Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Churrasco Chimbinha em S.J.C SABESP 20/12/08

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Re: Churrasco Chimbinha em S.J.C SABESP 20/12/08

Mensagempor Chimbinha » 20 Dez 2008 21:36

Foi feito uma doaçao p/ crianças carentes eu mesmo fui entregar em baixo de muita chuva;

Imagem

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 20 Dez 2008 21:40

Pô Chimba, vendo estas fotos neste horário me bateu uma fome danada! Me arrependi de não ter comido mais!! Estava tudo 100%.

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Elcio » 20 Dez 2008 21:49

Muito bom que tenha dado tudo certo com o churrasco. Parab[ens ao pessoal. Ao Odair, melhoras e fa;a o que o Andr[e falou, procure uma clinica para fazer uma geral. Depois, fala pra gente o que realmente aconteceu com a moto, para que a possamos saber as causas e evitar um futuro problema.
Abracos.

Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 20 Dez 2008 22:13

Chimbinha, meu querido amigo, eu quero fazer um elogio e te dar uma grande bronca:
- você é uma das pessoas mais inteligentes que conheço (eu falo da inteligência de berço, aquela que vem com a gente), agrega com grande facilidade todos à sua volta, tem um coração enorme, disposição perene, mas está se doando demais nesses encontros, acaba não aproveitando quase nada, quer atender a todo mundo, resolver todas as questões, quer até telefonar para São Pedro e pedir que ele páre a chuva!
Você precisa desacelerar, meu amigo! Dividir mais, se cobrar menos!
Entender que essas reuniões são assim mesmo, cansativas, prazerosas sim, mas muito cansativas. Imagino o dia que quiser organizar um Nacional aí na tua cidade, hahahahahaha, vai botar até o prefeito maluco! (e, cá entre nós, coitada da Sheila, né!).
Se sobrou muita coisa, sorte das crianças que vão poder ter um dia melhor, vamos ver pelo lado bom.
O teu incansável trabalho (e da Sheila também), ninguém pagará, vocês são únicos.
Agora, o que todo mundo tem de pagar, é a despesa que ficou maior por conta de alguns que não puderam comparecer.
Nem vamos entrar em detalhes, coloque os valores e a conta, estamos na semana do Natal e o espírito DELE está em nossas vidas, em nossas almas, ninguém vai se furtar de ajudar.
Estou aguardando a tua publicação sobre esse tema . . .
Eu realmente tenho imenso orgulho de ser teu amigo . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 20 Dez 2008 22:20

Fala turma!
Bom primeiro agradeço a Deus por ter me ajudado mais uma vez!
Agradeço de coração a Bia, Murilo e seu cunhado, ao casal da titan,Chimbinha, André, Jú Gaspar e esposa, ao Márcio rabeta por ter me buscado no hospital ao Pretto e Branca pela escolta até em casa debaixo de um dilúvio, e a todos aos amigos galeiros que me ajudaram porque são muitos e agradeço a todos de coração a ajuda que vocês me deram neste momento, e agradeço a Deus por ter amigos como vocês.
Agora Peço Sinceras Desculpa pelo transtorno e a preocupação que eu causei a todos os amigos.
Chimba por favor passa seu telefone pra eu entrar em contato com você, e por enquanto vou agradecendo de coraçãoo apoio que vê esta me dando.

Bom me desculpem mas não to aguentando, mais como DOÍ, DOÍ, DOÍ,DOÍ..... rsrsrsrs

Peço mais uma vez sinceras desculpas pelo transtorno e preocupação que causei,
Desculpa por não ter me despedido de todo mundo,
Desejo a todos de Coração um feliz natal e um feliz ano novo, com muita paz, saúde e alegria para todos.

E agradeço a Deus por ter amigos como vocês!

Abraço a todos!

E doí doí doí doí....rsrsrs

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 21 Dez 2008 00:21

Odair...
Melhoras rápidas pra você...depois explica pra gente o que é que houve.....
Pelos comentários, mais um encontro Chimbistico nota 10......aliás como sempre....

