Sendo assim, solicito uma nova reunião do Clã, mas agora com no mínimo dois litros de Whisky, para sanarmos problemas internos.....

Fui....
Cabiludo da Fronteira escreveu:Esteve muito bacana a reunião do Clã, tratamos de assuntos importantes também.....mas, sinto-me no dever de comunicar, que existe um pudim de cana entre nós, ao dose de Whisky e Red Bull era feita em uma bacia.....e em menos de dois minutos o copo estava vazio, parece que o principal suspeito é um cara de Santa Cruz do Sul, possuidor de uma bela Magia Negra.......não posso falar mais pra não atrapalhar nas investigações.....
Sendo assim, solicito uma nova reunião do Clã, mas agora com no mínimo dois litros de Whisky, para sanarmos problemas internos.....![]()
, ah e ai aproveitamos e assamos uma carninha.....pq ninguém é de ferro......
Fui....
Galo da Madrugada escreveu:Não sei de nada....Cheguei a véia já tava morta!!!
inho escreveu: A véia tu quer dizer a garrafa de Whisky.![]()
kkkkkkkkkkk
Abraços.
Galo da Madrugada escreveu:inho escreveu: A véia tu quer dizer a garrafa de Whisky.![]()
kkkkkkkkkkk
Abraços.
Eu falei que 3 garrafas era pouco!!!!![]()
![]()
canabarro escreveu:Ainda bem que eu não estava nessa, porque ia sobra pra min kkkkkkkk
canabarro escreveu:Ainda bem que eu não estava nessa, porque ia sobra pra min kkkkkkkk
Galo da Madrugada escreveu:canabarro escreveu:Ainda bem que eu não estava nessa, porque ia sobra pra min kkkkkkkk
O Trovador...Só faltou tu!!!!!
Perdeu, estava nota 750...
Luiz Baras escreveu:Cerimônia de inauguração? Por conta do presidente? Kkkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes