Luis Jardim escreveu:Que vergonha...
e pensar que eu achava o Tonny um menino tão bom...
Hohohohohooohohoohoroma
MAS ELE ÉRA.....
Luis Jardim escreveu:Francisco RJ escreveu:tony roma escreveu:Ahhhhhh... Gardenicha Lazarento!!!!
Qta maldade cabe nesse seu coração podre... rsrsrs
Já q é p/ zoar... respondo q eu estava fazendo vasectomia a sangue frio no meu amigo Marcílio... hohohohohoma
Caracoles maluco... o cara assobia e chupa cana ao mesmo tempo...
Quantas profissões vc tem ?
- Corretor
- Representante de vendas
- Cirurgião (tudo bem que, de acordo com os seus relatos, vc tá mais para Dr. Fritz...)
Isso tá me lembrando uma piada sobre um tal de "Mão Santa"...
Tudo que o cara encostava a mão dele, curava...
Até o dia em que chegou um afro-brasileiro de grande porte, e perguntou pra ele: "- curas gonorréia ?"
Linguiçudo,
Pelo jeito o Romanicha tem muuuuitas habilidades....
HAHAHAHAHAHAHAHAAHROMA
Luiz Baras escreveu:Chiquinho linguiça, pela descupa do Tony ele tava exercendo a medicina mesmo, mas pela foto, tava exercendo a profissão mais antiga do mundo, hein? Bota mais essa na lista de habilidade do nosso amigo (ex-galeiro, deixe-se claro) Tony Roma!!! hahahaha
abx
ps.: q papelão hein Tony? hahahahaha anbx p´roce garotoFrancisco RJ escreveu:tony roma escreveu:Ahhhhhh... Gardenicha Lazarento!!!!
Qta maldade cabe nesse seu coração podre... rsrsrs
Já q é p/ zoar... respondo q eu estava fazendo vasectomia a sangue frio no meu amigo Marcílio... hohohohohoma
Caracoles maluco... o cara assobia e chupa cana ao mesmo tempo...
Quantas profissões vc tem ?
- Corretor
- Cirurgião (tudo bem que, de acordo com os seus relatos, vc tá mais para Dr. Fritz...)
Isso tá me lembrando uma piada sobre um tal de "Mão Santa"...
Tudo que o cara encostava a mão dele, curava...
Até o dia em que chegou um afro-brasileiro de grande porte, e perguntou pra ele: "- curas gonorréia ?"
Rodolfo Endemann escreveu:Roma, me desculpe mas depois dessa, acho que não quero mais ser seu amigo.
Quanta decepção junta. hohohohohroma
Francisco RJ escreveu:Quantas profissões vc tem ?
- Corretor
- Michê
Poxa, eu continuo achando ele um cara muuuuito bacana.
Só que da próxima vez que vc for me cumprimentar, ô Roma, por obséquio, lave as mãos primeiro.
Combinado ?
GASPAR escreveu:Que adianta jardineira vc cumprimentar ele de luvas se vc s dão beijinhos? kkkkkkkkkkkkk
Hudson (BEM MALACABADO DUMA FIGA) a Barbie não vai pq ele não deixa, se ela fosse atrapalhava os planos do romanicha, kkkkkkkkkkkkkkkk
Luis Jardim escreveu:GASPAR escreveu:Que adianta jardineira vc cumprimentar ele de luvas se vc s dão beijinhos? kkkkkkkkkkkkk
Hudson (BEM MALACABADO DUMA FIGA) a Barbie não vai pq ele não deixa, se ela fosse atrapalhava os planos do romanicha, kkkkkkkkkkkkkkkk
Gasparildo Titular,
Mas depois da sua foto tb só cumprimento vc de luvas... e sem beijinhos...
gagagagagagagaggaspar
clebao escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:Roma, me desculpe mas depois dessa, acho que não quero mais ser seu amigo.
Quanta decepção junta. hohohohohroma
Xiiiiii, parece que além de tudo tá rolando um clima de ciúmes...... huahuahuahua
Luis Jardim escreveu:É mais forte do que eu...
Tenho que postar essas fotos aqui tb...
Eis o segredo das joelheiras do Romanicha...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes