Mensagempor Alci Costa » 19 Mar 2008 12:38
Olá Alexandre, antes de mais nada parabéns pela aquisição deste mito que é a Cbx 86... como pode ver no meu avatar , já tive uma black toda original.... realmente a moto é acima das demais.... mas vamos ao que interessa.....
Vi pelas fotos que os escapamentos da black também não são os próprios dela. Desde a saída do motor até as ponteiras. Não sei exatamente o que vc fez para deixá-los pretos.... quando comprei minha Indy ano passado, ela estava com os escapamentos completos da black... porém, as ponteiras estavam podres e vazando muito. O que eu fiz: comprei tudo original da Indy ( four é o mesmo ), com saídas e ponteiras cromadas. Como as ponteiras negras estavam podres e não dava para recondicionar, serrei as ponteiras fora e guardei as 4 saídas do motor ( são na verdade 2 saídas com 2 canos cada, emendados ao meio, embaixo da moto...). Elas estão completas , inclusive com as 4 castanhas ( no caso do escape original da black, elas não saem como das demais...). Está tudo muito bem conservado e novinho ...não esqueça, que sem as ponteiras.... bom o que quero dizer é: em vez de eu deixar isso guardado no sítio empoeirando, preferia ver rodando numa black original.... não sei quanto pode valer essas peças mas, se tiver interesse em deixá-la mais próxima da original, podemos negociar....ou qualquer outro interessado .
Abraços,
Alci.
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"