Abraço

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 21 Dez 2008 00:37

Que bom que como sempre tudo correu bem e mais uma reunião da familia galeira com alegria e companheirismo.

Chimba e Sheila vcs são demais, e concordo com o Pretto. :D

Odair, que bom que está tudo bem contigo. se cuide e melhoras.

Abraço

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 21 Dez 2008 09:19

Fala galeirada.....estamos saindo do hotel eu, o vitaum, o giba e o cataflan (que vai direto pra cafelandia)....portanto, estrada aí vamos nós e depois faço minhas considerações.....mas de antemão: Chimba, vc e toda sua família são mais que 100%.......até depois galera!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 21 Dez 2008 10:13

Bom dia amigos!!!

Mais uma vez agradeço a Deus por um sábado maravilhoso ao lado de amigos tão queridos. O MUQUINHA adorou conhecer todos, principalmente o colo da tia Paula, da tia Márcia, da tia Neuzinha e da tia Eliana...rssss

Ao Odair, que susto hein irmãozinho...nossa, eu e Bia estamos com a imagem de sua queda na cabeça até agora, pois é uma coisa impressionante de se ver, ainda mais com um amigo tão querido como vc. Mas graças a Deus está tudo bem contigo. Melhoras viu!!

Chimba e Sheila, obrigado pela maravilhosa acolhida em SJC, e parabéns pq tudo estava muuuuito gostoso!!! Agora, precisa puxar as orelhas desses caras aí da lista que colocam o nome de um monte de amigo e depois dão pra tráz.....Pô galera, num é pela grana que perdemos pagando pra vcs que não foram, mas sim, pelo trampo e o valioso tempo que o Chimba e a Sheila perderam, pra organizar um delícioso encontro entre nossa família de galeiros e apareceram somente a metade dos que iam. Mas enfim.... Deus sabe o que faz e toda a comida (muuuuita comida) que sobrou foi doada e alimentou outras pessoas com fome.

Não vou citar o nome dos amigos que compareceram e que pude matar as saudades, pra não deixar ninguém de fora, então, abração pra todos, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, sempre com Deus no coração!!!!!

Boa semana.

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 21 Dez 2008 11:07

CUBAASSS!!!!

Até que enfim vc deu pra mim........kkkkkkkkk....a motokinha do Muquinha!!!! Adoramos a Harleyzinha, valeu mesmo viu!! Fica com Deus. :D

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 21 Dez 2008 14:37

Galera, tirando o susto que tivemos com o nosso grande amigo ODAIR, foi tudo nota 1000, aliás ficamos comele naSanta Casa de Jacareí,aguardando o Márcio rabeta vir resgata-lo, qual foi a nossa surpresa,ele não queria sair de lá, pois estava de casinho com a recepcionista do PS, kkkkkkkk brincadeiras à parte, graças a DEUS que ele esta bem e que o nosso encontro foi luito legal, estivemos na pizzaria com o pessoal que ficou aqui em SJC (inclusive meus sogros) e foi muito legal, tão legal que o Raul saiu beijando o meu sogro, kkkk pode??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agradecimento especial ao Chimbinha e Sheila pela magnífica reunião, ao André e Juliana,por nos fazer companhia até a Santa Casa e tb ao Márcio rabeta

a todos que nos despedimos e infelizmente a outros que não tivemos a oportunidade de nos despedir fica aqui nossos mais sinceros votos de um FELIZ NATAL e de um 2009 maravilhoso, mas sempre na graça de DEUS e de nossamãe MARIA

ABRAÇOS E BEIJOS ATODOS (inclusive aos que não foram)

atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 21 Dez 2008 14:38

Esqueci, Odair, força véio e que sua recuperação seja rápida amigo

fique com DEUS

abraço

PS. apesar que depois de ver as fotos, to achando que o Odair caiu de propósito, só pra galera ficar paparicando ele, deram até comidinha na boca dele, fora os namoricos no PS em Jacareí, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 21 Dez 2008 15:15

