histórica na frente da casa do Arnaldão já está de papel de parece aqui hehe, quero ver mais.

João, eu até pensei em pedir para o Arnaldão ligar o micro e mostrar a galera pela webcam para vc, não vi se ele tinha webcam, mas acho que não ia caber tanta gente no escritório dele :lol: :lol:
E vamos ter muitos esse ano e nos próximos e num deles ou muitos deles vamos ter a alegria da sua presença.

Cadê os filmes galera????

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 16:34

Fabricio Fraga escreveu:
Marcio Q. Barbosa escreveu:Hum Ricardão a Cuequinha não serviu em mim , ficou pegando ops ops , mais nas suas nadegas são peguenas por que andar 1.000 e kacetada aja BUNDA para aguentar . ..... RSRSRSRSRR

Marcio meu fio...Ele tá acostumado...!Se num viu ele falando...Que é macho até debaixo de outro macho...!Ops...Foi mal.... :lol: :lol:

IHHH!!! agora a comunidade gayleira se juntou, estou perdido!!ahahahahahahahah

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Relato de um debutante.

Mensagempor cav » 27 Mar 2006 17:13

Cheguei!

Preparem-se!

Aí vem um longo e tenebroso post!

Em escala mensal
Set/out2005: Convencendo o Alto Comando (leia-se a esposa) a me deixar comprar uma galo (óbvio, ela ajudar a pagar, hehe).
nov/2005: A Nega Japa chega na minha garagem (pilotada pelo Ricardo Chuva).
dez/2005: O Detran/PR me outorga poderes para me exibir de galo.
dez/2005: Eu fico puto pq não fui pra Angatuba.
mar/2006: "A" primeira viagem. Encontro em Atibaia. Que encontro! Que debut!

Em escala diária
Sábado, 25 de março de 2006.
12:30: Ricardo, atrasado meia hora, me liga: "pô, tá chovendo aqui". Eu retruco "Bora, pô, deixa de ser viado".
13:00: Zarpamos sob chuva. (Eu, calouro, tive que parar pra colocar luva...achava que conseguiria viajar sem).
14:00: Chuva
15:00: Chuva (a esta altura, já estava ensopado. Eu, calouro, achava que a jaqueta era impermeável).
16:00: Chuva
17:00: Chuva e buracos na serra. Temporal no final da Régis.
18:00: Chuvisco dá trégua e conhecemos o fantástico Sérgio Pretto. Que figura! Elogios soam inúteis pra descrever o cidadão e seu acolhimento afetuoso. Conhecemos a Branca, os sogros, o Tyson (postarei fotos a seguir) e a irmã (do Tyson). Tudo regado a Sukita e biscoitos! (Nota do autor: Sérgio, desculpa ter ensopado tua casa, eheh)
19:00: Chuva na rodovia mão-dupla com lombadas a 70 km/h.
20:00: (Não sei bem a hora) Fomos recebidos pelo Arnaldo, o Síndico.
Nos acolheu, ofereceu casa, comida, roupa seca, uísque, papo sensacional... o que esperar mais? (Postarei foto em breve do Arnaldo "Teacher").
A Eliane e os "piás" do Arnaldo... que família sensacional!

Zzzz...nunca dormi tão bem na minha vida! Era tudo confortável e sequinho!!!!!!

Domingo, 26 de março de 2006.
06:00: Despertador (Não ouvi, claro).
08:00: Acordo e o Ricardo está lavando a moto dele... vai ser caxias assim lá junto do Fabrício em MG!
08:30: Café da manhã delicioso com o Arnaldo e família. Dá vontade de morar lá!
09:00: Uma prosa, um trato na piscina, preparativos...
09:30: (Perdoem as falhas nos horários) Vamos ao posto encontrar a galera galeira. Motivo de força maior me faz optar por ir de carro.
10:00: Que cena, a turma reunida no posto! Eu já conhecia o Sérgio da noite anterior e fiquei perdido com tanta gente. Neste momento, achei que um crachá ia bem pra saber quem é quem!
10:**: De repente, alguém falando com o Ricardo: "Você precisa ver minha rabeta, está toda estourada". Depois, descobri que era o Márcio de SJCampos. Percebi que esta é "A" turma! Gosto de andar com pessoas que oferecem a rabeta. (Algumas horas depois, eu descobri que o Márcio é também protagonista do vídeo mais engraçado de Angatuba: Um friteiro frustrado na grama. Que figura!!!)
10:**: Hora da primeira foto no posto. Arnaldão fotografando. Sérgio Pretto solta uma pérola: "Arnaldão, deixa a câmera no automático e vem correndo!".

