Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
FOTOS DO ENCONTRO "BARREADO II"
- Ricardo750
- Moderador
- renck
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Ricardo750
- Moderador
- rossinig
- Já sei tudo de moto
- Contato:
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
rossinig escreveu:Meu Deus como é que dorme com um ronco desse.

Pô irmão, ..td blz por aí????
veja só,........é simples..............us caras tavam tudo anestesiado de tantas ampolas de brejas e butiá, e qdo um parava prá respirar o outro roncava na sequência, assim ninguem acordava com o ronco do outro!!!ehehehe
Os caras passaram o Barreado, um na apinéia do outro de tanta breja!!!!!
Não esqueça que o "cast brejistico" passou de 1000!!!!!uhahuahauh
Então meu camarada.......seu primo já arranhou umas notas pr'áquela letra????
Meu amigo Paradex anda meio lentium, e não que saber de graça com as cordas da guitar!!!!!ehehehehehehe
Dá um alô aí, blz????
Abrx
Gill SF
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Então meu camarada.......seu primo já arranhou umas notas pr'áquela letra????
Meu amigo Paradex anda meio lentium, e não que saber de graça com as cordas da guitar!!!!!ehehehehehehe
Dá um alô aí, blz????
Abrx
Gill SF - Beleza Gill, passei a letra para ele semana passada vou nesta quinta feira ver se já saiu alguma coisa . Abraço
Dá um alô aí, blz????
Abrx
Gill SF - Beleza Gill, passei a letra para ele semana passada vou nesta quinta feira ver se já saiu alguma coisa . Abraço
Deu Galo na Cabeça
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
rossinig escreveu:Então meu camarada.......seu primo já arranhou umas notas pr'áquela letra????
Dá um alô aí, blz????
Abrx

Legal véio!!!!!!!
Tô no aguardo!!!!!!!!
Abrx
Gill SF
- Me chame de mestre
passei a letra para ele semana passada vou nesta quinta feira ver se já saiu alguma coisa
Os grandes artistas são assim mesmo, suas criações tem algo de inspiração além do normal, por isso a demora. Não podemos apressar os artistas senão nada sai. Eta. Abraços.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Luiz Augusto escreveu:passei a letra para ele semana passada vou nesta quinta feira ver se já saiu alguma coisa
Os grandes artistas são assim mesmo, suas criações tem algo de inspiração além do normal, por isso a demora. Não podemos apressar os artistas senão nada sai. Eta. Abraços.
Ta vendo Augusto, por isso que eu não terminei a música....o Gill fica apressando e não sai nada!!!uauauaua
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Véio Mussa
- El matador
Parada escreveu:Luiz Augusto escreveu:passei a letra para ele semana passada vou nesta quinta feira ver se já saiu alguma coisa
Ta vendo Augusto, por isso que eu não terminei a música....o Gill fica apressando e não sai nada!!!uauauaua
Abs
Pelo visto só entra hi hi hi hi hi....
OOOIIIIAAAAAA, sem resposta malcriada, tá legal he he he
Abraço
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Véia Murcha,..........essa eu vou deixar de brinde em consideração ao estatuto do idoso!!!uauauaua
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
flavio souza escreveu:O Véio disse:
- Bem eu estive na amazônia por algum tempo e confesso que peguei muitas piranhas naquela época....... hua hua hua hua hua
[/quote]
Uái, vocês nunca ouviram falar de "pesque e pague", hehehehe!!!
Fala aí Véio, quanto era o quilo???
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Véio Mussa
- El matador
Sergio Pretto escreveu:Uái, vocês nunca ouviram falar de "pesque e pague", hehehehe!!!
Fala aí Véio, quanto era o quilo???
Pesque e Pague....hua hua hua ....definição perfeita Pretão....
Só que não era por quilo não.... era por tempo e tipo de pescaria. Tinha pesque e pague baratinho, tinha uns, onde a pescaria era melhor, um pouco mais caro e teve um pesque e pague, que eu nunca mais vou esquecer, onde depois de uma discussão danada, acabei levando o peixe, que não era lá muito bom (já tava cheirando a peixe) em troca de um coturno (pouco usado, mas usado) você acredita?????? hua hua hua hua
Editado pela última vez por Véio Mussa em 11 Abr 2007 21:19, em um total de 1 vez.
- Véio Mussa
- El matador
flavio souza escreveu:Ai veio mussa acompanhei as fotos e comentario do barreado, conta para nós detalhe do acontecimento inédito do cheiro e aroma dos porcos conta para o pessoal no topico HISTORIA COM CBX, seria um comentario e reportagem inedita na estrada....
Flavio, a história já tá cotada, dá uma olhada no link http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... 10&start=0
Abraço
-
- O céu é o limite