Sergio Pretto escreveu:Chimbinha, meu querido amigo, eu quero fazer um elogio e te dar uma grande bronca:
- você é uma das pessoas mais inteligentes que conheço (eu falo da inteligência de berço, aquela que vem com a gente), agrega com grande facilidade todos à sua volta, tem um coração enorme, disposição perene, mas está se doando demais nesses encontros, acaba não aproveitando quase nada, quer atender a todo mundo, resolver todas as questões, quer até telefonar para São Pedro e pedir que ele páre a chuva!
Você precisa desacelerar, meu amigo! Dividir mais, se cobrar menos!
Entender que essas reuniões são assim mesmo, cansativas, prazerosas sim, mas muito cansativas. Imagino o dia que quiser organizar um Nacional aí na tua cidade, hahahahahaha, vai botar até o prefeito maluco! (e, cá entre nós, coitada da Sheila, né!).
Se sobrou muita coisa, sorte das crianças que vão poder ter um dia melhor, vamos ver pelo lado bom.
O teu incansável trabalho (e da Sheila também), ninguém pagará, vocês são únicos.
Agora, o que todo mundo tem de pagar, é a despesa que ficou maior por conta de alguns que não puderam comparecer.
Nem vamos entrar em detalhes, coloque os valores e a conta, estamos na semana do Natal e o espírito DELE está em nossas vidas, em nossas almas, ninguém vai se furtar de ajudar.
Estou aguardando a tua publicação sobre esse tema . . .
Eu realmente tenho imenso orgulho de ser teu amigo . . . .

Pretto, eu fiquei muito chateado por vcs pagarem 15 reais a + por pessoa p/ compesar a ausencia de quase 40 pessoas da lista que nao compareceu; + por outro lado proporcionamos a alegria de crianças carentes que estao tendo um almoço de domingo maravilhoso por papais noes presentes que foram vcs, em especial ao Mauricio e Rita que vieram de Franca e deixaram um exemplo p/ todos;
Se vcs nao se importarem com essa quantia a + deus os dara em dobro, porque atravez dessas crianças inocentes e que elevamos nossa crença em deus;
O lado bom da coisa conheci melhor o Pc Que pessoa sensivel e maravilhosa de espirito junto com a Jo;
A Vera com o Raul, o Vitaum e todos ;que cada dia que convivo + eu gosto, o SR Duval e Esposa com aquela simpatia toda;
Eu acho que somos superior a tudo isso;

Preciso de um pisicologo p/ trabalhar esse lado meu de querer abraçar o mundo;

O segredo do sucesso eu ainda nao sei, estou a procura;
O segredo do Insucesso e tentar agradar a todos;
Na vida errar tentado acertar e permitido;
O que nao permitido e ficar na inecia;
Editado pela última vez por Chimbinha em 21 Dez 2008 18:05, em um total de 3 vezes.

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

rick.oba
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor rick.oba » 21 Dez 2008 15:28

Chimbinha! estou até envergonhado e venho lhe pedir desculpa pela minha ausência tive um problema com a moto (pneu) e não consegui arrumar um borracheiro a tempo e quando consegui não compensava ir até SJC pois ia trabalhar a noite! Me mande o valor, pois acho justo pagar!
E meus parabéns pelo empenho e o maravilhoso encontro.

gilbertorocha
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor gilbertorocha » 21 Dez 2008 17:43

Chimba/ Sheila meus queridos cheguei bem, saimos eu Parada e véio Vitaum tranquilos, obrigado pela maravilhosa recepção, festa NOTA 750, hotel 750, evento 750, pizzaria 750 ,amo todos voces, beijos pra todos e FELIZ NATAL :P :P :P !

Hollywood 87 Ivete San GALO

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”