Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
"II ENCONTRO NACIONAL" - ITANHAEM/SP - FOTOS E VÍDEOS
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
Tomate escreveu:Em breve postarei as minhas fotos ....quero deixar um abraco a todos que conheci .....hoje a palavra FAMILIA tem um significado maior para mim e minha esposa ....Aos organizadores Ministro , Paradex , Pretto .. aos Galeiros Freitas, Cubas, Alvaro , Guimaraes, Chimbinha , Rodrigo , Murilo ,Manoel , Djaciel, Cav, Diomedes, General, Luis Baras , Mauricio , Ricardo , Galera do Rio de Janeiro Alexandre , Bigode etc.., Curitiba..... nosso chefe Loffi , Galera do Parana , Sul , Chicao , Tonny, Vitaum , Dagoberto , Asponegalo, Paulo Ponta Pora e filho, Marcos , Pessoal de Apoio de Goiania, Cartagena, Assis , Edu,Ary, Alex, Adney,Hudson,Luiz Bonifacio , Albuquerque,JOVITO e a todas as esposas ..namoradas ......desculpem-me se esqueci de alguem .... afinal a todos que estavam presentes ....MUITO OBRIGADO !!!!!!!!!!VALEU!!!!!!!
Hahahahaha, depois das fotos o cara até editou a mensagem. rrsrsrsrs
Vc descobriu o perigo de um galeiro e uma máquina fotográfica na mão!!!
Abraço.

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Atual:
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
- Ricardo750
- Moderador
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
O melhor passeio que já fiz com essa galera, sem sombra de dúvidas . . .
Os agradecimentos especiais são para o Gill, Parada e Ricardo, sem eles seria impossível que desse certo, foi demais.
Valeu Loffi pela liberdade que todos tem dentro do Fórum, que assim permaneça!
Um grande abraço aos irmãos que vieram da "casa do chapéu": Ponta Porã, Goiania, Cristalina, Toledo, Londrina, Ilha Solteira, José Bonifácio, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, e mais algumas cidades desse Brasilzão . . .
E a todos os galeiros e suas famílias que participaram desses dias memoráveis, com muita alegria e sem nenhum acidente, Na verdade, só tivemos os incidentezinhos normais de percurso, umas motos avariadas (Odair, Cubas, Jardim, Tomate, Dijaciel - esses os que eu soube), um pneuzinho furado (Chicão), e acho que mais nada significante.
Eu particularmente destaco o passeio que fizemos com as motos reunidas, paramos LITERALMENTE tudo e todos por onde passamos, foi incrível. Eu estive uma boa parte do percurso ao lado do Chimbinha e a gente estava arrepiado o tempo todo, muita emoção mesmo.
A foto oficial (vão ser postadas muitas da formação das motos) deu trabalho mas achei o resultado lindo, as motos formando um "7" foi algo especial . . .
Enfim, prá mim o que realmente valeu foi reencontrar os amigos queridos e conhecer os novos, e, principalmente, proporcionar à minha família toda (só faltou a Natasha, de Brasília), uns dias tão especiais e alegres.
Agradeço também aos amigos Diego (Valecross) e Carlinhos (X-Brasil) pelos brindes ofertados, parabéns a todos os ganhadores e em especial ao Vitaum (Jaqueta) e Jovito (capacete MHR).
Agradeço aos amigos Willian/Valéria e Marcão/Desireé (Motojundi, que sempre tem nos oferencido belíssimos "cafés da manhã") que nos prestigiaram também.
Valeu demais, obrigado a todos indiscriminadamente . . .
Tenho orgulho em fazer parte dessa turma . . .
Os agradecimentos especiais são para o Gill, Parada e Ricardo, sem eles seria impossível que desse certo, foi demais.
Valeu Loffi pela liberdade que todos tem dentro do Fórum, que assim permaneça!
Um grande abraço aos irmãos que vieram da "casa do chapéu": Ponta Porã, Goiania, Cristalina, Toledo, Londrina, Ilha Solteira, José Bonifácio, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, e mais algumas cidades desse Brasilzão . . .
E a todos os galeiros e suas famílias que participaram desses dias memoráveis, com muita alegria e sem nenhum acidente, Na verdade, só tivemos os incidentezinhos normais de percurso, umas motos avariadas (Odair, Cubas, Jardim, Tomate, Dijaciel - esses os que eu soube), um pneuzinho furado (Chicão), e acho que mais nada significante.
Eu particularmente destaco o passeio que fizemos com as motos reunidas, paramos LITERALMENTE tudo e todos por onde passamos, foi incrível. Eu estive uma boa parte do percurso ao lado do Chimbinha e a gente estava arrepiado o tempo todo, muita emoção mesmo.
A foto oficial (vão ser postadas muitas da formação das motos) deu trabalho mas achei o resultado lindo, as motos formando um "7" foi algo especial . . .
Enfim, prá mim o que realmente valeu foi reencontrar os amigos queridos e conhecer os novos, e, principalmente, proporcionar à minha família toda (só faltou a Natasha, de Brasília), uns dias tão especiais e alegres.
Agradeço também aos amigos Diego (Valecross) e Carlinhos (X-Brasil) pelos brindes ofertados, parabéns a todos os ganhadores e em especial ao Vitaum (Jaqueta) e Jovito (capacete MHR).
Agradeço aos amigos Willian/Valéria e Marcão/Desireé (Motojundi, que sempre tem nos oferencido belíssimos "cafés da manhã") que nos prestigiaram também.
Valeu demais, obrigado a todos indiscriminadamente . . .
Tenho orgulho em fazer parte dessa turma . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
- jovito
- CBX 750 extreme
Para quem não estava presente, este é o capacete que ganhei no sorteio que teve sábado lá no quiosque do Ceará:

Anteriores:
Atual:
Atual:
-
- O céu é o limite
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
tony roma escreveu:Awe, Vitaum... vc ficou muito bem na foto do trenzinho, junto c/ seus bisnetos... hahahahahoma
Gostou né, sua Biba louca. Vc tb deveria estar la' pra curtir o q curtimos....Fica pra próxima né......
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
Galera, muito legal as fotos. Parabéns a todos , como sempre nossos encontros são feitos com muita fraternizaç~cao e alegria, as fotos transmitem tudo isso e mais um pouco.
Quem não foi certamente pensou nos companheiros para que tudo corresse bem e que todos chegassem e voltassem em segurança.
Um abraço a todos e parabéns pelo evento.
Quem não foi certamente pensou nos companheiros para que tudo corresse bem e que todos chegassem e voltassem em segurança.
Um abraço a todos e parabéns pelo evento.
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
- jovito
- CBX 750 extreme
Edú Tiozinho escreveu:Pelas fotos percebi que tem uns galeiros abandonando as galos. Alguns que não imaginava, como: André(hornet), Adney(yamaha XT), entre outros, salvo Rodolfo (zx-9- muito forte)
O que está acontecendo com esse pessoal?
O André realmente virou a "casaca" rsrsrsrs, mas como diz o Ary a vantagem é que ganhamos outro galeiro, o Ronaldo pai do André que ficou com a Black, já o Adney estava com a moto do irmão dele, porque a dele ainda não terminou a reforma.
Anteriores:
Atual:
Atual:
- JekRider
- CBX 750 extreme
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
bom vamos começar os trabalhos:
foto no ponto de encontro posto belvedere
na estrada paramos para acertar o caminho hehehehehred
encontro com os amigos de sampa no posto frango assado