Daí pra frente, as coisas se sucederam muito rapidamente. Um prazer atrás do outro.
O Clebão, com o coração maior do que ele. E o bicho é grande!!!
O Cabelo, sempre bem acompanhado (da loura gelada), contador de lorotas (empinar ônibus é "pásilascá") e derrubador de galos paradas.
O Fabrício/MG, autor da pérola "Cabelo, se vc fosse mulher, eu casava com vc". A propósito, o Fabrício é o único galeiro que pintou 950F na sua Indy. É iniciante na arte de derrubar galos paradas. Além da simpatia pelo Cabelo, também demonstrou um apego pelo Estradeiro!
O Mancrius, o japonês mais falcatrua do mundo. A companheira, gente finíssima, parceiraça!
O Hawk, parceiro de msn, vulgo roque...roquessauro, senhor das peças de galo! Sra. Hawk também parceiraça!
O Estradeiro e sua "pexêra". Como se diz lá no nordeste: "Num bula com ele, senão ele fura seu buxo!". Será que o canivete é pra proteger a Sra. Estradeira? Tão quietinha ela. Será q ela tava curtindo, Estradeiro?
O Luís, Cacau, Carlos, Sérgio/MG, camaradas pra uma rodada de boteco sem hora pra acabar.
O Sabesp/Ximbinha com seu penteado artístico.
O Jú (Longa preta - que a esposa, também parceiraça, reluta em admitir que é Longa), mandando bem na churrasqueira e com uma motinha até bonitinha.
O André fazendo competição com o Jú na churrasqueira e arregaçando o escape sem miolo.
O Ary deixando seus amantes todos enciumados pela presença da esposa.
O Pank, mostrando pro Márcio/SJC como é que faz friteiro.
Enfim, este encontro foi inesquecível. Graças a vocês!

Novamente, não posso deixar de agradecer ao Arnaldo, Ely e família e ao Sérgio Pretto e família pela acolhida.

PS1: O crachá fez falta, sim!!!!
Eram 25 galos e só lembro da metade dos galeiros!!!!

PS2: A viagem de volta foi pior do que a de ida, mas o post vai ser como ela, não vejo a hora de terminar!
eheheheh

Valeu, Richard Chuva!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Ricardo750
Moderador
Moderador

Re: Relato de um debutante.

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 17:33

cav escreveu:12:30: Ricardo, atrasado meia hora, me liga: "pô, tá chovendo aqui". Eu retruco "Bora, pô, deixa de ser viado".

A conversa foi diferente, mas como ele é calouro, vou deixar assim, para não magoar o menino :twisted:

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor cav » 27 Mar 2006 17:37

É verdade, foi diferente. O Richard não queria borrar a maquiagem na chuva. :lol:

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 17:38

Fabricio Fraga escreveu:Belo post Cav Amigão...O Cabelo é um paizão...Gente fina msm...Apesar de pegarem firminho no meu pé tava chic d + né...A proxima vai ser melhor...! :wink:
Abraço amigão!

Aí Fabricio, a gente zoa contigo, pois vc e gente fina e da mesma altura, cê não acha que seríamos lokos de zoar com o Clebão, Estradeiro...
:lol:

E Clebão reforço as palavras do CAV e valeu vc acompanhar a gente até carapicuíba.

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 27 Mar 2006 17:39

cav escreveu:O Estradeiro e sua "pexêra". Como se diz lá no nordeste: "Num bula com ele, senão ele fura seu buxo!". Será que o canivete é pra proteger a Sra. Estradeira? Tão quietinha ela. Será q ela tava curtindo, Estradeiro?
!

Pode ficar tranquilo que adoramos o passeio e os novos amigos que fizemos, o primeiro encontro a gente fica meio travadão mesmo......

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 27 Mar 2006 17:46

Estredeiro, q bom q gostaram do encontro...

Mas eu estava lendo os posts do Fabricio e percebi alguma coisa, o q ta acontecendo? hahaha

Fabricio, cuidado que o cara é grande... olha o tamanho do simbolo dos galeiros nas costas dele....
Imagem

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 27 Mar 2006 17:52

CAV seu Viadinho enrustido minha Rabeta tem dono uiuiuiuiuiuuiiu , :roll: :roll: nossas minhas fritagem ta foda realmente não consiguo fritar meu freio da frente ta muito baixa estou com cagaço de fazer m... , i olha que sou o Rei de cagadas . cuidado galera sou perigoso . :twisted: :twisted: :twisted:

MARCIO

SJC

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 27 Mar 2006 17:55

André escreveu:Estredeiro, q bom q gostaram do encontro...

Mas eu estava lendo os posts do Fabricio e percebi alguma coisa, o q ta acontecendo? hahaha

Fabricio, cuidado que o cara é grande... olha o tamanho do simbolo dos galeiros nas costas dele....
Imagem

André seu louco olha o Direitos autorais do Estradeiro nessa foto meu o cara e grande D+ e alem disso anda com uma PEXARAÇA :twisted: :twisted: Perigoso o cara te prossessar heheheheh :D :D , Cara eu perto do estradeiro me senti um Anão .

MARCIO

SJC

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor cav » 27 Mar 2006 18:21

ImagemImagemImagemImagem
[Tyson e Pretto] ["Teacher" Arnaldo] [Garagem dos sonhos] [Umas holly com rabeta estourada]

ImagemImagemImagemImagem
[Piscina dos sonhos] [Cabelo the man] [ Richard se acha o macho] [Motor do Jú (Longa)]

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”