Abraço
Véio Mussa escreveu:Para quem não tem o manual e tenha alguma dúvida...
Abraço
Véio Mussa escreveu:Para quem não tem o manual e tenha alguma dúvida...
Abraço
Luiz Carlos escreveu:P/ quem segue sempre as recomendações do manual, aí estão algumas dicas importantes.
Uploaded with ImageShack.us
giulliano escreveu:lokko escreveu:Pessoal, eis mais um bom motivo para manter o registro fechado:
Usei minha indy normalmente neste sábado e cheguei em casa de madrugada. No domingo, fiz o mesmo ritual de sempre: afogador, partida, abrir registro. Nesta hora vazou um moooonte de gasolina, encharcou tudo. Se eu tivesse deixado aberta, iria vazar o tanque todo na garagem e eu so ia ver de manhã.
Mas nem me preocupei: em 5 minutos, ja tinha tirado banco laterais e tanque e em mais 5 minutos troquei a mangueira inteira. Desde o registro até a entrada nos carburadores. O antigo dono encurtou ela e ela dobrou ocasionando um rasgo. Eu usei aquela mangueira para injeção eletronica de 8mm e posso dizer que essa nao encomoda mais.
Abraços.
lokko a sua torneirinha de gasolina pode estar com problemas cuidado......mesmo com a mangueira estourada ela não deve jamais vazar gasolina com o motor desligado....fique atento pois ja tive serios prejuizos por conta desse mesmo problema....
abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes