Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Problemas com KIT transmissão VAZ

Dicas e informações sobre o quadro, suspensão, rodas, pneus, etc, da CBX750.
Véio Mussa
El matador
El matador

Re: Problemas com KIT transmissão VAZ

Mensagempor Véio Mussa » 30 Dez 2010 11:34

Pelo visto estão empenhados mesmo.....mas cá pra nós...vídeo para mostar para a diretoria????...deve ser brincadeira...hehehehe

Diga para esse engenheiro chamar um operador de torno da empresa (se é que eles tem algum, já que controle de qualidade eles não tem) que o cara, muito embora tenha estudado bem menos que ele, monta uma coroa na máquina e mostra para ele e para toda a diretoria onde, como e quanto a peça está descentralizada ou desalinhada...

Pelo amor de Deus....é incrivel como, com a tecnologia e maquinário de hoje, alguém não consegue fundir uma peça ou fazer um furo no centro de um círculo....
E o pior...se o furo central, que é o mais simples de ser feito, está errado, imagine as especificações de resistência da liga do material e das medidas dos dentes da coroa, que são detalhes que não são perceptiveis a olho nú...

Sim....e um detalhe que eu não tinha comentado antes...... aproveite para dizer a ele para reprojetar a furação que prende o protetor da corrente (aquela peça que é rebitada na coroa) onde, na hora da montagem, temos que se esmerilhar um dos pontos de fixação, visto que ele fica sob o parafuso de fixação da coroa no cubo da roda... outro defeito ridículo que não sei se alguém mais se apercebeu....notem que essa que veio para mim, até um defeito no rebite tem...nada que afete a segurança ou a peça, mas tem(outro defeito)...
Aparentemente eles usam essa mesma peça para todas as coroas de todos os tipos de motos, sem se preocupar com os detalhes individuais de cada modelo...
Estou até preocupado se o que estava dentro da embalagem(que dizia ser), era mesmo uma coroa de CBX 750...diante dos demais fatos, sei lá....hehehehe

Imagem

Imagem

PS: A gente tenta quebrar o galho, entender os motivos, ser educado etc...etc...etc...mas no fundo, como meu dinheiro não é falsificado e muito menos de segunda linha, a definição exata e sem rodeios que tem que ser dita para que não sejamos feitos de idiotas é:
Eita empresa, com engenharia, controle de qualidade e material de m... essa....

hawk
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor hawk » 03 Jan 2011 16:52

Essa VAZ é uma vergonha... Outra coisa que me pergunto, qual é a vantagem desse protetor se ele está lá embaixo e não "guiando" a corrente como na coroa original/Riffel?

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 03 Jan 2011 17:28

Exatamente Hawk, a minha é Riffel e o protetor é do lado dos dentes, cumprindo a finalidade caso seja preciso. E eu que procurava antes por Vaz hein! Sorte minha que o cara da loja não conseguiu! :)

CBX 750 Indy 93

Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”